Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
IV Forum
2
Missão Desenvolver estratégias para mobilizar os agentes da cadeia produtiva e incrementar a produtividade com sustentabilidade econômica, social e ambiental da cultura da soja no Brasil.
3
Pesquisa & Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia
Pilares Estratégicos Pesquisa & Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia Normas & Regulamentos Marketing Educação
4
Normas, Regulamentos e Política
Times conforme Pilares Estratégicos Marketing Técnico Nilson Caldas Décio Gazzoni Leonardo Sologuren Ricardo Perez Plínio Souza Leandro Zancanaro Antonio Luiz Fancelli Orlando Martins Eltje Loman Filho Normas, Regulamentos e Política Educação Edeon Vaz Odílio Balbinotti Filho Luiz Nery Ribas Décio Gazzoni Ricardo Balardin Marcelo Habe José Erasmo Soares Antonio Ortiz
5
Pesquisa & Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia
5ª edição 15 estados + 300 municípios 1.198 duplas produtores & consultores Ao redor de 20 mil pessoas envolvidas desde o início
6
Pesquisa & Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia
Fórum Nacional de Máxima Produtividade Fóruns Regionais: 4 em 2012 6 planejados para 2013: Castro, PR Sinop, MT Não Me Toque, RS Lucas do Rio Verde, MT Rio Verde, GO Luis Eduardo Magalhães, BA
7
Intenção de criar Grupos Municipais
Pesquisa & Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia Nova categoria: Campeões Municipais 5 ou mais inscrições no município 38 Campeões nesta safra Intenção de criar Grupos Municipais
8
Resultados gerados para o CESB
pela Dezembro a Junho 2013
9
Principais resultados
Marketing Número de reportagens conquistadas para o CESB: 195 Média de reportagens publicadas por mês: 28 Releases/notas produzidos e divulgados: 7 Entrevistas realizadas: 17 Desenvolvimento de acesso e contato constante com os veículos (rádios, TVs, jornais, revistas e sites) dos 50 principais municípios produtores de soja. Com isso, conquistamos muitas matérias nessas publicações, que conversam diretamente com os produtores e consultores.
10
Principais resultados
Marketing Diversas matérias e notas do CESB publicadas nos veículos: Valor Econômico, IstoÉ Dinheiro, Zero Hora, Gazeta do Povo, A Granja, Agrolink, Dia a Dia Rural, Campo & Negócios, Folha do Cerrado, Globo Rural, Gazeta do Mato Grosso, Página Rural, O Expresso, Rádio Globo, etc; Aproximação e contato constante com as equipes de comunicação de todos os patrocinadores e apoiadores do CESB; Encontro de relacionamento com a IstoÉ Dinheiro Rural e com IstoÉ Dinheiro; Criação de oportunidade de artigo na revista “A Granja”.
11
Patrocinadores
12
Projeto SENAR MT Educação Contrato do CESB com o SENAR MT para o desenvolvimento de conteúdo para cursos para produtores médios e gerentes de fazendas. Em andamento.
13
Pesquisa & Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia
Acompanhamento de culturas com alta produtividade, de participantes do Desafio 1 Protocolo de Nitrogênio: Resposta à aplicação de Nitrogênio via solo e foliar 2
14
Nós estamos abertos para receber sugestões para a criação de novos procedimentos, que nos ajudem a atingir nossas metas.
15
Quem somos nós?
16
16 Membros 8 Patrocinadores 14 Apoiadores Alguns Parceiros
(ex. FAG, Coodetec, Embrapa)
17
Mais...
18
VOCÊS
19
Até breve...
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.