Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLorena Meneses Alterado mais de 9 anos atrás
1
Pesquisa de Opinião Relações Públicas M A R K E T I N GM A R K E T I N G
2
Objetivos Saber o que os estudantes de Agronomia pensam sobre a AgroPlan-UFV. Direcionar as ações de MKT. Críticas e sugestões M A R K E T I N GM A R K E T I N G Relações Públicas
3
Público Alvo Estudantes de Agronomia da UFV, diversos anos. Meta Total: 250 – 300 pessoas. M A R K E T I N GM A R K E T I N G Relações Públicas
4
Abordagem M A R K E T I N GM A R K E T I N G Relações Públicas Meta: 10 pessoas/membro Como será feita a abordagem? – Pesquisa rápida – Por e-mail – Sinceridade e seriedade – Possível sorteio de uma inscrição do SAG 2010 E-mail para os contatos em geral
5
Metodologia M A R K E T I N GM A R K E T I N G Relações Públicas Serão enviados os formulários (Google Docs) por e-mail. Haverá um prazo de uma semana para responder. Quem responder nesse prazo concorrerá a inscrição do SAG 2010. Análise dos dados obtidos através da pesquisa. Divulgação interna na AgroPlan-UFV
6
Formulário M A R K E T I N GM A R K E T I N G Relações Públicas
7
M A R K E T I N GM A R K E T I N G Obrigado! Igor V. Teles de Oliveira Gerente de Relações Públicas igor.oliveira@ufv.br
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.