A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ecostrat - all rights reserved – 2010 A Marca Como Instrumento de Fidelização do Consumidor José Tavares de Araujo Jr. Ecostrat Consultores 19 de agosto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ecostrat - all rights reserved – 2010 A Marca Como Instrumento de Fidelização do Consumidor José Tavares de Araujo Jr. Ecostrat Consultores 19 de agosto."— Transcrição da apresentação:

1 Ecostrat - all rights reserved – 2010 A Marca Como Instrumento de Fidelização do Consumidor José Tavares de Araujo Jr. Ecostrat Consultores 19 de agosto de 2010

2 Ecostrat - all rights reserved – 2010 A concorrência no setor de GLP Natureza do produto Logística de distribuição Marco regulatório

3 Ecostrat - all rights reserved – 2010 Unidades de Engarrafamento de GLP

4 Ecostrat - all rights reserved – 2010 Estado Atual da Competição no Setor de GLP As funções da marca: custo de transação X instrumento de competição As leis de proteção à marca: Convenção de Paris de 1883, Constituição Brasileira (Art. 5), Lei no. 9279/96 (Art. 130) A rotina da ANP para cadastrar revendedores e a Portaria 297/03 Consequências de longo prazo: desaparecimento das marcas das distribuidoras Consequências de curto prazo: prejudica o debate sobre o aprimoramento do atual regime de liberdade de preços


Carregar ppt "Ecostrat - all rights reserved – 2010 A Marca Como Instrumento de Fidelização do Consumidor José Tavares de Araujo Jr. Ecostrat Consultores 19 de agosto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google