Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
STORYTELLING & REDES Bruno Scartozzoni
2
Boa noite!
3
POR QUE A AUDIÊNCIA DA TV CAI DURANTE O INTERVALO COMERCIAL?
FUI FAZER QUALQUER OUTRA COISA E JÁ VOLTO... POR QUE A AUDIÊNCIA DA TV CAI DURANTE O INTERVALO COMERCIAL?
4
CASO CONTRÁRIO, MUITAS EMPRESAS APOIARIAM A PIRATARIA
POR QUE ATÉ OS PIRATAS SE DÃO AO TRABALHO DE CORTAR ESSES INTERVALOS? CASO CONTRÁRIO, MUITAS EMPRESAS APOIARIAM A PIRATARIA
5
S.O.S. O CONSUMIDOR ASSUMIU O CONTROLE!
POR QUE MUITOS MARKETEIROS ENTRARAM EM PÂNICO QUANDO A INTERNET SURGIU? S.O.S. O CONSUMIDOR ASSUMIU O CONTROLE!
6
TENDÊNCIA x ESSÊNCIA
7
ANTES DO GOOGLE ANTES DA TELEVISÃO ATÉ MESMO ANTES DA ESCRITA
8
~100 mil anos atrás
9
QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO
10
COM O TEMPO HISTÓRIAS REAIS SE TORNARAM HISTÓRIAS LEGAIS
CONTAR HISTÓRIAS É UMA ATIVIDADE SOCIAL
11
STORYTELLERS É UMA REDE DE AUTORES COM UM LADO PUBLICITÁRIO
OU DE PUBLICITÁRIOS COM UM LADO AUTORAL Era uma vez...
12
NASCEM AS MITOLOGIAS
13
AGRADEÇAM AOS SUMÉRIOS!
14
Mas séculos se passaram e as histórias, que eram contadas de forma oral, encontraram outros meios para se espalharem.
15
ECONOMIA DA FICÇÃO
16
A DINÂMICA NARRATIVA ESTÁ NO DNA DA COMUNICAÇÃO HUMANA
18
VERDADE HUMANA
20
“ONDE CHEGAM NOSSOS FILMES, CHEGAM NOSSOS PRODUTOS” ROOSEVELT
E Roosevelt já tinha sacado que as histórias eram um meio para vender a cultura, e os produtos, americanos por todo o mundo. Mas porque será? “ONDE CHEGAM NOSSOS FILMES, CHEGAM NOSSOS PRODUTOS” ROOSEVELT
21
STORYPLACEMENT Essencial para a trama Verossímil no contexto Não altera valor artístico Gera resultado
27
“A VERDADE VESTIDA DE HISTÓRIA SE APROXIMOU DOS HOMENS” DITADO SUFI
@brunoscarto
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.