A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pesquisa de Opinião Relações Públicas M A R K E T I N GM A R K E T I N G.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pesquisa de Opinião Relações Públicas M A R K E T I N GM A R K E T I N G."— Transcrição da apresentação:

1 Pesquisa de Opinião Relações Públicas M A R K E T I N GM A R K E T I N G

2 Objetivos Saber o que os estudantes de Agronomia pensam sobre a AgroPlan-UFV. Direcionar as ações de MKT. Críticas e sugestões M A R K E T I N GM A R K E T I N G Relações Públicas

3 Público Alvo Estudantes de Agronomia da UFV, diversos anos. Meta Total: 250 – 300 pessoas. M A R K E T I N GM A R K E T I N G Relações Públicas

4 Abordagem M A R K E T I N GM A R K E T I N G Relações Públicas Meta: 10 pessoas/membro Como será feita a abordagem? – Pesquisa rápida – Por e-mail – Sinceridade e seriedade – Possível sorteio de uma inscrição do SAG 2010 E-mail para os contatos em geral

5 Metodologia M A R K E T I N GM A R K E T I N G Relações Públicas Serão enviados os formulários (Google Docs) por e-mail. Haverá um prazo de uma semana para responder. Quem responder nesse prazo concorrerá a inscrição do SAG 2010. Análise dos dados obtidos através da pesquisa. Divulgação interna na AgroPlan-UFV

6 Formulário M A R K E T I N GM A R K E T I N G Relações Públicas

7 M A R K E T I N GM A R K E T I N G Obrigado! Igor V. Teles de Oliveira Gerente de Relações Públicas igor.oliveira@ufv.br


Carregar ppt "Pesquisa de Opinião Relações Públicas M A R K E T I N GM A R K E T I N G."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google