A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REUNIÃO DE REPRESENTANTES DE SALA E LÍDERES DE GINCANA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REUNIÃO DE REPRESENTANTES DE SALA E LÍDERES DE GINCANA"— Transcrição da apresentação:

1 REUNIÃO DE REPRESENTANTES DE SALA E LÍDERES DE GINCANA
XV Gincana Sociocultural e Desportiva 2013 “Sustentabilidade: Uma Questão Matemática”

2 Uma Gincana, Muita diversão...
E muito trabalho e responsabilidade, pois as tarefas são exigentes de conhecimento e habilidades, incluindo o trabalho de equipe, de parceria, de respeito às potencialidades de cada um.

3 Só está começando e temos muito a fazer, como por exemplo:
Gravação de vídeo abordando o tema da série ou ano (Tema, Identificação do problema, proposição de solução): 01/7 (Fundamental) e 2/7 (Médio). Resolução da Situação-Problema (5 minutos para opinar e sugerir soluções, 4 minutos para desestabilizar a equipe adversária, 4 minutos para defender-se da equipe adversária): 9/7 (Manhã – Fundamental e Tarde – Médio). Ler critérios. Apresentação com Tecnologias Midiáticas (Tema, Problemática, Solução): 4/7 (8º e 9º e Médio) e 5/7 (6º e 7º). Calma! Vocês conseguirão!

4 Já está tudo providenciado?
GRITO DE PAZ 11/7/2012 ARRECADAÇAO DE LEITE 9/7/2013 ENFEITES PARA O DESFILE 11/7/2013 TAREFAS RELÂMPAGO CAMISETAS PERSONALIZADAS 11/7/2013 Apresentar 10/7 à Comissão MÚSICA OU PARÓDIA COM COREOGRAFIA 12/7/2013 APRESENTAÇÃO COM TÉCNOLOGIA MIDIÁTICA 4 e 5/7/2013 GARANTIA DE LIMPEZA RESOLUÇÃO DA SITUAÇÃO-PROBLEMA 9/7/2013 APRESENTAÇÃO NO AULÃO 9º e MÉDIO TURMA DESTAQUE Responsabilidade Cooperação Avaliada por professores FAIXAS DE DIVULGAÇÃO DO TEMA E DA EQUIPE 8/7/2013

5 OS SEUS TIMES ESTÃO COMPLETOS?
Todo mundo é bom de bola. Basta acreditar e ter garra!

6 O ESFORÇO DE TODOS SERÁ VALORIZADO DE VÁRIAS FORMAS
Estamos trabalhando tanto! Será que não seria bom ter uma notinha extra? 1º lugar: 1,0 ponto, podendo ser dividido em dois componentes. 2º e 3º lugar: 0,75 em um componente. Demais colocações: 0,5 pela participação.

7 O QUE TODOS DEVEM SABER PARA CHEGAR LÁ...:
Cumprir horários de entrada e saída nos dias da Gincana. Não deixar de assinar lista de presença. Atentar para o ambiente “GINCANA” do site, pois poderemos propor “Tarefas tipo Relâmpago”. Vir com a camiseta padronizada. Prestar atenção no cronograma de atividades, com muito cuidado em relação à Tabela de Jogos. Não deixar nada sujo, chamando atenção do colega que descumprir a orientação. Não desacatar juízes, mesários, professores e colegas adversários. Em caso de impasse, solicitar intervenção de membro da Comissão Organizadora.. O QUE TODOS DEVEM SABER PARA CHEGAR LÁ...:

8 DÚVIDAS? É SÓ PERGUNTAR.


Carregar ppt "REUNIÃO DE REPRESENTANTES DE SALA E LÍDERES DE GINCANA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google