Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJuliana Jorge Alterado mais de 10 anos atrás
1
Ecostrat - all rights reserved – 2010 A Marca Como Instrumento de Fidelização do Consumidor José Tavares de Araujo Jr. Ecostrat Consultores 19 de agosto de 2010
2
Ecostrat - all rights reserved – 2010 A concorrência no setor de GLP Natureza do produto Logística de distribuição Marco regulatório
3
Ecostrat - all rights reserved – 2010 Unidades de Engarrafamento de GLP
4
Ecostrat - all rights reserved – 2010 Estado Atual da Competição no Setor de GLP As funções da marca: custo de transação X instrumento de competição As leis de proteção à marca: Convenção de Paris de 1883, Constituição Brasileira (Art. 5), Lei no. 9279/96 (Art. 130) A rotina da ANP para cadastrar revendedores e a Portaria 297/03 Consequências de longo prazo: desaparecimento das marcas das distribuidoras Consequências de curto prazo: prejudica o debate sobre o aprimoramento do atual regime de liberdade de preços
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.