A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Poder dos Media Análise dos resultados do Inquérito

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Poder dos Media Análise dos resultados do Inquérito"— Transcrição da apresentação:

1 O Poder dos Media Análise dos resultados do Inquérito
Módulo de Linguagem e Comunicação Profissional Autores: António Carlos Painha André Branco Veiga

2 O Poder dos Media Quais as fontes? São fiáveis?
Informação “adulterada”? Opinião Pública manipulada? Sensacionalismo?

3 População Inquirida

4 Como tem acesso à Informação?
A opinião dos Inquiridos: “Sei que há distorção de factos…” (Confio) ”Porque os órgãos de comunicação têm de ser fiáveis.” “Depende muito das fontes das agências noticiosas” “…não é transmitida TODA a verdade…”

5 A Informação é tratada de maneira isenta?

6 Estilo Jornalístico Serviço Público é o favorito
Daily Show em destaque Agência Reuters é fonte para vários agentes noticiosos

7 Opinião pública erradamente influenciada?
100 %

8 A sua opinião coincide com a opinião geral?

9 FIM


Carregar ppt "O Poder dos Media Análise dos resultados do Inquérito"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google