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Modulo 6 – Parte I Desenvolvimento do Novo Distribuidor

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Apresentação em tema: "Modulo 6 – Parte I Desenvolvimento do Novo Distribuidor"— Transcrição da apresentação:

1 Modulo 6 – Parte I Desenvolvimento do Novo Distribuidor

2 Slide de referência do Palestrante OCULTADO
Academia 8 módulos – versão Ajuste de layout e tamanho do texto. Consulte as notas do palestrante no slide para obter texto adicional quando aplicável. Adeque a academia a seu publico ocultando slides que podem não ser relevantes – por exemplo – ao MDO da preferência do grupo. O material de treinamento referente a produtos não pode ser alterado sem consulta prévia e autorização da Herbalife e será atualizado sempre que necessário. A inserção de novos slides ou alterações devem sempre seguir e estarem de acordo com as normas de conduta do distribuidor conforme estabelecidas no Manual – caderno 4. Durante o desenvolvimento dos módulos, você encontrará mais slides “ocultos” que servem de direcionamento e apoio ao palestrantes. Com votos de muito sucesso!

3 Slide de referência do Palestrante OCULTADO
Academia de Sucesso em 8 módulos. Resumo Modulo 6: Desenvolvimento do novo distribuidor, encaminhamento para o DMO (se EVS treinamento 3 horas etc), sistema Peça um depoimento dos participantes sobre o que leram Treinamento BÁSICO (de meia hora), acompanha-lo no seu resultado, Marcar abertura do Negócio na casa dele ou Espaço. Marcar o Curso inicial de Anfitriões (3 hrs) caso o Distribuidor queira abrir um EVS, conectá-lo ao Sistema. Tarefa para próxima aula PROMOÇÕES (os benefícios de alcançar 42% e SUPERVISÃO)

4 O Papel de um Patrocinador: Acompanhamento ao Distribuidor
25/03/2017 RECRUTAR E PATROCINAR Exemplo + Treinamento = Recompensa futura O recrutamento se encerra na assinatura do contrato. O patrocinio se inicia apos a assinatura do contrato. Ao cadastrar um novo Distribuidor você deverá orientá-lo e apoiá-lo em sua atividade como Distribuidor. Seja um bom exemplo através de seus métodos e hábitos de trabalho, e estará no caminho certo para o sucesso. Um patrocinador de sucesso, consegue se duplicar e ter uma organização sólida e bem sucedida. Lembre-se tudo o que você fizer hoje será recompensado muitas e muitas vezes no futuro. O Papel de um Patrocinador O processo de treinar seus Distribuidores de linha descendente para que eles alcancem o sucesso é chamado de “patrocínio”. Distribuidores de longo prazo são extremamente valiosos para você. Por isso, você precisa reservar o tempo necessário para treinar os Distribuidores de sua linha descendente de maneira adequada para que sua organização possa crescer e prosperar. Quanto mais bem sucedido você for no treinamento, apoio e retenção da sua linha descendente, maior poderá ser o seu retorno financeiro. Há responsabilidades no papel de Patrocinador. Entretanto, é uma tarefa simples, graças ao poder da duplicação. Novos Distribuidores naturalmente copiarão as atitudes do seu Patrocinador. Dando um bom exemplo com seus métodos e hábitos de trabalho, você está mostrando aos outros como alcançar o sucesso. Ser um Patrocinador atencioso significa transferir o que você sabe sobre os aspectos básicos do USE, VISTA, FALE e a importância de ser um bom Patrocinador. Mencione que assim como eles precisaram e ainda precisam de apoio, principalmente os novos Distribuidores também precisam. Explique aos participantes que se eles sentirem que têm falta de experiência para ajudar um Distribuidor eles podem pedir a ajuda de seus patrocinadores. 4 4

5 Como ser um Bom Patrocinador
25/03/2017 As pessoas fazem o que você FAZ, e não o que você FALA para elas fazerem!!! Diga Mostre Tente Faça Como ser um Bom Patrocinador Ensine a seus Distribuidores a Fazer o Essencial Ajude os Distribuidores ensinando-os a preencher formulários, fazer pedidos de produtos e preparar sua “pasta de apresentação” com suas histórias e fotos. Oriente-os sobre a apresentação, ensaiando o que vão dizer e como devem agir. Descubra quais são seus objetivos e incentive-os a alcançar suas metas. Deixe sua linha descendente saber que você está sempre à disposição para orientá-los e aconselhá-los sempre que for necessário. Ensine como Ensinar Ensine aos seus Distribuidores como treinar seus próprios Distribuidores, e assim por diante, de modo que todos fiquem bem-preparados. Ensinar outros a ensinar é um dos fundamentos de um negócio Herbalife bem-sucedido. Um bom Patrocinador usará a abordagem “fale, mostre, tente, faça” para desenvolver uma organização produtiva e de sucesso. 5 5

6 Ensinar a usar o produto e obter resultados
Primeiro passo: Ensinar a usar o produto e obter resultados 25/03/2017 Exemplo + Treinamento = Recompensa futura 6 6

7 Ensine-o a preencher o cadastro
Verifique se todas as informações do cadastro foram preenchidas corretamente Explique os anexos necessários e os próximos passos 7

8 Treinamento Básico de 30 minutos
Para criar um bom relacionamento inicial e colocar seu novo distribuidor na expectativa correta Identificar resultado desejado com o produto e ensinar como alcançá-lo Plano de marketing Escalada do Sucesso Onde você se vê chegando na Herbalife? Plano de ação direcionado a meta determinada pelo Distribuidor 8

9 EVS em 6 passos Contatos FAMÍLIA 7 dias 8º dia 21 dias Captação
Apresentações 7 dias 8º dia 21 dias Captação de Pessoas Tour dos 4 pôsters RESULTADOS Acompanhamento Vender ou recrutar Vender Herbalizar com os Produtos Lista Quente Pasta de Apresentação Recrutar Consolidar confiança e relacionamento Lista Fria Eventos Agendar visita à Família 1000 P.V’s 1500 P.V’s 9

10 você é no mínimo Supervisor Ativo!!!
EVS em 6 passos Contatos FAMÍLIA Apresentações 7 dias 8º dia 21 dias Parabéns, você é no mínimo Supervisor Ativo!!! 10

11 Ensine-o a fazer o primeiro pedido
25/03/2017 Compartilhe a importância de ter o pedido pronto e em mãos Explique as opções: pedidos on-line, telefone Explique as formas de pagamento Esclareça os prazos de compensação Mostre o prazo de entrega dos produtos 11 11

12 Como ser um bom Patrocinador
25/03/2017 Consulte a literatura oficial Herbalife Participe dos treinamentos Mantenha-se em contato, esteja sempre conectado a um sistema de informação Converse com sua linha ascendente Literatura e Informacao Herbalife: Catálogo de Produtos, Manual do Distribuidor, Guia dos Produtos, Revista Today, sites: herbalifecentral.com, myherbalife.com, pedidoonline.com.br Mantenha-se conectado: Participe de Treinamentos, inscreva-se na hotline Ligue para o seu Patrocinador ou o membro da Equipe Tab na sua linha ascendente com alguma dúvida que você tiver. Contate a Herbalife: para dúvidas sobre os produtos e para dúvidas sobre o negocio. Explique que eles receberam várias fontes para apoiá-los em seu novo negócio. Você è independente mas não está sozinho Faça uma revisão das sugestões de formas com as quais os participantes podem dar apoio ao seu downline. Esteja disponível para responder a perguntas de forma paciente sobre produtos. Esteja disponível para explicar claramente o plano de marketing Participe de reuniões pelo telefone com clientes ou Distribuidores em potencial. Participe de festas shake para verificar se a mensagem correta está sendo transmitida e que as demonstrações estejam de acordo com o padrão Herbalife de atendimento. Enfatize que o downline é o cliente mais importante de todos. 12 12

13 Você é independente mas não está sozinho!
Como ser um bom Patrocinador 25/03/2017 Você é independente mas não está sozinho! Consulte a literatura oficial Herbalife Participe dos treinamentos Mantenha-se em contato, esteja sempre conectado a um sistema de informação. Converse com sua linha ascendente Literatura e Informacao Herbalife: Catálogo de Produtos, Manual do Distribuidor, Guia dos Produtos, Revista Today, sites: herbalifecentral.com, myherbalife.com, pedidoonline.com.br Mantenha-se conectado: Participe de Treinamentos, inscreva-se na hotline Ligue para o seu Patrocinador ou o membro da Equipe Tab na sua linha ascendente com alguma dúvida que você tiver. Contate a Herbalife: para dúvidas sobre os produtos e para dúvidas sobre o negocio. Explique que eles receberam várias fontes para apoiá-los em seu novo negócio. Você è independente mas não está sozinho Faça uma revisão das sugestões de formas com as quais os participantes podem dar apoio ao seu downline. Esteja disponível para responder a perguntas de forma paciente sobre produtos. Esteja disponível para explicar claramente o plano de marketing Participe de reuniões pelo telefone com clientes ou Distribuidores em potencial. Participe de festas shake para verificar se a mensagem correta está sendo transmitida e que as demonstrações estejam de acordo com o padrão Herbalife de atendimento. Enfatize que o downline é o cliente mais importante de todos. 13 13 13

14 O sucesso está ao alcance de todos!
25/03/2017 Compartilhe as histórias de sucesso: são fontes de inspiração e treinamento. Seja um exemplo de boa conduta e ética. Simplicidade: chave para a duplicação. Explique que: A organização é formada por você, sua linha ascendente e sua linha descendente. Se os patrocinadores forem novos, eles podem aproveitar a experiência de outros membros da organização. Eles podem entrar em contato com seus líderes da Equipe de Presidentes, Milionários e GETs. Os Membros da Equipe TAB querem ajudar todos distribuidores e organizam treinamentos e sessões de informação com freqüência. Quando você duplica o seu sucesso na sua linha descendente, o poder da duplicação contagia toda a sua organização - criando prosperidade para todos. Não existe nada que você e sua organização não serão capazes de alcançar quando estão todos trabalhando em equipe. O sucesso está ao alcance de todos! Compartilhe e inspire! Você tem muito o que compartilhar! Explique aos novos Distribuidores o que você sabe sobre USE, VISTA, FALE, a importância de cada Distribuidor usar os produtos e o conhecimento que adquiriu ao interagir com os clientes. Faça o Essencial Mostre bons exemplos de conduta e ética a seus Distribuidores. Eles imitarão o que você faz e fala. Se você usar os produtos, eles usarão também. Se você vender os produtos, eles venderão. Se você oferecer bom atendimento ao cliente, eles farão o mesmo. Se você cadastrar novos Distribuidores e construir uma organização, eles também o farão. Faça isso de maneira simples para que seu trabalho seja duplicado imediatamente por toda sua organização. 14 14

15 Crescimento em Longo Prazo
25/03/2017 Revenda, Recrutamento e Retenção Cliente satisfeito = Repete a compra OU torna-se Distribuidor Duplicação do negócio = Distribuidor bem-sucedido Distribuidor bem-sucedido = Maior Retenção Vendas e Duplicação com Maior Retenção = Crescimento do Negócio Revenda, Recrutamento e Retenção Quando você começa seu negócio de revenda oferecendo um bom atendimento aos clientes, você começa a montar uma base de relacionamento de longo prazo. Aprendemos que clientes satisfeitos com os produtos ou Distribuidores felizes com seus resultados financeiros continuarão a comprar ou terão interesse em continuar a revender os produtos, e contarão aos seus amigos sobre os seus resultados e a oportunidade de negócio. É o poder da duplicação construindo seu negócio, sua base de clientes e a sua organização de Distribuidores. Clientes satisfeitos que recebem um bom atendimento serão fiéis aos produtos e ao Distribuidor por muito tempo. Isto é chamado de retenção. A retenção de clientes conduz à retenção de Distribuidores. 15 15

16 24 Horas 48 Horas 72 Horas Desenvolvimento do Novo Distribuidor
Os primeiros lucros devem vir nas primeiras 72h. 16 16

17 Modulo 6 – Parte II DMO

18 Métodos Diários de Operação
Método: do Grego “methodos”, que significa, literalmente, "caminho para chegar a um fim". Exemplos de MDOs: As ferramentas todas podem conviver em harmonia dentro do método de sua escolha. Exemplo: Avaliação do bem estar é uma ferramenta de contato que pode ser utilizada em vários métodos de operação diário (MDOs) ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL HERBALIFE TRADICIONAL PLANO TOTAL 18

19 Respeito aos Distribuidores
Na Herbalife trabalhamos em equipe e compartilhamos sem egoísmo o que funciona, entretanto: Apenas quando temos resultados concretos, e após verificar que as normas estão sendo respeitadas. Com o conhecimento do Presidente upline para que ele possa apoiar sua organização. Tudo Funciona! 19

20 Plano Total em 4 Passos 1. Oferecer hidratação/autoavaliação gratuita ou pesquisa de café de manhã – Entrada 2. Obter indicações – Continuação 3. Voltar aos clientes (retorno) – Manutenção 4. Usar o sistema – Duplicação 2 apresentações novas p/dia = 10 p/semana = 40 p/mês Slide Oculto – para ser utilizado mediante interesse. O Plano total é um método de negócios que foi implementado pelos Distribuidores Independentes da Herbalife para a construção de uma carteira robusta de clientes e formação de organizações sólidas

21 Herbalife Tradicional
Ferramentas de sua escolha HOM Academia STS/STR Jantar de Negócios Workshop para Supervisores 21

22 O que é o Espaço Vida Saudável para o Distribuidor?
É um espaço para captação de clientes Para apresentação dos produtos Apresentação da oportunidade de negócio Treinamento 22

23 O que é o Espaço Vida Saudável para o Participante?
Espaço para socialização Oportunidade de degustação de produtos Local para troca de informação sobre bem estar e qualidade de vida Local para receber mais informações sobre os produtos 23

24 Pré-requisitos para ser um anfitrião e abrir seu espaço dentro de 30 dias
Ser distribuidor Curso Inicial para anfitriões – 3 horas Participação na Academia Fazer e concluir estágio de 30 dias Adquirir o mínimo de 500 pontos Visitar caseiro e central – qual o perfil? ATENÇÃO às normas referentes ao LOCAL: converse com seu Tabulador para aprovação do local Leia a Revista do Espaço Vida Saudável e fique atento às normas. Espaço vida Saudável 24 24

25 A Revista do Espaço Vida Saudável contém as informações que você precisa para desenvolver esta atividade com sucesso e dentro das normas da Herbalife. Leia atentamente e siga todas as instruções e dicas para ter um Espaço de sucesso. Espaço Vida Saudável 25

26 Modulo 6 – Parte III Sistema

27 Você não está sozinho A importância de um Sistema para:
Aprendizado – Motivação – Duplicação Diário, semanal e mensal HOM e suas variáveis Quickstart Academia STS 27

28 Herbalife Tradicional - Como funciona?
Sistema: Exemplo MDO Herbalife Tradicional - Como funciona? Fazer contatos Sistema de Apresentação STS/SVS/STR Visão De Negócio Decisão Ainda não Aprender a Desenvolver o Negócio: Treinamento Local; Virtual (internet) Treinamento Corporativos: Extravaganza, Fim de Semana de Liderança; Workshop para Supervisores; Academia (capacitação) Sistema de Apresentação: H.O.M. Jantar de Negócios QuickStart Seminários Clientes Distribuidor Supervisor Clientes Plano de Ação Sistema de Treinamento 28

29 Exemplo Sistema Mensal MDO EVS
Polimento HOM + Academia Escola p/ novos Anf. Sábado Nutricional Polimento HOM + Academia Workshop p/ Superv. Polimento HOM + Academia Escola p/ novos Anf. SVS / STR ou STS Polimento HOM + Academia Spa Facial ELS + Festa do Cliente Polimento HOM + Academia Escola p/ novos Anf. Sábados ou Domingos Spa Facial Polimento = Grupo de Foco (feito em cada Central pelo Líder) HOM + Academia – Terças e Quintas Sab. ou Dom.: 1ª sem. – sábado nutricional, 2ª Workshop, 3ª SVS, 4ª ELS (Enc. de Líd. 500 ou 1000 PV) + Festa do Cliente Escola para Novos Anfitriões (3 hrs com 1 Tabulador) 29

30 Slide de referência do Palestrante OCULTADO
O próximo slide contém um modelo de sistema em branco para que você possa adaptá-lo ao MDO / sistema de sua organização ou preferencia. Basta preencher os campos – girar e inverter (ou preencher já no modelo invertido abaixo), copiar e colar na posição correta do calendário. Os quadradinhos da mesma cor podem ser posicionados abaixo do dia da semana para que as atividades sejam mais facilmente identificadas pela cor. Lembre aos participantes de que a disciplina, consistência e persistência aliados a um controle simples de resultados e a aplicação dos princípios fundamentais de administração financeira é o que dá força a seu plano de ação. A B D A B C E C D E

31 SISTEMA _______________ A A= B B= C C= D D= E E= 31

32 Abertura de negócio ou Festa Shake
O Patrocinador/Supervisor deve acompanhar o novo Distribuidor neste importante passo A abertura do negócio ou a Festa shake devem ser conduzidas na residência do Distribuidor com seus convidados. 32

33 MDO Sistema Sucesso! Empregando os Métodos e Ferramentas de Negócios, trabalhando com perseverança, e integrando-se ao Sistema de treinamento e desenvolvimento, os resultados aparecerão 33

34 Tarefas Agende e faça o mais rápido possível uma festa shake e/ou abertura de negócios com o seu distribuidor Não vemos a hora de ouvir os seus resultados!  34

35 Emoção sem ação = ilusão
Tarefas Emoção sem ação = ilusão Agende e faça o mais rápido possível uma festa shake e/ou abertura de negócios com o seu distribuidor Não vemos a hora de ouvir os seus resultados!  35

36 Promoções Locais Corporativas
Próxima aula: Plano de Marketing – o melhor do planeta! 36

37 Obrigado pela sua presença
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