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Áudio Cml FINAL - nov-13 Áudio Cml FINAL - nov-13.

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1 Áudio Cml FINAL - nov-13 Áudio Cml FINAL - nov-13

2 Nov-13Nov-13

3 VENDAS Ranking parcial PosiçãoUnidade% IDEAL Vendas Meta% Alcance 1Formosa 100% 12784151,19% 2Taguatinga8680107,50% 3Campinas8380103,75% 4São Sebastião738486,90% 5Águas Lindas598073,75% 6Salvador7811070,91% 7Cupecê406066,67% 8Valparaíso458056,25% 9Samambaia387054,29% 10Planaltina438053,75% 11Rio das Pedras156025,00% 12Maceió1520,00% 13Maringá1520,00% 14Recife52520,00% REDE 69490377%

4 DINHEIRO NOVO Ranking parcial PosiçãoUnidade% IDEAL Dinheiro Novo Meta% Alcance 1Formosa 100% R$ 23.516,00 R$ 12.000,00196,0% 2Taguatinga R$ 16.633,97 R$ 12.000,00138,6% 3São Sebastião R$ 15.731,00 R$ 12.000,00131,1% 4Cupecê R$ 10.366,12 R$ 9.000,00115,2% 5Campinas R$ 8.149,82 R$ 10.000,0081,5% 6Samambaia R$ 8.003,34 R$ 10.000,0080,0% 7Maringá R$ 180,00 R$ 250,0072,0% 8Águas Lindas R$ 8.290,74 R$ 11.800,0070,3% 9Salvador R$ 9.136,80 R$ 14.000,0065,3% 10Valparaíso R$ 6.238,00 R$ 12.000,0052,0% 11Planaltina R$ 5.809,00 R$ 12.000,0048,4% 12Maceió R$ 50,00 R$ 250,0020,0% 13Rio das Pedras R$ 1.490,00 R$ 12.000,0012,4% 14Recife R$ 100,00 R$ 5.000,002,0% REDE R$ 113.694,79 R$ 132.300,0086%

5 VMC Ranking parcial PosiçãoUnidade% IDEAL VMC* por venda Meta% Alcance 1Cupecê 100% R$ 259,15 R$ 160,00162,0% 2São Sebastião R$ 215,49 R$ 160,00134,7% 3Samambaia R$ 210,61 R$ 160,00131,6% 4Taguatinga R$ 193,42 R$ 160,00120,9% 5Formosa R$ 185,17 R$ 160,00115,7% 6Maringá R$ 180,00 R$ 160,00112,5% 7Águas Lindas R$ 140,52 R$ 160,0087,8% 8Valparaíso R$ 138,62 R$ 160,0086,6% 9Planaltina R$ 135,09 R$ 160,0084,4% 10Salvador R$ 117,14 R$ 160,0073,2% 11Rio das Pedras R$ 99,33 R$ 160,0062,1% 12Campinas R$ 98,18 R$ 160,0061,4% 13Maceió R$ 50,00 R$ 160,0031,3% 14Recife R$ 20,00 R$ 160,0012,5% REDE R$ 145,91 R$ 160,0091%

6 Boas práticas

7 Dica 1 – Script 13° 1. ABORDAGEM _______________, boa tarde, tudo bem? Meu nome é ____________ da Escola Concretta, tudo certo? 2. IDENTIFICAÇÃO Nós estamos com uma pesquisa de mercado que você respondeu sobre a área da construção civil, você se lembra? Nela identificamos que você tem interesse em RECEBER UMA OPORTUNIDADE de se qualificar na área de ___________________, certo? (Explicar sobre a escola e sobre os cursos.) 3. MOTIVO Então parabéns, Sr. ______________! Seu cadastro foi sorteado para que você tenha um super desconto para APROVEITAR SEU 13° e se matricular na Campanha de FIM DE ANO da ConcreTTa. Os valores dos cursos irão subir em 2014 por causa da copa e reajustes do governo, por isso é importante que você se matricule o quanto antes.

8 Dica 2 – Amigo Noel - AL PROMOÇÃO AMIGO NOEL INDIQUE UM AMIGO PARA SER NOSSO ALUNO E PRESENTEIE-O COM A TAXA DE MATR Í CULA GR Á TIS. INDICA Ç ÃO V Á LIDA PARA TODOS OS CURSOS EXCETO MESTRE DE OBRAS. PROMO Ç ÃO V Á LIDA DE 01/12/2013 À 31/12/2013.

9 Dica 3 – youtube/concretta ALUNOS QUE NÃO QUEREM ENCAMINHAMENTO.

10 Dica 3 – youtube/concretta ALUNOS QUE TEM SONHO DE COMPRAR.

11 Dica 3 – youtube/concretta ALUNOS QUE QUEREM AUMENTAR SALÁRIO.

12 Dica 4 CORPORATIVO - Obras, Parcerias e Vendas CORPORATIVO - Obras, Parcerias e Vendas Mauro César Consultor Corporativo Mauro César Consultor Corporativo

13 1. Conceito do Corporativo Corporativo

14 1.1- O que é ? É um sistema onde a venda tem como público alvo outra empresa onde a venda é de serviços e/ou produtos. ou negócio para negócio/empresa para empresa.

15 Vendas in company; Vendas in company; Novas parcerias; Novas parcerias; Ações externas. Ações externas. 1.2- O que faz?

16 1.3- Os clientes. Construtoras;Construtoras; Empresas prestadoras de Serviços;Empresas prestadoras de Serviços; Condomínios;Condomínios; Clubes;Clubes; Escolas;Escolas; Sindicatos;Sindicatos; Prefeituras.Prefeituras. Escritórios de engenharia.Escritórios de engenharia.

17 1.4- Abordagem Telemarketing; Telemarketing; Mala direta; Mala direta; Visita em obras; Visita em obras; Visitas em escritórios; Visitas em escritórios;

18 1.5- Mapeamento Planejamento de área por setor; Planejamento de área por setor; Segmento de atuação das empresas. Segmento de atuação das empresas.

19 Contatos diretos; Contatos diretos; Palestra de degustação; Palestra de degustação; Mini curso. Mini curso. 1.6 - Corporativo + Agência

20

21 1.7- Documentos Apresentação CONCRETTA (Portfólio); Apresentação CONCRETTA (Portfólio); Apresentação para Construtoras; Apresentação para Construtoras; Apresentação para Obras; Apresentação para Obras; Carta de Agradecimento. Carta de Agradecimento.

22 2. Desafios e soluções do Corporativo Corporativo

23 2.1- Como começar ? Uniforme completo CapaceteFolhetaria Script tmk ativo Script tmk do cadastro Material Didático da escola Pesquisa da concorrência.

24 1° ação – email mkt 1° ação – email mkt 2° ação – tmk 2° ação – tmk 3° ação - visita 3° ação - visita 4° ação – 2° visita 4° ação – 2° visita 2.2- Como ser atendido?

25 2.3- Como vender? Usar os docs;Usar os docs; Negociar preço diferenciado;Negociar preço diferenciado; Atender expectativa do cliente (pedagógico).Atender expectativa do cliente (pedagógico).

26 2.3- O que é difícil? 1.Descobrir quem é o Sr. João 2.Criar um mailing 3.Ter a 1° reunião 4.Tempo de resposta (equilíbrio da pressão) 5.Negociação 6.fechamento

27 3. Nossas experiências

28 Aulas Teóricas Aulas Teóricas

29 Aulas Práticas

30

31 Ações em Obras

32

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34 ]

35

36 CadastrosCadastros Devem ser trabalhados com diferencial: Fazer um bom telemarketing;Fazer um bom telemarketing; Script diferenciado para os cadastros sorteados;Script diferenciado para os cadastros sorteados; Criar banco de dados.Criar banco de dados.

37 “Animem-se! Criem coragem, todos vocês!” (Davi) Suce$$00000000,00... Boas vendas!!! Suce$$00000000,00...


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