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Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.

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Apresentação em tema: "Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016."— Transcrição da apresentação:

1 Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016

2 Objetivo Posicionamento da marca American Express na indústria Varejo de Luxo, oferecendo uma nova modalidade de pagamento por meio de parcerias exclusivas Público-alvo: Associados American Express alta renda (The Platinum and Gold Card) Público-alvo: Associados American Express alta renda (The Platinum and Gold Card)

3 Proposta de Valor  Forma inovadora de pagamento  Argumento de vendas  Banco emissor é responsável pela inadimplência do cliente  Divulgação de produtos e serviços para base premium de clientes  Central de atendimento exclusiva  Recebimento em D+1  Comodidade de pagamento  Agilidade de crédito  Acúmulo de pontos no programa de recompensas  Sem taxa de crédito para financiamento  Não há alienação do bem adquirido Estabelecimento Associado PF

4 Modalidades de pagamento Parcelamento em até 12 vezes iguais* * A parcela é definida pelo Estabelecimento, incluindo custos: taxas administrativa e de antecipação ou Valor total do bem Valor parcial do bem ou Pagamento à vista Entrada no cartão + financiamento bancário Entrada em $ + parcelamento no cartão

5 A Parceria  Promoção  Parcelamento em até 12 vezes para venda de veículos e motos com os Cartões American Express.  Canais de comunicação  Sinalização exclusiva PDV  Sites Eurobike e American Express Selects  Revista Expressions e Revista Eurobike  E-mail Marketing  Mensagem de extrato  Campanha de incentivo vendedores

6 Ações de MKT Segue a linha das publicações editoriais de estilo de vida, apresentando matérias voltadas para um consumo inteligente. Perfil do Leitor Leitores classe AAA Alcance Geográfico: Brasil Periodicidade - bimestral

7 Sinalização PDV

8 Processo Operacional Crédito Aquisição Suporte  Central exclusiva de atendimento, análise e aprovação das despesas acima das habituais ou acima do limite do cartão  Análise e aprovação em até 48hs após o envio de documentação  Alto índice de aprovação das despesas analisadas  Consultores treinados para contatar clientes, oferecendo o produto mais adequado  As propostas preenchidas por esse canal: análise e aprovação prioritária  Análise de crédito do limite do cartão adequado à compra do bem  Envio via motoboy (São Paulo) ou Sedex 10  Principal ponto de contato  Apoio operacional integral para aprovação das despesas e para aquisição de novos cartões  Auxílio aos vendedores Faturamento Central de atendimento exclusiva em UDI: credito.exclusiv@bradescocartoes.com.br

9 Processo de venda – Associado Amex  Procedimento  Vendedor envia um email para credito.exclusiv@bradescocartoes.com.brcredito.exclusiv@bradescocartoes.com.br  Informa nome, CPF, telefone do cliente e valor da compra no cartão  Manter jose_alvim@cardsservice.com.br em cópia.jose_alvim@cardsservice.com.br Análise é realizada em até 48 horas  Retorno ao cliente e vendedor  Analista avalia necessidade de documentações complementares * Havendo necessidade de documentações complementares inicia-se novo prazo de até 48 horas após recebimento dos documentos solicitados.  Retorno ao cliente e vendedor  Venda aprovada - cliente retorna a loja e passa o cartão  Canal de suporte  Canal exclusivo de Suporte a Vendas / Área de crédito (Uberlândia)

10 Processo de Venda – Prospect Amex Procedimento 1.Vendedor indica prospect para canal de aquisição: credito.exclusiv@bradescocartoes.com.br Manter jose_alvim@cardsservice.com.br. Informa nome, CPF, telefone do cliente e valor da possível compra no cartão credito.exclusiv@bradescocartoes.com.brjose_alvim@cardsservice.com.br 2.Promotor de vendas contata prospect para preenchimento da proposta: Retorno ao cliente e vendedor em até 48 horas. Solicita documentação para suportar a possível compra e assinatura Digitaliza proposta e envia para canal exclusivo de suporte a vendas Analista recebe proposta e avalia necessidade de documentações complementares contato é realizada em até 48 horas. Retorno ao cliente e vendedor Proposta e créditos aprovados Cliente recebe o cartão em até 05 dias Cliente retorna a loja e passa o cartão Canais de suporte Canal exclusivo de Suporte a Vendas / Área de crédito (Uberlândia)

11 Premiação Período da campanha: 01/07/2011 à 31/01/2012 Valor da compra (Cartões Amex) Valor Top Premium Vendedor R$ 30.000 a R$ 60.000R$ 200,00 R$ 60.001 a R$ 100.000R$ 400,00 Acima de R$ 100.001R$ 600,00 Desafio 20 carros vendidos Valor da compra (Cartões Amex) Valor Top Premium Vendedor R$ 30.000 a R$ 60.000R$ 400,00 R$ 60.001 a R$ 100.000R$ 600,00 Acima de R$ 100.001R$ 800,00 Pagamento da meta não atingida - Desafio 20 carros vendidos

12 Regras da Campanha Apuração: Será realizada trimestralmente após o término da campanha Premiação: Será realizada em POL – cartão de compras ao portador após 45 dias do final da campanha Observações: 1- O financeiro será o responsável em informar e distribuir a premiação aos vendedores. 2- A premiação é limitada a venda de 20 carros no período

13 Boas Vendas!


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