Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAdriana Antas Antunes Alterado mais de 8 anos atrás
1
SETTA 2/2010
2
Integrantes
3
e...
4
Motivação Dificuldade na Gestão do Conhecimento Ex-membros Desejando Maior Contato com EJ Oportunidades para os Membros Oportunidades para a EJ Associação dos Ex- membros
5
Missão “Estreitar laços com os ex-membros, auxiliando na gestão do conhecimento e contribuindo para o desenvolvimento de membros e ex-membros através da geração de novas oportunidades.”
6
Visão “Em 2010, a Associação será reconhecida como elo dos ex-membros com a empresa e promoverá oportunidades de desenvolvimento para os mesmos.”
7
Valores Comunicabilidade Entusiasmo Inovação Solicitude
8
Estrutura da Sub-Célula Gerência InformesCaptação Gestão do Conhecimento Eventos
9
Informes Interar os ex-membros acerca da realidade da empresa Trazer aos Membros informações interessantes sobre o mercado e sobre a posição dos Ex-Membros no mesmo Padrões de Trabalho Mini News Informes de Mercado Informações da Meta
10
Mini-News Jornal virtual bimestral cuja função é informar os ex- membros sobre fatos importantes que estão acontecendo na Meta.
12
Informes de Mercado Reportagens e artigos publicados no Mural interno da empresa bimestralmente que informarão aos membros da Meta acontecimentos atuais do mercado.
14
Meta no Mercado
15
Informações da Meta Envio de e-mails para os ex-membros com informações atuais e importantes da Meta. Ex.: Eventos Diversos Oportunidades do mercado
16
Captação Responsável pela Análise do BD de Ex-Membros Responsável pelo contato para capacitações e parcerias Responsável pela Realização de Eventos semestrais para os Ex-Membros
17
Análise do BD Levantamento de Ex-Membros interessados em participar ativamente da empresa; Construção de um BD ágil que repasse informações para NEGOCIAÇÃO e RH.
18
Convites Formais Elaboração de convites formais de eventos para a participação de ex-membros; Planejamento para envio dos convites por e-mail com 3 semanas de antecedência; Ex: Cerimônia de posse, cerimônia de efetivação etc. Agradecimentos Envio de um e-mail de agradecimento aos ex-membros que participaram de atividades na empresa; Ex: Palestras na CAG, presença na apresentação dos projetos internos etc.
19
Encontro Organização semestral de encontro/workshop sobre um tema definido a fim de extrair a experiência de mercado dos ex- membros; Reestruturação
20
Gestão do Conhecimento Suporte às outras atividades da Sub-Célula Finalidade de Aumentar a Participação dos Ex- Membros nas Consultorias Externas Atividades Kit de Desligamento Cadastros Auxílio Gerente
21
Kit de Desligamento Elaboração do Kit, uma semana antes do membro encerrar suas atividades na empresa; Controle para que a realização das atividades pendentes do membro ocorram no prazo.
22
Cadastro Envio do cadastro virtual após o desligamento dos membros. Tabulação dos cadastros na planilha virtual na pasta da Associação.
23
Auxílio Gerente Documento de Auxílio aos Membros que irão Gerenciar um Projeto Contato dos Ex-Membros que gerenciaram Projeto semelhante Maior eficiência na Gestão do Conhecimento e Embasamento Teórico dos gerentes
24
Eventos Função criada esporadicamente na Associação; Participação de um membro da Associação na gerência do evento; Participação na organização de eventos rotineiros da empresa como: Festa de Aniversário da Meta e Festa Junina; Participação no planejamento e na organização dos encontros e workshops promovidos pela Associação.
25
Cuidar para que os padrões de trabalho sejam feitos; Motivar a equipe para que os planos de ação sejam alcançados; Acompanhar calendário estabelecido pelas áreas; Gerir e-group; Pensar estrategicamente, relacionando a Meta com os Ex-membros. Gerência
26
Aprendizados Grande contato com os ex-membros (figura de referência); Aprendizado sobre a Meta atual e passada; Networking; Participação na elaboração dos eventos; Comunicabilidade; Trabalho em equipe.
28
Depoimentos
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.