A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DEMANDAS SIGRH Julho/2013. PONTO ELETRÔNICO Localizar e Reparar o problema do Ponto nos Hospitais Faremos um teste no modelo do ponto DO HUOL no DAP e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DEMANDAS SIGRH Julho/2013. PONTO ELETRÔNICO Localizar e Reparar o problema do Ponto nos Hospitais Faremos um teste no modelo do ponto DO HUOL no DAP e."— Transcrição da apresentação:

1 DEMANDAS SIGRH Julho/2013

2 PONTO ELETRÔNICO Localizar e Reparar o problema do Ponto nos Hospitais Faremos um teste no modelo do ponto DO HUOL no DAP e na PROGESP

3 DECLARAÇÃO DE ACUM. DE CARGOS Adequações emergenciais para atender ao prazo – Chamados nº 75110 e 75142 Relatórios dos dados levantados Melhoria na estrutura da Declaração Disponibilizar tutorial para auxiliar no preenchimento

4 REMOÇÃO 1 RESOLUÇÃO No 019/2013-CONSAD, de 16 de Maio de 2013 Todo o processo de remoção será realizado com o uso do SIGRH, o sistema precisa estar preparado para isso. A PROGESP irá definir o fluxo e os requisitos

5 CARREIRA DOCENTE 2 Ocorreram mudanças na carreira dos Docentes que irá impactar nas progressões – Aguardando as mudanças no siape para podermos adequar o SIGRH - está com a equipe de desenvolvimento Modulo de Avaliação de Desempenho Docente – Integrar com SIGAA e Módulo de Comissões Participação de Comissão, Participação em Núcleo Estruturante – Ver Portaria 554 MEC

6 AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 3 Agendar com Comissão e SINFO Conhecer o modelo da ABIN – Analisar se podemos aproveitar para redefinir nossa avaliação

7 ACOMPANHAMENTO DE ESTÁGIO PROBATÓRIO 3 Automatizar o Acompanhamento de Estágio Probatório e eliminar formulários físicos Paralelo a Avaliação de Desempenho

8 AGENDA DASS 4 Criação de um sistema que gerencie as consultas médicas e demais consultas de saúde realizadas no DAS – A Equipe de Requisitos/SINFO definiu as especificações e os casos de uso

9 LAUDO VIAGENS DASS 4 Existe uma demanda de laudos que precisam ser emitidos para a comunidade (alunos e servidores) em viagens. Esses laudos são indispensáveis para a liberação da viagem – Agendar com Ricardo DASS e Equipe de Requisitos Verificar módulo semelhante SIPAC para gerenciar carros em viagens

10 BANCO DE VAGAS 5 Atualização das Situações das Vagas – aberto chamado nº 75144 Impedir interferência da Fita Espelho Sincronizar com o Módulo Concurso Corrigir inconsistências Situação da Vaga x Status da Vaga Permitir sincronizar fita espelho separadamente e isoladamente

11 MÓDULO CONCURSO 6 Melhorias na área pública do acesso ao Candidato – Chamado nº 75196 Interação com o módulo Banco de Vagas

12 SUBSTITUIÇÃO DE FUNÇÃO 7 Precisamos automatizar o fluxo de substituição de função pelo SIGRH considerando ele possui as informações de férias e ausências dos servidores A princípio, podemos pensar em relatórios para agilizar essa atividade (solução rápida) até estar disponível a solução automatizada

13 Designações 7 Notificação das designações que estão “encerrando”

14 ABONO DE PERMANÊNCIA ON-LINE 8 Retomar o projeto de automatizar o processo de Abono Incluir Publicação do BS

15 REQUERIMENTOS 9 Padronizar os Requerimentos e incluir mais opções Incluir o link do requerimento no SIPAC no momento da abertura dos processos

16 OCORRENCIAS FUNCIONAIS 10 Inclusão de mais tipos de ocorrências (encaminhado e-mail para Requisitos/SINFO) Poder anexar documento ao Documento de Regulamentação Revisão das Ocorrências Funcionais para otimizar seu uso

17 CADASTRO DE VOLUNTÁRIOS E TEMPORÁRIOS 11 Quais os tipos de cadastros que podem ser feitos hoje pelos departamentos/chefe/docente no SIGAA? Melhorar cadastro Colaboradores Voluntários SIGRH Permitir interno e externo

18 CAPACITAÇÃO X QUALIDADE DE VIDA 12 O programa de qualidade de vida está usando o módulo de capacitação para ofertar suas atividades, o problema é que com as mudanças ocorridas, hoje o modulo apresenta algumas restrições que não se aplica ao programa de qualidade de vida. A principio, iremos deixar o sistemas possível para ser usado pelas duas equipes.

19 QUALIDADE DE VIDA 13 A ser pensado e desenvolvido juntamente com a Equipe de Segurança do Trabalho

20 LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES DE CAPACITAÇÃO 14 A Equipe de Desenvolvimento está dando prioridade a essa demanda encaminhada pela Coordenadoria de Capacitação Está em fase final já prestes a entrar em produção

21 DEPENDENTES 15 Começar a usar a comunicação SIGRH-SIAPE Fazer batimento de inconsistência entre os sistemas

22 PLANO DE SAÚDE 15 Analisar as inconsistências nos cadastros SIGRH-SIAPE Definir fluxo com CAT, SC, CPSA e Aposentados

23 FÉRIAS 15 Disponibilizar passo a passo de férias no SIGRH para auxiliar os servidores no ato da marcação/alteração e esclarecer as exigências dos prazos

24 Encaminhamentos e Providências Estabelecer ordem das prioridades das solicitações PROGESP Como realizar as solicitações: Suporte ou Requisitos? Criar grupo de e-mails PROGESP/SINFO Criar rotina de notificação para as solicitações atendidas – Acompanhamento pelo BLOG http://sistemasdaufrn.blogspot.com.br/ http://sistemasdaufrn.blogspot.com.br/


Carregar ppt "DEMANDAS SIGRH Julho/2013. PONTO ELETRÔNICO Localizar e Reparar o problema do Ponto nos Hospitais Faremos um teste no modelo do ponto DO HUOL no DAP e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google