A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UMA ASSOCIAÇÃO MODERNA NÃO PODE DEIXAR DE ESTAR NA REDE 2.0.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UMA ASSOCIAÇÃO MODERNA NÃO PODE DEIXAR DE ESTAR NA REDE 2.0."— Transcrição da apresentação:

1 UMA ASSOCIAÇÃO MODERNA NÃO PODE DEIXAR DE ESTAR NA REDE 2.0

2 Iniciar a campanha com a comunicação de Internet e Comunicação 2.0 (Redes Sociais), ampliando gradativamente para Publicações relacionadas ao Mercado de Viagens Corporativas e Publicações de Negócios e Economia. Estratégia: Criar uma comunicação que possa ser usada nas frentes de Internet (Portal Abracorp), Comunicação 2.0 e em todo o Material de Apresentação da Abracorp Público alvo: Atingir todo o Mercado de Viagens Corporativas(Associados, Não- Associados, Mercado Corporativo, Imprensa, Associações e Órgãos do Governo), Demais Associações do País e toda a Cadeia de Mercado de Negócios do País. Contexto do Projeto

3 Deve-se incluir na página principal do site da Abracorp os links para as Rede Sociais de maneira clara e visualmente elegante. O importante é que estes Canais de Redes Sociais sejam atualizados constantemente para que se gere a necessidade de todos os associados, stakeholders e prospects da Abracorp se manterem ligados direta ou indiretamente com a Rede de Comunicação 2.0 da entidade. Contexto do Projeto

4 Rede 2.0 - Twitter É uma forma de relacionamento que permite a troca de links, partilha de interesses, distribuição de notícias, mecanismo de chat, e também um meio de divulgação dos negócios e geração de trafego para o site. Serão repassadas informações do mercado e conteúdo da associação. Usado para comunicação com associados, e não associados. Ferramenta para estar ligado ao mercado; Vantagens - Notoriedade da Marca -Comunicação direta com cliente

5 Rede 2.0 – Slide Share O SlideShare é um dos principais sites de compartilhamento de apresentações e documentos. Vantagens - Mostrar o potencial de gerar negócios. - Apresentar a expertise de profissionais da empresa -Encantar com atrativos visuais

6 Rede 2.0 - Linkedin Voltado para o publico corporativo. O perfil trará gabaritos, numeros de associados para gerar conteúdo.

7 Rede 2.0 - YouTube Canal para mostrar o perfil de cada associado, com mensagens diretas e depoimentos.

8 Rede 2.0 - Blog Informações diárias gerada pela associação com assuntos que estão em pauta. Gerar conteúdo agregado através dos comentários.

9 Resumo Final Expor a campanha de forma continua, linear e direta tendo mais exposição na rede 2.0. A concretização dessa fase do projeto é a chave para a Abracorp se tornar uma associação full web. A partir dessa data os lançamentos das campanhas se dará de forma modular em todos esses canais.


Carregar ppt "UMA ASSOCIAÇÃO MODERNA NÃO PODE DEIXAR DE ESTAR NA REDE 2.0."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google