A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MÍDIA EXTERIOR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MÍDIA EXTERIOR."— Transcrição da apresentação:

1 MÍDIA EXTERIOR

2 O QUE É MÍDIA EXTERIOR? Mídia Exterior é a denominação genérica dos meios de comunicação que expõem propaganda ao ar livre. Atualmente, a mídia exterior tem apresentado crescimento significativo no meio publicitário nacional. Pode também ser chamada Mídia Extensiva, Mídia ao Ar Livre ou Mídia Alternativa.

3 As principais formas deste tipo de veiculação são:
OUTDOOR   Suporte preenchido por 32 ou 16 cartazes colados que pode ser iluminado, ter formas diferentes, apliques, etc. A exposição é por bi-semana e mede aproximadamente 9m x 3m. Simplicidade no layout e texto objetivo são essenciais para melhorar a comunicação já que o consumidor estará em movimento, tanto de carro, de moto, a pé, de ônibus.

4 Frontlight Mídia de altíssimo impacto, por sua luminosidade e distribuição estratégica em ruas, avenidas e estradas de grande movimento. Integrados à paisagem urbana das grandes cidades, não há quem passe por um Painel Frontlight sem vê-lo.

5 Empena Publicitária Por possuir uma iluminação igual a dos Frontlights, a empena se torna um excelente canal de comunicação para sua empresa. São painéis de mídia exterior de grande formato, exibidas em avenidas e rodovias de grande circulação, sendo estrategicamente posicionadas em paredes laterais de imóveis.

6 MÍDIA EM TÁXI São poucas as mídias onde um anunciante pode exibir seu produto de forma contínua e eficiente a um custo x benefício tão atraente. Mobilidade, período de exibição e impacto são alguns dos pontos mais relevantes quando o assunto é publicidade em táxi.

7 Nas ruas 24 horas por dia e rodando sem restrições, este segmento possibilita ainda a criação de peças diferenciadas, ações promocionais exclusivas e total integração com outras mídias.

8 Painéis Dinâmicos Multimagem (PDM) possibilitamos-lhe a implementação de uma comunicação visual coerente, forte, clara e eficaz.São retro-iluminados (tipo back light). Todo o movimento é controlado e definido através do sistema eletrônico. O número de imagens por painel é definido em função da dimensão de cada cartaz e varia entre 4 e 15.

9 Mobiliário de alta qualidade e design moderno que permite a perfeita integração do painel no ambiente urbano, gerando um impacto muito positivo junto aos consumidores.

10 Outbus - propaganda limitada ao vidro traseiro do ônibus.
Backbus - propaganda exibida em toda a traseira do ônibus.

11 O Painel Triface tem capacidade para três (3) imagens, impressas em vinil auto adesivo. O tempo médio de exposição para cada imagem é de oito (8) segundos. O tempo mínimo de contrato de veiculação é de três (3) meses

12 Os Banners se adaptam a qualquer objetivo, desde o varejo até campanhas institucionais. Fixados nas colunas de sinalização das ruas internas, eles têm dupla-face e formam um conjunto elegante e harmonioso.

13 Banner Duplo é uma alternativa de alto impacto, excelente exposição e versatilidade. Seu custo de veiculação é bem reduzido

14 O inflável é uma peça alternativa de grande atratividade e versatilidade é, que capta imediatamente o olhar de quem passa e marca presença de modo consistente e diferenciado. Podendo assumir o formato indicado pelo anunciante,

15 o inflável tem também a vantagem de ser facilmente removido e aproveitado em outros locais, eventos e ações promocionais e de merchandising, o que o torna uma opção bastante rentável.

16 Painéis de Estacionamento são engenhos dupla-face com ótima visibilidade, tanto de dentro quanto de fora dos locais de guarda de automóveis e caminhões. Por ter um custo bastante acessível, o anunciante pode espalhar sua marca por diversas áreas e atingir mais de veículos diariamente.

17 Pórticos especiais com desenho arrojado, integrando publicidade e sinalização num conjunto harmonioso e imponente, de grande impacto promocional e perfeita adequação ao tráfego pesado.

18 Tótens são engenhos de linhas atraentes, que oferecem dupla-face e um espaço de ótimas proporções. Os Tótens são indicados para quem procura um produto versátil e de qualidade superior. Este engenho possui opção de plaquetas de varejo padronizadas intercambiáveis de produtos e preços em polietileno, fixadas através de canaletas.

19 Tríedo os painéis triedros maximizam a comunicação mostrando três imagens diferentes em um mesmo espaço. Painéis eletronicos possuem alta resolução. É o veículo ideal para campanhas institucionais e promocionais.

20 Bancas de jornal Estão localizadas estrategicamente em vias com maior fluxo de veículos e pedestres. A mídia em questão consiste em um painel publicitário posterior, de face para a rua com iluminação back-light.

21 Mídia Exterior: necessidade ou poluição?
O motivo principal para a extinção da propaganda em vias públicas é a despoluição visual. Assim,a cidade passa a ser, uma cidade limpa e bonita. Quem ganha com isso são os grafiteiros e artistas, que terão muito trabalho a fazer, mostrando sua arte em locais antes utilizados por anúncios e cartazes, como muros de colégios e obras públicas autorizadas pela Prefeitura. Quem também vai lucrar muito com isso são as empresas de sinalização, já que algumas terão que mudar também a fachada de suas lojas.

22 MÍDIA EXTERIOR INTELIGENTE
Com a chegada da era cidade limpa e a constante mudança de comportamento dos consumidores, chamar a atenção virou uma regra para a sobrevivência das marcas, apesar de algumas ainda não entenderem bem isso, e uma forma de se destacar é usar artifícios inteligentes que interagem com o público de alguma forma, ou simplesmente chame a atenção por ser diferente.


Carregar ppt "MÍDIA EXTERIOR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google