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HORA DA MATRÍCULA. E AGORA ?. METAS CAPTAR (VENDA) MANTER (PÓS-VENDA)

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Apresentação em tema: "HORA DA MATRÍCULA. E AGORA ?. METAS CAPTAR (VENDA) MANTER (PÓS-VENDA)"— Transcrição da apresentação:

1 HORA DA MATRÍCULA. E AGORA ?

2

3 METAS CAPTAR (VENDA) MANTER (PÓS-VENDA)

4 TROCA

5 Marketing Entender para atender o mercado. Raimar Richards

6 CLIENTE O cliente é que ele é e não o que achamos que ele é. Simone Zaninelli

7 CONSUMIDOR DECISOR INFLUENCIADOR COMPRADOR

8 O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR

9 1. Reconhecimento da necessidade

10 2. Busca de informações

11 3. Avaliação de alternativas

12 4. Decisão de compra

13 5. Utilização do produto ou serviço

14 6. Comportamento pós-compra

15 COMUNICAÇÃO

16 SER OU NÃO SER: EIS A QUESTÃO! Shakespeare

17 PERCEPÇÃO DE VALOR

18 NÃO É NÃO PARECE QUE É NÃO É MAS, PARECE QUE É É PARECE QUE É EMPRESA OU PESSOA É MAS, NÃO PARECE QUE É

19 PRODUTOS OU SERVIÇOS PRODUTOS TANGÍVEIS SERVIÇOS INTANGÍVEIS

20 COMUNICAÇÃO DO SERVIÇO Objetivo: TANGIBILIZAR O INTANGÍVEL

21 ENCANTAR O CLIENTE MAIS DO QUE TUDO:

22 PROPAGANDA MARKETING DO CACHORRO.

23 PROMOÇÃO DE VENDAS DESCONTOS INDICAÇÃO DE NOVOS ALUNOS TURNOS ALTERNATIVOS BOLSA DE ESTUDOS

24 MARKETING DIRETO MALA DIRETA INTERNET TELEMARKETING

25 BRINDES REMATRÍCULA MATRÍCULA VISITA

26 EVENTOS APROVEITAR EVENTOS PROGRAMADOS PARA A DIVULGAÇÃO DA ESCOLA CRIAR EVENTOS PARA PROMOVER A VISITA DE NOVOS CLIENTES

27 ATENDIMENTO PREPARAÇÃO DO AMBIENTE DE ATENDIMENTO ATRIBUTOS BÁSICOS DIFERENCIAIS

28 EXERCÍCIO CINEASTA POR UM DIA

29 ATENDIMENTO PREPARAÇÃO DA EQUIPE DE ATENDIMENTO Afinal, qual é a equipe de atendimento??????????????????

30 PREPARAR PLANOS ALTERNATIVOS PLANO A PLANO B PLANO C PLANO D PLANO E PLANO F PLANO.....

31 ROTEIRO DE VISITA E o cliente olha pra você e pensa: E aí, o que é que eu ganho com isto????

32 VALOR PARA O CLIENTE CARACTERÍSTICAS BENEFÍCIOS

33 FECHAMENTO DA MATRÍCULA POR QUÊ?

34 CRONOGRAMA DE ATIVIDADES ANALISAR OS TEMPOS DO CLIENTE

35 NÃO ESQUECER NUNCA COMUNICAÇÃO INTERNA

36 Todos nós temos problemas. Logo, os problemas nos deixam iguais. O que diferencia uma pessoa ou empresa de sucesso das demais é como enfrenta seus problemas. Simone Zaninelli

37 MUITAS MATRÍCULAS!!!!!!!!!!!! Obrigada


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