A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é o nddCargo? O nddCargo é uma solução para gestão de pagamento eletrônico de frete, coleta e triagem de documentos, que facilita o processo logístico.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é o nddCargo? O nddCargo é uma solução para gestão de pagamento eletrônico de frete, coleta e triagem de documentos, que facilita o processo logístico."— Transcrição da apresentação:

1

2 O que é o nddCargo? O nddCargo é uma solução para gestão de pagamento eletrônico de frete, coleta e triagem de documentos, que facilita o processo logístico para as empresas e oferece inúmeras vantagens para caminhoneiros e postos. Tudo aliado a um cartão com bandeira Visa e diversas funcionalidades.

3 O cartão O cartão nddCargo centraliza todas as transações relacionadas ao frete e está totalmente integrado ao sistema. É através das funções Frete, Vale-Pedágio e Crédito que os caminhoneiros recebem os adiantamentos de viagem e pagamentos, consomem e abastecem nos Postos Credenciados.

4 O nddCargo é uma solução completa desenvolvida para atender e suprir os três envolvidos no processo de pagamento, beneficiando Caminhoneiros, Postos Credenciados e Empresas.

5 Empresa

6 Empresas O nddCargo traz as empresas diversos benefícios.

7 Empresas O primeiro é ser uma ferramenta que traz benefícios aos caminhoneiros e por si só já torna a operação e transporte mais simples e práticos Disponibiliza à empresa uma rede de Postos Credenciados com uma central de serviços ao seu dispor É uma ferramenta que pode ser integrada com seu TMS e ERP de maneira rápida e eficiente

8 Empresas Oferece flexibilidade para parametrizar suas regras de parcelamento e de pagamento Dispõe de Roteirizador + Vale-pedágio Proporciona a possibilidade de trabalhar com o banco que você desejar

9 Com o nddCargo você permanece operando com o banco de sua preferência
Com o nddCargo você permanece operando com o banco de sua preferência. Como isso funciona?

10 Empresas Através da gestão de Contas:
O nddCargo disponibiliza uma conta garantida pela qual você efetuará os adiantamentos, cargas de vale-pedágio e de quitação. Com a integração financeira você saberá qual o saldo da sua conta garantida e as provisões de pagamento a serem realizadas, para que possa provisionar o seu fluxo de caixa. Não prenda sua operação a uma instituição financeira apenas ou que lhe obrigue operar com D-1 ou até D-2.

11 Empresas No final do dia ou do período que desejar você poderá enviar valores para uma conta do nddCargo, através de uma simples transferência do banco de sua preferência ou através de um pagamento via boleto. Você também poderá se beneficiar de uma das menores taxas do mercado e operar tranquilamente suas operações de transporte.

12 Empresas Muito além do pagamento de frete Serviços adicionais:
Quitação de frete através de Registros de Passagem Digitalização de Documentos Coleta, Triagem e Retorno de Documentos

13 Empresas O nddCargo contempla ainda: NF-e CT-e NFS-e CL-e MDF-e
Recebimento de documentos eletrônicos

14 Postos Credenciados

15 Postos Credenciados O nddCargo foi desenvolvido para transformar os postos em uma central de serviços. Dessa maneira, os caminhoneiros e empresas serão beneficiados e o processo logístico se tornará mais eficiente.

16 Postos Credenciados Os postos realizarão os seguintes serviços:
Recarga de Visa Vale Pedágio Impressão do DOT (documento de operação de transporte) além de outros documentos Registro de Passagem: Finalizando a operação e transporte Podendo digitalizar documentos

17 Caminhoneiros

18 Caminhoneiros O nddCargo foi desenvolvido para tornar o caminhoneiro independente e flexível em relação às suas operações financeiras. Através do nddCargo os Transportadores Autônomos de Carga poderão:

19 Caminhoneiros Escolher os bancos que desejam trabalhar
Realizar movimentações financeiras para os seus bancos Realizar movimentações financeiras entre os cartões que possui, pois poderá solicitar cartões adicionais para seus condutores e familiares Ter relatórios sobre todas as suas operações

20 Tudo isso em um único portal

21 Poderá também Recarregar vale-pedágio nos Postos Credenciados
Imprimir o DOT (Documento de operação de Transporte) Entregar os documentos após a finalização da operação de transporte em qualquer Posto Credenciado

22 E contará com um cartão com a bandeira VISA e com 3 funções:
Função Frete Essa função permite que os caminhoneiros recebam os valores de frete, de acordo com a regulamentação da ANTT, direto nos seus cartões nddCargo e tenham crédito para consumir nos Postos Credenciados e em toda a rede Visa. Com essa função é possível também efetuar saques em toda a rede Banco24Horas e rede Plus.

23 Função Vale-pedágio Permite o pagamento de pedágio em todas as praças do país. O valor do cartão pedágio pode ser carregado através das redes de recarga credenciadas, nas transportadoras ou nas empresas contratantes de frete.

24 Função Crédito O caminhoneiro poderá solicitar a utilização da função crédito no cartão nddCargo, podendo utilizá-lo em toda a rede Visa.

25 sistema + solução + serviço =

26 Você carregado de vantagens

27


Carregar ppt "O que é o nddCargo? O nddCargo é uma solução para gestão de pagamento eletrônico de frete, coleta e triagem de documentos, que facilita o processo logístico."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google