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PublicouCecília Montez Alterado mais de 9 anos atrás
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É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
Como principais interessados e consumidores de viagens aéreas atualmente, percebe-se a importância de oferecer conteúdo e serviços de forma específica para essa nova classe média.
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20% 16% A classe C representa hoje das reservas de passagens aéreas, e
da reserva de pacotes turísticos feitos pela internet. IBOPE Target Group Index BrY12w1+w2 (Ago10-Ago11)
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Quem é o internauta do site do Extra que pretende viajar de avião nos próximos 12 meses?
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48% R$ 5.162 46% Solteiro 68% Feminino 44% Casado ou amigado
Classe C 46% Solteiro 68% Feminino 44% Casado ou amigado 46% 25 a 34 anos 62% Superior ou Pós R$ 5.162 Renda média mensal familiar
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50% 17% 13% DENTRE OS LEITORES DO SITE DO EXTRA
Pretende viajar de avião nos próximos 12 meses 17% Reservam passagens de avião pela internet 13% Reservam hotéis e pacotes de viagens IBOPE Target Group Index Bry12w1_w2 (Ago10 – Ago11)
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Quais as Vantagens de participar do projeto?
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Classe C Maior posicionamento junto a Tornar-se referência
no setor de companhia aérea para os novos consumidores da classe média de turismo Classe C público cativo do Extra
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O Projeto Informações, ilustrações e todo o passo-a-passo
para quem vai viajar de avião pela primeira vez. E também para quem já conhece e está se familiarizando com a nova possibilidade de transporte. Com a credibilidade e visibilidade do site do EXTRA.
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O Conteúdo Levaremos todas as informações sobre a primeira viagem
• A compra de passagens aéreas • Os termos técnicos nos aeroportos e avião • Documentação • As localizações e procedimentos necessários como check-in, embarque • Regras de bagagem • Desembarque • Estatísticas sobre segurança do transporte aéreo Levaremos todas as informações sobre a primeira viagem
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E também dicas para os destinos mais procurados pela classe C
E também dicas para os destinos mais procurados pela classe C. Roteiros turísticos e informações dos locais sobre programas, restaurantes e estadias. • As cidades mais visitadas do Brasil • Cidades pela América do Sul • Viagem para Orlando e Miami
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Vídeos Com depoimentos de pessoas que tiveram a
1 ª viagem ou estão começando a viajar de avião
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Blog de Viagem • Impressões
A ideia é que os próprios leitores enviem seus artigos contando as experiências relacionadas as primeiras viagens de avião: • O Aeroporto • O Voo • Impressões • Fotos das viagens • Lembranças
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Simulação de compra de passagem
Através de um iframe, e um espaço de Half page Ad, mostraremos o simulador de consulta de preços
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Propriedades do anunciante
Sua Marca Patrocínio do novo canal Viagem e Turismo do Extra, com formatos por toda a editoria. Sua Marca Sua Marca
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Propriedades do anunciante • Mídia livre pelo site do Extra e do Globo
Sua Marca Sua Marca • Mídia livre pelo site do Extra e do Globo • Mídia de apoio de divulgação do canal
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Retângulo - Notícias/ Extra
Mídias da Campanha Mídia Livre Super Intervenção Home Extra 2 diárias Retângulo - Home Extra impressões 3 diárias Retângulo - Notícias/ Extra impressões MARCA Sua Marca Retângulo
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Mídias da Campanha Mídia Livre
Half Page Ad – impressões em ROS pelo site Retângulo - Mulher/ Extra impressões Retângulo 1 - Home/ Globo 1 diária Half Page Sua Marca Retângulo Sua Marca Retângulo Todas as editorias possuem grande afinidade com o segmento Turismo Comscore – Perfil do Segment Metrix – Março 2012
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de impressões de banner em formatos e editorias a definir
Mídias de Apoio Sua Marca de impressões de banner em formatos e editorias a definir
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