A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O poder da ORAÇÃO..

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O poder da ORAÇÃO.."— Transcrição da apresentação:

1 O poder da ORAÇÃO.

2

3 O poder da Oração. Atos 2:42 E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos Atos 2:42-43

4 Introdução Como podemos ver a igreja primitiva, nos grupos pequenos havia muita comunhão, muito acolhimento, mas também havia MUITA oração. A oração sempre foi o elemento fundamental no ministério de muitos homens e mulheres de Deus como: Moisés, Samuel, Elias, Rute, Ester, Paulo, Barnabé, Silas, JESUS e muitos outros. Grandes feitos foram realizados por eles, e talvez a maior característica semelhante entre eles seja o estilo de vida de oração.

5 Muito se faz dentro da igreja, ou até mesmo em nome da igreja, mas pouco se entende sobre oração, é tempo de nós como igreja começarmos a acordar pra essa poderosa arma que temos a ORAÇÃO.

6 Valores perdidos da oração.
O valor da fé. (Mt 7:7-8) A natureza altruísta contaminada pelas orações egolátricas.(Tg 5:16) A oração desvínculada a religiosidade com base na simplicidade.(ITs 5:17)

7 A oração é um elemento de TRANSFORMAÇÃO.
Transformação Pessoal: Quando oramos, nos conectamos com Deus produzindo em nós o seu caráter e frutos.(Gl 5:24) Transformação do meio: Quando oramos e exercemos nosso sacerdócio os milagres e prodígios de Deus começam aparecer.(At 2:43) Transformação aos arredores: Quando oramos detruimos toda autoridade de satanás e então a salvação chega em nossa casa, nosso oikós o governo de Deus se estabelece.(At 2:47)

8 A oração como serviço sagrado.
A bíblia diz: E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. Mt 16:19

9 A oração como serviço sagrado.
Devemos exercer este estilo de vida de oração em três pilares: Intimidade com Deus: TSD, MDA. Fé na palavra (Lc17:6) Ousadia em Deus.

10 Conclusão TEMOS que nos levantar como igreja para conquistar (Mt 7:7-8), somos exército de Deus e nossa arma é a oração, a oração é tão importante, Jesus nunca nos ensinou a curar, expulsar demônios, a visitar mas nos ensinou a orar mesmo sendo Deus buscou um estilo de vida de oração. Jesus encerra seu ministério em oração(Jo cap.17). Precisamos ser uma igreja que ora, que se move em interseção!!!

11


Carregar ppt "O poder da ORAÇÃO.."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google