A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Imigrantes Thomas e Gabriel Alemães Professora:Marceli Turma:42.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Imigrantes Thomas e Gabriel Alemães Professora:Marceli Turma:42."— Transcrição da apresentação:

1 Imigrantes Thomas e Gabriel Alemães Professora:Marceli Turma:42

2 Como eles vieram ? Eles vieram de navio. Durante a viagem ao Brasil muitos deles morreram por doenças,eles passaram muita fome pois a comida e a água acabaram no meio da viagem.Ainda por cima a higiene deles era horrível.E a viagem foi longa .

3 Por que eles vieram ? Eles vieram por causa dos impostos e de coisas que foram oferecidas pelo Brasil,como:um espaço para viver,ferramentas de uso agrícola,cidadania brasileira,liberdade de culto,alguns animais como vacas,bois e cavalos.Sementes,INSENÇÃO DE IMPOSTOS POR 10 ANOS,AUXÍLIO EM DINHEIRO...

4 Costumes Os alemães deixaram costumes no Brasil, como:a festa mais tradicional da Alemanha ,a Oktoberfest , é festejada no RS com toda a tradição:comidas, chopp , danças e trajes tipicos. Uma das danças que mais influenciou e faz parte do folclore do RS foi o Herr Schmidt. Também a Huttanz (dança do chapéu) e a Besentanz-Besenwalzer (dança da vassoura) são muito conhecida.A Polstertanz ( dança da cadeira ) é tradicional em festas desde infantis até terceira idade.

5 Continuação Custumes Uma música cantada em todas as escola infantis é a Mein Hut der hard rei Ecken (O meu chapéu tem três pontas).


Carregar ppt "Imigrantes Thomas e Gabriel Alemães Professora:Marceli Turma:42."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google