A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Promover a concórdia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Promover a concórdia."— Transcrição da apresentação:

1 Promover a concórdia

2 Liberdade Humana

3 O que é a Liberdade Humana ???
Liberdade Humana resume-se numa só palavra “amigos”,muitas das vezes as pessoas esquecem-se do que é ser amigos uns dos outros , matam , roubam , raptam crianças até adultos etc , onde é que está o amor destas pessoas ??? Por vezes esquecem-se do amor , amor não é como nós pensamos, beijinhos , namorados , abraços etc , isso é o amor mas o mais importante no amor é ser amigos uns dos outros , não tratar mal os outros etc.

4 Agir Moral

5 O que é o agir moral ??? A Liberdade é o fundamento do agir moral, isto é as nossas acções derivam da nossa liberdade. É frequente sentirmos que a vida não nos satisfaz mas devemos lutar e não desistir da vida, na sociedade em que vivemos encontramos um conjunto de normas e de costumes que limitam a nossa liberdade e a expressão dos nossos desejos mais profundos , mesmo quando estes são naturais e nascem espontaneamente. Nós nascemos para ser quem somos , nada mais e nada menos do que isso.

6 Mal moral e pecado

7 O que é o mal moral e pecado ???
O pecado ou mal moral, embora fosse anterior a criação do homem, entretanto, teve sei início na história da humanidade através da tentação. A Bíblia intitula o mal moral de pecado, fracasso, erro, iniquidade, injustiça, impiedade, transgressão e contravenção. Esse é o problema que assola o mundo e, dele resultam as outras tragédias descritas no mal natural e físico.

8 Manifestação do mal

9 O que é a manifestação do mal ???
O pecado é a manifestação do mal, mas o que é mal? Quem criou o Mal? Albert Einstein (ainda em sua juventude) propôs que o mal nada mais é do que ausência do bem, logo ausência de Deus. Logo mal é um estado criado pelo homem para explicar como este se sente quando afastado de Deus.

10 Promover a concórdia

11 O que é Promover a Concórdia ???
Promover a concórdia é concordar com alguma coisa como por exemplo neste caso estão a concordar com a paz , promover a concórdia estão a elevar , desenvolver , originar, fomentar , realizar , difundir , implantar a paz.

12 Trabalho realizado por :
Francisca Silva n.5 Inês Santos n.6 Nelson Rocha n.15 Este trabalho foi realizado no âmbito da disciplina de emrc , no ano lectivo 2010/2011


Carregar ppt "Promover a concórdia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google