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Modelo de Atendimento SIAC
SEBRAE Modelo de Atendimento SIAC Treinamento Janeiro
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Objetivo do Treinamento
Capacitar as pessoas do SEBRAE envolvidas com o atendimento na operacionalização do novo Modelo de Atendimento (procedimentos, rotinas e utilização do sistema SIACNet)
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Obs: Intervalos de 15’(cada) e 1 coffe break por turno
Programação do Treinamento Obs: Intervalos de 15’(cada) e 1 coffe break por turno
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Nivelamento Conceitual
SEBRAE Nivelamento Conceitual
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O Novo Conceito de Atendimento
É uma consultoria de aconselhamento que prevê a elaboração do diagnóstico da situação do cliente, e que se encerra com a recomendação das soluções.
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A Fronteira do Atendimento
Aquisição de Produtos Contratação de Projetos/ Soluções Consultoria de Aconselhamento Internas (Produtos SEBRAE) Externas Consultoria/Assessoria (consultores credenciados) Informação/Pesquisa Fundo de Aval Promoção Negócios Treinamento... Consultoria/Assessoria Informação/Pesquisa Crédito Promoção Negócios Treinamento... Diagnósticos Recomendações
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Histórico do Cliente Cadastro Treinamento Empresarial Bolsa de
Negócios Atendimento Consultoria Missões e Caravanas Feiras Roda de Negócios CDI
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Processo Geral de Operação
SEBRAE Processo Geral de Operação
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Descrição dos Procedimentos Operacionais
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Fluxo Geral de Procedimentos
B
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Fluxo Geral de Procedimentos
B Fronteira do Atendimento A
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Fluxo de Rotinas Matriz de Soluções P1 - Recepção P2 - Pré-atendimento
Cliente não agendado Modelo de diagnose A B R1: Agend. telefônico / eletrônico R2: Cadastro básico R3: Identificação do cliente R4: Qualificação da demanda R5: Encami- nhamento p/ atendimento P3 - Auto-Atendimento Atend. concluído ? R6: Pesquisa empresarial R7: Elaboração do auto- diagnóstico R8: Diagnóstico parametrizado não R9: Agend. p/ pré-atend. ou atend.personaliz. sim Matriz de Soluções C D
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P4 - Atendimento Pesonalizado (Nível interno)
Fluxo de Rotinas P4 - Atendimento Pesonalizado (Nível interno) A B D R10:Complem. do cadastro / pesq. empres. R13:Elabor. do diagnóst. Personalizado Matriz de Soluções R11: Elabor. do auto- diagnóstico R14:Análise prod. SEBRAE / formul. de novas altern. R16:Diagnóst. personalizado e recomend. F B R12:Diagnóst. parametrizado sim Não R17:Discussão consultor- cliente do diagn./recom. Atend. concluído ? R15:Recome. de soluções p/ o cliente Não (empresário) R18:Agend. visita ao empreendim. E G
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Fluxo de Rotinas C F P5 - Atendimento Personalizado (Nível externo) Comercialização de Soluções Inscrição em feiras, eventos... G R19:Visita ao empreendi- mento Inscrição em seminários / cursos R21:Elabor. do diagnóstico personalizado Aquisição de publicações, videos... R20: Complement. cadastral Aquisição de aval para crédito E Contratação de consultoria / assessoria Fim
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O que é a Matriz ? É um componente do sistema de atendimento que possibilita ao cliente realizar a diagnose dos seus problemas e identificar soluções. Para isso são executadas rotinas automatizadas de correlação entre problemas e causas, que apontarão as possíveis soluções disponíveis no portfólio de produtos do Sebrae ou não (soluções externas).
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Como Usar a Matriz ? Estágio 1º
Digitação, por parte do cliente, da frase que melhor expressa o seu problema, a motivação que o leva até o SEBRAE Estágio 2º Reconhecimento, pelo sistema, das palavras chave contidas na matriz de correlação de problemas, causas e soluções Estágio 3º Navegação, pelo cliente, nas possibilidades de associação entre problemas e causas (possibilidade de aprofundamento) Estágio 4º Indicação, pelo sistema, das soluções que ele contém para os problemas identificados pelo cliente
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Descrição das Atividades Operacionais
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Descrição das Atividades Operacionais
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