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PublicouNina Isabella Eger Rico Alterado mais de 8 anos atrás
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Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016
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Objetivo Posicionamento da marca American Express na indústria Varejo de Luxo, oferecendo uma nova modalidade de pagamento por meio de parcerias exclusivas Público-alvo: Associados American Express alta renda (The Platinum and Gold Card) Público-alvo: Associados American Express alta renda (The Platinum and Gold Card)
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Proposta de Valor Forma inovadora de pagamento Argumento de vendas Banco emissor é responsável pela inadimplência do cliente Divulgação de produtos e serviços para base premium de clientes Central de atendimento exclusiva Recebimento em D+1 Comodidade de pagamento Agilidade de crédito Acúmulo de pontos no programa de recompensas Sem taxa de crédito para financiamento Não há alienação do bem adquirido Estabelecimento Associado PF
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Modalidades de pagamento Parcelamento em até 12 vezes iguais* * A parcela é definida pelo Estabelecimento, incluindo custos: taxas administrativa e de antecipação ou Valor total do bem Valor parcial do bem ou Pagamento à vista Entrada no cartão + financiamento bancário Entrada em $ + parcelamento no cartão
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A Parceria Promoção Parcelamento em até 12 vezes para venda de veículos e motos com os Cartões American Express. Canais de comunicação Sinalização exclusiva PDV Sites Eurobike e American Express Selects Revista Expressions e Revista Eurobike E-mail Marketing Mensagem de extrato Campanha de incentivo vendedores
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Ações de MKT Segue a linha das publicações editoriais de estilo de vida, apresentando matérias voltadas para um consumo inteligente. Perfil do Leitor Leitores classe AAA Alcance Geográfico: Brasil Periodicidade - bimestral
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Sinalização PDV
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Processo Operacional Crédito Aquisição Suporte Central exclusiva de atendimento, análise e aprovação das despesas acima das habituais ou acima do limite do cartão Análise e aprovação em até 48hs após o envio de documentação Alto índice de aprovação das despesas analisadas Consultores treinados para contatar clientes, oferecendo o produto mais adequado As propostas preenchidas por esse canal: análise e aprovação prioritária Análise de crédito do limite do cartão adequado à compra do bem Envio via motoboy (São Paulo) ou Sedex 10 Principal ponto de contato Apoio operacional integral para aprovação das despesas e para aquisição de novos cartões Auxílio aos vendedores Faturamento Central de atendimento exclusiva em UDI: credito.exclusiv@bradescocartoes.com.br
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Processo de venda – Associado Amex Procedimento Vendedor envia um email para credito.exclusiv@bradescocartoes.com.brcredito.exclusiv@bradescocartoes.com.br Informa nome, CPF, telefone do cliente e valor da compra no cartão Manter jose_alvim@cardsservice.com.br em cópia.jose_alvim@cardsservice.com.br Análise é realizada em até 48 horas Retorno ao cliente e vendedor Analista avalia necessidade de documentações complementares * Havendo necessidade de documentações complementares inicia-se novo prazo de até 48 horas após recebimento dos documentos solicitados. Retorno ao cliente e vendedor Venda aprovada - cliente retorna a loja e passa o cartão Canal de suporte Canal exclusivo de Suporte a Vendas / Área de crédito (Uberlândia)
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Processo de Venda – Prospect Amex Procedimento 1.Vendedor indica prospect para canal de aquisição: credito.exclusiv@bradescocartoes.com.br Manter jose_alvim@cardsservice.com.br. Informa nome, CPF, telefone do cliente e valor da possível compra no cartão credito.exclusiv@bradescocartoes.com.brjose_alvim@cardsservice.com.br 2.Promotor de vendas contata prospect para preenchimento da proposta: Retorno ao cliente e vendedor em até 48 horas. Solicita documentação para suportar a possível compra e assinatura Digitaliza proposta e envia para canal exclusivo de suporte a vendas Analista recebe proposta e avalia necessidade de documentações complementares contato é realizada em até 48 horas. Retorno ao cliente e vendedor Proposta e créditos aprovados Cliente recebe o cartão em até 05 dias Cliente retorna a loja e passa o cartão Canais de suporte Canal exclusivo de Suporte a Vendas / Área de crédito (Uberlândia)
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Premiação Período da campanha: 01/07/2011 à 31/01/2012 Valor da compra (Cartões Amex) Valor Top Premium Vendedor R$ 30.000 a R$ 60.000R$ 200,00 R$ 60.001 a R$ 100.000R$ 400,00 Acima de R$ 100.001R$ 600,00 Desafio 20 carros vendidos Valor da compra (Cartões Amex) Valor Top Premium Vendedor R$ 30.000 a R$ 60.000R$ 400,00 R$ 60.001 a R$ 100.000R$ 600,00 Acima de R$ 100.001R$ 800,00 Pagamento da meta não atingida - Desafio 20 carros vendidos
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Regras da Campanha Apuração: Será realizada trimestralmente após o término da campanha Premiação: Será realizada em POL – cartão de compras ao portador após 45 dias do final da campanha Observações: 1- O financeiro será o responsável em informar e distribuir a premiação aos vendedores. 2- A premiação é limitada a venda de 20 carros no período
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Boas Vendas!
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