A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ExecuTTar Treinamento de Super Vendedores Fev-14ExecuTTar Fev-14.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ExecuTTar Treinamento de Super Vendedores Fev-14ExecuTTar Fev-14."— Transcrição da apresentação:

1 ExecuTTar Treinamento de Super Vendedores Fev-14ExecuTTar Fev-14

2 Boas vindas!

3 ExecuTTarExecuTTar Objetivo Geral Sapateado

4 Os participantes serão divididos em duas equipes; Os participantes serão divididos em duas equipes; Cada equipe começa o jogo com 1000 pontos; Cada equipe começa o jogo com 1000 pontos; Os pontos serão oferecidos ou retirados conforme normas do jogo; Os pontos serão oferecidos ou retirados conforme normas do jogo; Cada prova valerá uma quantidade de pontos diferentes; Cada prova valerá uma quantidade de pontos diferentes; Caso haja empates os treinadores decidirão; Caso haja empates os treinadores decidirão; A equipe de treinadores é soberana e A equipe de treinadores é soberana einquestionável!. ExecuTTar Game

5 Celular Celular Conversas paralelas Conversas paralelas Banheiro Banheiro Sono Sono Atraso Atraso Rebeldia Rebeldia ExecuTTar Game Fórmula básica para perder pontos:

6 Executtar Game PUNIÇÕES:

7 Divisão de equipes

8

9 Caça ao Tesouro! As equipes serão agrupadas, literalmente, com o objetivo de encontrar seus tesouros! 3 membros voluntários ESPECIAIS por equipe! 1 membro SUPER ESPECIAL Por equipe! 1° Prova

10 Caça ao Tesouro! Tempo máx da operação: 30min Campo de batalha: Unidade Piloto Regra única: NÃO SE SEPARAREM Objetivo: Encontrar todas as armas antes da equipe adversária. 1° Prova

11 Punição: Expirado 30min menos 100pnt por arma não encontrada Punição: Expirado 30min menos 100pnt por arma não encontrada Premiação: 2000 pontos Premiação: 2000 pontos 1° Prova Caça ao Tesouro!

12 Análise da Prova

13 2° Prova Da personalidade As equipes deverão definir um nome para seu time e também um grito de guerra.

14 2° Prova Da personalidade Tempo máx da operação: 20min Campo de batalha: Unidade Piloto Regra única: CRIATIVIDADE Objetivo: Superar em criatividade a equipe adversária Julgadores: convidados e treinadores

15 2° Prova Da personalidade Punição: não há Punição: não há Premiação: 1500 pontos Premiação: 1500 pontos

16 Avaliação da Prova Avaliação

17 INSTITUCIONAL Treinamento de Formação Básica Fev-14INSTITUCIONAL Fev-14


Carregar ppt "ExecuTTar Treinamento de Super Vendedores Fev-14ExecuTTar Fev-14."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google