A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Logo apos citar sua alegria pela fe dos romanos (v.8), Paulo salienta que serve a Deus de coracao. Logo apos citar sua alegria pela fe dos romanos (v.8),

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Logo apos citar sua alegria pela fe dos romanos (v.8), Paulo salienta que serve a Deus de coracao. Logo apos citar sua alegria pela fe dos romanos (v.8),"— Transcrição da apresentação:

1

2 Logo apos citar sua alegria pela fe dos romanos (v.8), Paulo salienta que serve a Deus de coracao. Logo apos citar sua alegria pela fe dos romanos (v.8), Paulo salienta que serve a Deus de coracao. Implicacoes: Ha um servo e um Senhor. Implicacoes: Ha um servo e um Senhor. O trecho e introdutorio (vs.8-15). Paulo esta fazendo pontes! O trecho e introdutorio (vs.8-15). Paulo esta fazendo pontes!

3 Paulo tem orado pedindo por uma oportunidade para visitar os romanos; Paulo tem orado pedindo por uma oportunidade para visitar os romanos; A oracao tinha lugar na vida de Paulo; A oracao tinha lugar na vida de Paulo; Como obedecer ao mandamento de orar sem cessar morando numa metropole como Londres? Como obedecer ao mandamento de orar sem cessar morando numa metropole como Londres? Oracao meditativa e nao tanto quantidade sem a Biblia. Oracao meditativa e nao tanto quantidade sem a Biblia. Conhecer o Deus de John Wesley! Conhecer o Deus de John Wesley!

4 Paulo fala do anseio por desfrutar da comunhao presencial com os romanos; Paulo fala do anseio por desfrutar da comunhao presencial com os romanos; Igreja e partilha, servir e receber; Igreja e partilha, servir e receber; Em meio a comunhao compartilhamos os dons; somos encorajados pela fe (v.12); nos alegramos vendo os salvos glorificando a Deus - Estes sao os frutos (eleitos) que Deus concede (v.13). Esse e o proposito: missao e culto! Em meio a comunhao compartilhamos os dons; somos encorajados pela fe (v.12); nos alegramos vendo os salvos glorificando a Deus - Estes sao os frutos (eleitos) que Deus concede (v.13). Esse e o proposito: missao e culto!

5 Duas formas de ficar endividado; Duas formas de ficar endividado; O alcance universal do Evangelho. O alcance universal do Evangelho.

6 Ainda lembramos que somos servos ou ja nos sentimos senhores de nossa agenda, tempo, planos, compromissos? Ainda lembramos que somos servos ou ja nos sentimos senhores de nossa agenda, tempo, planos, compromissos? Nossa agenda tem lugar para as tres esferas do servico cristao: ao Senhor,`a igreja e ao mundo? Nossa agenda tem lugar para as tres esferas do servico cristao: ao Senhor,`a igreja e ao mundo? Servimos a Deus de coracao como Paulo? Ou ha outras motivacoes? Servimos a Deus de coracao como Paulo? Ou ha outras motivacoes?


Carregar ppt "Logo apos citar sua alegria pela fe dos romanos (v.8), Paulo salienta que serve a Deus de coracao. Logo apos citar sua alegria pela fe dos romanos (v.8),"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google