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Relatório Redes Sociais Maio/13.  FEVEREIRO A MAIO/2013 -Número de likes: Aumento de 1.795 pessoas que curtiram a página (6.407 pessoas). Índice de crescimento.

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1 Relatório Redes Sociais Maio/13

2  FEVEREIRO A MAIO/2013 -Número de likes: Aumento de 1.795 pessoas que curtiram a página (6.407 pessoas). Índice de crescimento acima da média, em relação aos meses anteriores -Viralização: Crescimento do poder de viralização com conteúdos novos que estimulam o compartilhamentos e cliques nas publicações -Interação: Incremento no uso de imagens nas publicações, aumentando o índice de interação. - Crescimento da interação com os contatos: Total de visualizações da guia timeline: 7.896 visualizações (aumento de 45%), fotos: 650 (aumento de 5%), e aplicativo TopFãs: 133 visualizações. -Referências externas: 56% Google(Brasil), 23% bomesernumberone.com.br,14% Twitter e 12% outros

3  Perfil dos usuários Predominância de mulheres (62,3%) entre os usuários. De 18 a 24 anos (41,8%) e 25 a 34 (20,02%) entre os usuários ativos no período 98% residem no Brasil 31% residem em Belo Horizonte 92% optam pelo português como linguagem de postagem contra 4% com postagens em inglês

4 Criação de novas seções para atrair o público e divulgar a marca Number One  Ações

5 Replicação de dicas para os alunos, visando gerar um alto nível de compartilhamento  Ações

6 Divulgação de eventos e acontecimentos das escolas  Ações

7 Divulgação de conteúdo institucional  Ações

8 Publicações com linguagem própria, buscando atrair e interagir com o público jovem  Ações

9 Postagens diversas no idioma Inglês  Ações

10 Postagens estimulando a interação  Ações

11 Postagens estimulando a interação  Ações

12 Postagens estimulando a interação  Ações

13 Manter envio de reconvites para o mailling de alunos e professores, visando ampliar número de contatos da página Explorar as próximas datas comemorativas Utilizar as novas seções Criar um cadastro de todas as fan pages das unidades para estreitar a relação Aumentar a divulgação de clippings de assessoria de imprensa Continuar a incentivar as franquias a enviarem sugestões de conteúdos, democratizando as redes sociais com participação do maior número possível de unidades Intensificar a divulgação da campanha de matrícula  Planejamento

14 @Number1_oficial Seguidores: 2.384 contatos (+49 contatos) Tweets: 5.804 mensagens (+334 posts)  Estatísticas de menções: Março - 90% de menções, 7% de menções neutras e 3% de menções negativas. 7 tweets favoritados e 26 retweetados Abril - 98% de menções, 1% de menções neutras e 1% de menções negativas. 1 tweet favoritado e 14 retweetados Maio - 95% de menções, 3% de menções neutras e 2% de menções negativas. 4 tweets favoritados e 19 retweetados

15 Exemplos de menções

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17  PLANEJAMENTO Utilizar as novas seções com conteúdo lúdico Cadastro dos perfis de todas as unidades Adicionar seguidores, conforme p ú blico de interesse Adicionar usuários que seguem os perfis das escolas da rede Manter postagens com conte ú do de interesse e respostas para os contatos de intera ç ão Retuitar mensagens estrat é gicas, como elogios e depoimentos espontâneos Ampliar processo de pesquisa de identifica ç ão de seguidores de outras marcas no pr ó prio twitter e em outras redes sociais como blogs e comunidades, que não sejam escolas de idiomas para intera ç ão e abordagem de participa ç ão nas redes sociais do Number One Ampliar o acesso ao site do Number One com postagens de links Aumentar a divulga ç ão de resultados do trabalho de assessoria de imprensa Crescer a divulga ç ão de links do Facebook no Twitter para integrar redes

18 Contatos - Aumento de 53 contatos de primeiro grau pela busca de perfis de interesses

19 Predominância de gestores educacionais, profissionais com Ensino Médio completo e de administração e serviços Localidades predominantes: Belo Horizonte, Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro Superioridade de funcionários do Number One entre os contatos da rede (franquias e rede franqueadora)  Perfil dos seguidores

20  Postagens

21 - Recomenda ç ões: Envio de mensagem a todos os contatos, solicitando recomenda ç ão para o perfil. Sete recomenda ç ões recebidas nesse per í odo de professores e coordenadores da rede -Grupos: Intera ç ão com os assuntos comentados em grupos de discussão sobre franquias. Postagem de links de assuntos relacionados sobre as novas unidades, gestão de franquias, homenagem na Assembleia e novos contatos de neg ó cio -Publicações: Conteúdo voltado para gestores, franquias e a importância do idioma inglês nos negócios - Pesquisa por usu á rios por palavras chaves como “ Franquia ”, “ Franchising ” e “ Number One ”  Perfil dos seguidores Ampliar exporta ç ão de mailling Refor ç ar pedido de recomenda ç ões Divulgar mensagens com diferenciais da franquia e resultados alcan ç ados Criar relacionamento por meio de contato direto com as conexões Monitorar grupos para publicar conte ú dos de interesse e participar das discussões

22 313 followers 666 followings 36 fotos Hashtag #numberoneingles usada em 67 fotos  PLANEJAMENTO Incentivar a publicação de imagens com a hashtag #numberoneingles#numberoneingles Intensificar o monitoramento, visando fotos relacionadas às escolas Propagar conteúdo mais interativo Ampliar o número de seguidores por meio de monitoramento e divulgação nas outras redes (Facebook e Twitter).

23 -Criação de novas seções nas redes sociais visando aumento de interação e divulgação da marca Number One -Contato com todas as unidades para cadastro de redes sociais, conhecimento do atendimento e estreitamento de relações Ex: As unidades de Feira de Santana (Bahia), Aracruz (Espírito Santo) e Alfenas(Minas Gerais), já possuem seu cadastro de redes sociais, informações do responsável, eventos importantes realizados e Skype - Adição dos responsáveis pelo Skype para manter o canal de atendimento sempre aberto a demanda das escolas

24 A Revista PME realizou uma pesquisa e elaborou um ranking com as 800 franquias que atuam nas redes sociais, com foco específico no Facebook. A Zoom entrou em contato com a companhia e teve acesso aos seguintes dados: Posição da marca Number One na pesquisa: #Categoria Franquia 132º posição #Categoria +Likes 169º posição #Categoria +Comentários 204º posição #+Comparilhamentos 132º posição


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