A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Agosto 2009 Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação PROMOÇÃO DE NEGÓCIOS VIA WEB.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Agosto 2009 Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação PROMOÇÃO DE NEGÓCIOS VIA WEB."— Transcrição da apresentação:

1 Agosto 2009 Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação PROMOÇÃO DE NEGÓCIOS VIA WEB

2 POR QUE PROMOVER VIA WEB? Abrangência de mercados e públicos-alvo Compilação e organização de informações diversas Conforto e custos reduzidos Ampliação da rede de contatos Promoção da imagem e posicionamento setorial Geração de negócios Resultados expressivos Rapidez na divulgação da mensagem

3 CANAIS EFICAZES PARA RELAÇÕES PÚBLICAS NewsletterNewsletter Jornal online distribuído periodicamente aos contatos de cada entidade. Exemplo: Consolidação de notícias (jornais, revistas, programas de rádio, televisão e internet) que mencionem ou que sejam de interesse da entidade Importante canal para a preservação da memória da instituição: trajetória traduzida em números, documentos e relatos. Exemplo: PodCast e RSS A maneira como uma instituição publica arquivos de mídia digital, como áudio, vídeo, foto, pps, etc pela Internet. Feed RSS: canal em que o usuário cadastrado acompanha a atualização de um Podcast, por meio de download ou recebimento via .

4 PROMOÇÃO E EVENTOS Atinge todos os tipos de público, em qualquer lugar do mundo, a qualquer horário, para promover determinado assunto ou empresa. Valores inferiores aos pagos para se ter espaço de publicidade em campanhas feitas em jornais, revistas, rádio e televisão. Campanha de mídia via web Evento transmitido em tempo real, via web e/ou telefone: reuniões, palestras, conferências, encontros com clientes, treinamentos, demonstrações e workshops. Dependendo da ferramenta contratada, as pessoas podem se comunicar através de texto, imagem e vídeo, além de áudio. Exemplo: É utilizada para enviar s como: convites, informativos, newsletters, campanhas publicitárias, etc, para inúmeros contatos ao mesmo tempo. Marketing

5 REDES SOCIAIS Página na internet onde o moderador escreve com certa freqüência sobre assuntos de interesse geral, combinando texto, imagens e links. TwitterTwitter Ferramenta social online, que permite que as pessoas se comuniquem por meio da troca instantânea de mensagens, de até 140 caracteres. Exemplo: BlogBlog Rede de negócios, que permite aos usuários criar e ampliar sua rede de contatos profissionais. Exemplo: Permite o compartilhamento de vídeos em formato digital. Exemplo:

6 Obrigado! Ricardo Asse Daniella L. Koncz Thaís Trapp


Carregar ppt "Agosto 2009 Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação PROMOÇÃO DE NEGÓCIOS VIA WEB."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google