A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

produtos e licenciamentos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "produtos e licenciamentos"— Transcrição da apresentação:

1 produtos e licenciamentos
PROGRAMA GERAÇÃO produtos e licenciamentos

2 sumário apresentação banco de imagens licenciamentos produtos brindes corporativos

3 1. apresentação

4 quem somos Fundado em 1994, o Instituto Rodrigo Mendes é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a construção de uma sociedade inclusiva por meio da educação e da arte. Ao longo dos 10 primeiros anos, investiu em metodologias e projetos no campo das artes visuais. Em 2005, passou a desenvolver programas de formação, visando colaborar para que a escola pública seja capaz de acolher toda e qualquer criança.

5 nossa causa Educar profissionais da educação por meio de pesquisa, produção de conhecimento e formação para a construção de uma sociedade em que cada um sinta-se respeitado e todos tenham as mesmas oportunidades.

6 programa geração O programa tem como objetivo colaborar com a sustentabilidade do Instituto e gerar renda a seus educandos por meio da venda de produtos e da comercialização dos direitos das imagens de seu acervo de arte.

7 2. banco de imagens

8 banco de imagens O Instituto dispõe de um acervo digital com mais de 1500 obras produzidas ao longo de seus 15 anos de atuação no campo das artes visuais. Esse acervo é utilizado para o desenvolvimento de licenciamentos que valorizam a arte e a causa do Instituto como atributos de produtos em diversos segmentos. Parte das receitas geradas com essas ações é destinada aos autores das obras.

9 3. licenciamentos

10 tilibra e irm Desde 1997, a Tilibra desenvolve e distribui a linha de produtos "Tilibra & Instituto Rodrigo Mendes”. Os cadernos e agendas são vendidos em todo o Brasil e exportados para outros países do Mercosul.

11 artex e irm Entre 2006 e 2009, a Artex desenvolveu uma linha de jogos de cama, toalhas de praia e panos de copa, distribuída em todo o Brasil.

12 pão de açúcar e irm Em 2009 e 2010, a rede Pão de Açúcar, em parceria com o Instituto Rodrigo Mendes, realizou uma coleção exclusiva de canecas e bowls com 6 diferentes estampas. A linha de produtos foi distribuída nas 148 lojas da rede, presente em 9 estados brasileiros.

13 kopenhagen e irm Desde 2011, a Kopenhagen oferece uma linha de presentes com sabores exclusivos. A coleção é vendida pela rede de lojas em todo Brasil.

14 bauducco e irm Desde 2005, a Bauducco desenvolve uma coleção de cartões postais impressos no verso da embalagem do Biscoito Champanhe.

15 custom 4u e irm Desde 2012, a Custom 4U desenvolve uma linha exclusiva de capas de celulares. Os produtos são comercializados por meio da loja virtual da empresa.

16 4. produtos

17 hope cup fragmentos Coleção Hope Cup 2002: xícaras modelo ristreto em embalagens de 2 e 4 unidades.

18 hope cup fragmentos Coleção Hope Cup 2003: xícaras modelo ristreto em embalagens de 2 e 4 unidades.

19 hope cup fragmentos Coleção Hope Cup 2004: xícaras modelo capuccino em embalagens de 2 e 4 unidades.

20 hope cup sunrise Coleção Hope Cup 2005: xícaras modelo expresso em embalagens de 2 e 4 unidades.

21 hope cup abstratos Coleção Hope Cup 2006: xícaras modelo ristreto e capuccino em embalagens de 2 e 4 unidades.

22 hope cup carlos araújo Coleção Hope Cup 2007: xícaras modelo capuccino em embalagens de 2, 4 e 6 unidades. Imagens cedidas pelo artista Carlos Araújo.

23 hope cup gustavo rosa Coleção Hope Cup 2008: xícaras modelo capuccino em embalagens de 2 e 4 unidades. Imagens cedidas pelo artista Gustavo Rosa.

24 canecas pozzani ??? Coleção canecas tipo mug, disponíveis em 4 estampas em embalagens unitárias.

25 5. brindes corporativos

26 brindes corporativos

27 (+55 11) | |

28


Carregar ppt "produtos e licenciamentos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google