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TREINAMENTOMKT
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MARKETING NÃO É FOLDER "Somos uma empresa que vende equipamentos para profissionais de engenharia, anunciamos nas principais revistas de advogados e somos especializados em coaching de administradores.”
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PRODUTO PONTO DE VENDA PREÇO PROMOÇÃO PESSOAS
Marketing é a atividade, conjunto de instituições e processos para criar, comunicar, distribuir e efetuar a troca de ofertas que tenham valor para consumidores, clientes, parceiros e a sociedade como um todo. (AMA)
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MARKETING DO FUTURO LOVEMARKS E FADS
Estratégia macro: FIXAR/REMARKETNG. Segundo Harvard (2014), 85-95% das nossas opções de compra estão no inconsciente.
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NEURO MARKETING
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MISSÃO, VISÃO, E VALORES NÃO VENDEM MAIS NADA
80% dos CEOs crêem que suas marcas cumprem o que prometem. 92% dos consumidores discordam.
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OS 6 ESTÍMULOS QUE DEFINEM A EFICÁCIA DE UMA CAMPANHA
1. VOCÊ 2. CONTRASTE 3. TANGÍVEL 4. TO BE CONTINUED… 5. ESTÍMULO VISUAL 6. EMOÇÃO
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DEIXE DE SER “SENSO COMUM” DEIXE DE SER ÓBVIO
Vivemos em uma era de transformação das commodities. O açúcar não é mais açúcar.
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DESENVOLVA CREATIVE RELATIONSHIP MANAGEMENT
Crie parcerias com seu target. O público quer se sentir parte do o processo. A emoção vence a razão.
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BUDGET CRIATIVIDADE INVESTIMENTO RETORNO
“Calma, não vamos gastar esse dinheiro agora. Temos outras prioridades”. Finanças x Marketing Finanças + Marketing
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O QUE VOCÊ DIZ O QUE ELES DIZEM
As chamadas Redes Sociais criam relações sólidas, pois o público se torna co-realizadores do evento, do produto e/ou serviço. -> GRBI
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ANÁLISE DE RELATÓRIOS SAZONAIS
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ANÁLISE DE RELATÓRIOS SAZONAIS
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DICA FINAL NÃO PERCA A SUA ESSÊNCIA
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login: evento@willowcreek.org.br
login: pw: brasil
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