A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Qualificação Cadastral em Lote. Quem somos Há 10 anos no mercado de consultoria Empresa de tecnologia com know-how em processos de negócios Alta vivência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Qualificação Cadastral em Lote. Quem somos Há 10 anos no mercado de consultoria Empresa de tecnologia com know-how em processos de negócios Alta vivência."— Transcrição da apresentação:

1 Qualificação Cadastral em Lote

2 Quem somos Há 10 anos no mercado de consultoria Empresa de tecnologia com know-how em processos de negócios Alta vivência em cenários corporativos Espirito colaborativo e relação de parceria com clientes Referência em consultoria Totvs RM Missão Otimizar processos Capacitar pessoas Potencializar sistemas

3 Alguns Clientes

4 Situação Atual A qualificação cadastral é um cruzamento entre o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o Número de Identificação Social NIS (NIT/PIS/PASEP) Cada inconsistência apontada deve ser tratada pelo empregado junto ao orgão envolvido (RFB, CEF, Banco do Brasil, INSS etc.) Qualquer inconsistência encontrada impedirá a transmissão do cadastro do funcionário ao ambiente do eSocial.

5 Dificuldades O serviço disponibilizado pelo Governo ainda não aceita consultas em lote. É possível realizar consultas com no máximo 10 empregados por vez mas de forma manual. A lista não pode ser exportada em formato.txt ou.xls Empresas com alto volume de empregados investem um tempo considerável nesta etapa de qualificação. Após comunicação ao empregado, a empresa não possui mecânismo de controle para saber quais inconsistências já foram tratadas e quais não foram.

6 Os dados são extraídos do ERP e carregados na plataforma Nossa Solução Gestão | Controle | Relatórios Cliente A plataforma oferece: Relação analítica das inconsistências Dashboard para acompanhamento da resolução de problemas A qualificação é processada em lote, oferecendo uma análise completa:

7 Amostras

8 Diferenciais e Benefícios Consulta 100% automatizada Relatório analítico em excel de todas as inconsistências Dashboards para acompanhamento e controle das correções Possibilidade de emissão de carta ao funcionário, comunicando as inconsistências encontradas

9 Obrigado! Fábio Maia fabio@factory-it.com.br Avenida Paulista, 2202, sala 31 - Bela Vista São Paulo - SP - (11) 3508-1928 www.factory-it.com.br


Carregar ppt "Qualificação Cadastral em Lote. Quem somos Há 10 anos no mercado de consultoria Empresa de tecnologia com know-how em processos de negócios Alta vivência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google