Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouCármen de Sousa Sampaio Alterado mais de 8 anos atrás
1
J OSUE F LORES S ANCHEZ 1 PP ~M ANHÃ
3
FAÇA:MAIS “ FAÇA:MAIS” é uma filosofia direcionada àqueles que querem aproveitar a vida e tudo que ela traz. É um convite àqueles que fazem, em todos os lugares, e também um lembrete de que devemos tirar o máximo das oportunidades, ter um compromisso com as coisas que nos emocionam e nos fazem bem.
4
A CAMPANHA O novo posicionamento terá um filme “FAÇA:MAIS”, que estreia em todo o Brasil no dia 22 de abril, com veiculação nacional em TV, e haverá também divulgação em mídia impressa e digital, pontos de venda, além de ativações out-of-home. Além disso, a campanha terá uma grande ativação que mobilizará seus consumidores a “fazerem mais”. Visualmente, a marca ganha uma nova identidade, com design global padronizado, com utiliza imagens modernas, vibrantes e cheias de energia, mostrando situações diversas e ousadas. “Esse é o grande momento da marca. É o maior investimento em uma única campanha que Rexona já teve no Brasil. Um grande passo, uma aproximação com nossos consumidores que reforça nosso compromisso de proteção e eficácia contra a transpiração”, acrescenta Thais.
5
P UBLICO ALVO - Jovens e adultos - - Trabalham muito, tem uma vida corrida, ou praticam esportes - - Vaidosos, gostam de estar sempre limpos e cheirosos, sem transpiração
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.