A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2"— Transcrição da apresentação:

1 Por que Anunciar? http://www.margaritasemcensura.com

2 PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
8% As classes A e B somam 58% de participação no meio Internet. 29% dos internautas tem idade entre 20 e 29 anos. Fonte: LI Estudos Marplan/EGM – Consolidado Mercados – Duplo período População 10/+anos (Universo: pessoas) 2

3 PENETRAÇÃO DOS MEIOS Internet é o meio que mais ganha penetração Revista, jornal e rádio perdem Fonte: XLVIII Estudos Marplan/EMG Duplo período - 9 Mercados – População 10/+anos

4 USUÁRIOS DE INTERNET E PENETRAÇÃO NO BRASIL (em milhões e % da população)
2008 (29,4%) 2009 (32,6%) 2010 (35,9%) 2011 (38,8%) Estimativa eMarketer 2012 (41,8%) 2013 (44,8%) 2014 (47,6%) Segundo a estimativa do eMarketer a tendência é que até 2014 o número de internautas brasileiros chegue aos 100 milhões, ou seja, 47,6% da população. Fonte: eMarketer – Fevereiro 2010 Nota: Usuário de internet é definido como a pessoa de qualquer idade que usou a internet de qualquer localidade pelo menos uma vez por mês.

5 Dentre todos os meios de comunicação a internet
É o meio que mais ganhou penetração nos últimos anos Tem característica de mídia em massa devido ao volume de usuários Pode também ser direcionada para públicos específicos

6 Por que Anunciar na Internet
Fonte: IBOPE Nielsen Online – março de 2010 (home+work) – Sem aplicativos inclusos

7

8 A audiência do BLOG não está apenas na homepage
Fonte: Google Analytics HomePage Música Viagens Entretenimento Tecnologia Esporte Shopping Adulto Bate-papo Existem diversas categorias onde o BLOG tem grande audiência, muitas delas tem mais de 15mil visitantes únicos por mês.

9 1/3 dos internautas do UOL têm entre 20 a 29 anos
PERFIL BLOG 8% CLASSE SOCIAL SEXO FAIXA ETÁRIA 1/3 dos internautas do UOL têm entre 20 a 29 anos INSTRUÇÃO Médio – 44% Superior – 43% 45% dos internautas UOL possuem crianças no lar.

10 AUDIÊNCIA 24H, 7 DIAS POR SEMANA
DISTRIBUIÇÃO DAS IMPRESSÕES Dia da Semana Por Região Fonte: Google Analytics

11 ITENS FINANCEIROS - BLOG
Dos internautas : 7 em cada 10 trabalham; 40% possuem seguro (carro e/ou imóvel e/ou vida); Mais da metade possui cartão de crédito; 1 em cada 3 possui cartão de crédito de lojas; 40% possuem caderneta de poupança; O percentual de internautas do BLOG que possuem aplicações financeiras é 2 vezes maior do que a média da população. O percentual de internautas do BLOG que possuem plano de previdência privada é quase 3 vezes maior do que a média da população. 1 em cada 3 pessoas que possuem renda familiar mensal acima de 20 salários mínimos navegam.

12 FIM


Carregar ppt "PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google