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PublicouBrenda Camarinho Van Der Vinne Alterado mais de 8 anos atrás
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Concurso Hacker Cidadão Março, 2016
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SEPOG
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Área de Atuação Criada em 2013 com a fusão da SEPLA e SAM. Responsável por todos os processos corporativos de Planejamento, Orçamento e Gestão da PMF. Gestão de Pessoas, Planejamento e Orçamento, Modernização de Processos, TI Corporativa, Sistemas Corporativos, Patrimônio, Compras, Terceirização, Contratos Corporativos, Logística (Frota, Telefonia, Gestão de Acervo Documental)
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PRINCIPAIS NECESSIDADES E PROBLEMAS
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Principais Necessidades e Problemas Aumentar a velocidade dos levantamento de Inventário de Bens patrimoniais Conter as invasões das Áreas Verdes da Prefeitura Municipal de Fortaleza
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INFORMAÇÕES DADOS
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Inventário Patrimonial Dificuldade de fazer o Levantamento Divergência de informações Patrimônio segmentado por 59 Órgãos Aproximadamente ~300.000 itens Os bens inventariados são classificados por Localizados / Não Localizados e a situação física
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Inventário Patrimonial Dados Disponíveis: Inventários (Relação de bens) Classificações de Itens Orgãos/Unidade de Localização Status dos Itens (Localizados, Não localizados) Situação Física (Ótimo, Bom, Regular e Inservível)
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Controle de Áreas Verdes A prefeitura tem aproximadamente ~1898 imóveis cadastrados como Áreas Verdes 50,32% estão invadidas A quantidades de agentes públicos para fiscalização não é suficiente Dificuldade na localização e demarcação das áreas
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Controle da Áreas Verdes Dados Disponíveis: Relação das áreas por Regionais Mapeamento das áreas por Regionais em KML Orgãos responsáveis pelas áreas Planta com a delimitação do Município por Regional em KML
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SEPOG Rosangela Coordenadora de Gestão do Patrimônio – COGEPAT rosangela.silva @fortaleza.ce.gov.br (85) 3433-3638
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