Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRebeca Tavares da Fonseca Alterado mais de 8 anos atrás
1
CAMPANHA NOV - DEZ 2012 SELL IN
2
Objetivo da Campanha Promover a parceira entre a Peugeot e a TOTAL Estimular a fidelidade da rede e o comprometimento com as marcas
3
MECÂNICA Duração (01/Nov – 28/Dez - 2012) Divisão dos concessionários em 4 grupos de acordo com o seu potencial de consumo baseado nas suas passagens. Realizar o objetivo, sendo 5% de 5w30 INEO sobre o objetivo já estabelecidos para estar elegível ao prêmio. Os melhores em % acima da meta ganham. –Prêmios para as 3 melhores concessionárias de cada grupo.
4
Objetivos Concessionários –Para estar elegível: Atingir o seu objetivo bimestral de produtos TOTAL e seu objetivo INEO (5% do obj. já divulgados no seu extrato individual). –Estando elegível, ganham aqueles que tiverem os 3 melhores % acima de seu objetivo global. OBJETIVO
5
Os objetivos já estão divulgados através do Extrato Individual via ABCnet. Os Extratos e Ranking com as performances das concessionárias vão ser divulgados semanalmente Para tornar mais equilibrada a disputa, os concessionários irão competir com concessionários do mesmo porte, divididos em 4 grupos:
7
PREMIAÇÃO | SELL IN Bônus para concessionária Os 3 primeiros colocados de cada Grupo A,B,C e D que atingirem seus objetivos irão receber: R$ 4.500,00 O prêmio será pago em NF de serviço em até 30 dias do recebimento da NF.
8
BOAS VENDAS!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.