A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Áudio Cml 27-jan-14 27-jan-14. InformativosInformativos Próxima ÁUDIO PEDAG. DIA 29.jan – às 14h Tema: COBRANÇA Importante a participação do franqueado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Áudio Cml 27-jan-14 27-jan-14. InformativosInformativos Próxima ÁUDIO PEDAG. DIA 29.jan – às 14h Tema: COBRANÇA Importante a participação do franqueado."— Transcrição da apresentação:

1 Áudio Cml 27-jan-14 27-jan-14

2 InformativosInformativos Próxima ÁUDIO PEDAG. DIA 29.jan – às 14h Tema: COBRANÇA Importante a participação do franqueado e líder comercial, para envolvimento global. Próxima ÁUDIO CML DIA 3.fev – às 17h Pauta: fechamento de jan-13, ranqueamento e lançamento de Drywall. Relatórios DN e VMC DIA 6.fev - MUDANÇA O relatório passa a não mais considerar valores de cartão e cheques a receber, tornando mais fiel à realidade o relatório de DN e VMC.

3 ExecuTTar II

4 80%80%

5

6 VENDAS ConcreTTo PosiçãoUnidade VendasMeta % Alcance 1Londrina7310073,00% 2Formosa6010060,00% 3SSa - Centro4810048,00% 4Taguatinga3910039,00%

7 VENDAS Cimento PosiçãoUnidade VendasMeta % Alcance 1Planaltina558068,75% 2Águas Lindas468057,50% 3Campinas6311455,26% 4Samambaia428052,50% 5Valparaíso398048,75%

8 VENDAS Areia PosiçãoUnidade VendasMeta % Alcance 1Maringá546090,00% 2Santa Maria516085,00% 3Recife - Centro405474,07% 4Contagem426070,00% 5São Sebastião426070,00% 6SP - Cupecê295354,72% 7SSa - São Cristóvão367548,00% 8RJ - Rio das Pedras206033,33% 9Maceió166524,62%

9 FAT parcial PosiçãoUnidadeFaturamentoMeta% Alcance 1São Sebastião R$ 34.602,26 R$ 25.000,00 138,4% 2Contagem R$ 15.883,64 R$ 14.000,00 113,5% 3Recife - Centro R$ 13.900,95 R$ 13.000,00 106,9% 4Planaltina R$ 51.070,24 R$ 50.000,00 102,1% 5SP - Cupecê R$ 32.256,70 R$ 32.000,00 100,8% 6Samambaia R$ 47.195,69 R$ 47.000,00 100,4% 7SSa - Centro R$ 64.603,55 R$ 65.000,00 99,4% 8Águas Lindas R$ 56.154,73 R$ 58.000,00 96,8% 9Formosa R$ 47.316,50 R$ 50.000,00 94,6% 10Londrina R$ 17.462,09 R$ 21.000,00 83,2% 11Valparaíso R$ 48.324,80 R$ 60.000,00 80,5% 12Taguatinga R$ 67.243,72 R$ 85.000,00 79,1% 12Maringá R$ 14.345,00 R$ 20.000,00 71,7% 13SSa - São Cristóvão R$ 9.858,00 R$ 14.000,0070,4% 14Santa Maria R$ 6.142,50 R$ 9.000,0068,3% 15RJ - Rio das Pedras R$ 8.164,81 R$ 14.000,0058,3% 16Maceió R$ 5.782,12 R$ 11.000,0052,6% 17Campinas R$ 17.094,57 R$ 34.000,00 50,3% REDE R$ 557.401,87 R$ 622.000,0090%

10 Boas práticas

11 Case Pasta de Vendas Pasta de Sta Maria

12 DIFERENCIAL COMPETITIVO DE CADA PRODUTO

13

14

15 MESTREMESTRE DIFERENCIAL 1 35% de aulas práticas Módulos: ELÉTRICA HIDRÁULICA PISOS E AZULEJOS DRYWALL CARPINTARIA* ARMADOR DE FERRAGENS* * Prática em maquetes DIFERENCIAL 2 VISITA TÉCNICA como atividade extra curricular obrigatória para enriquecimento das práticas e teorias aprendidas no curso. 222h + 1 visita técnica. DIFERENCIAL 3 AVALIAÇÕES MODULARES feitas dentro de sala para que o aluno possa entrar em qualquer módulo sem pré- requisito.

16

17 ELNRELNR DIFERENCIAL 1 NR10 Dois certificados em um único curso. Exigência do mercado para registro da CTPS. DIFERENCIAL 2 DIMENSIONAMENTO Faz com que o profissional tenha habilidades diferenciadas para atuação como autônomo ou registrado. DIFERENCIAL 3 PROJETO Aprendizado de leitura e interpretação de projetos e montagem de croquis*, conhecimento super diferenciado para o autônomo. *Um croquis (palavra francesa eventualmente aportuguesada como croqui ou traduzida como esboço ou rascunho) costuma se caracterizar como um desenho de moda ou um esboço qualquer.

18

19 IPAIPA DIFERENCIAL 1 PORCELANATO Através da aplicação de cerâmica retículada o aluno aprende técnicas de aplicação de porcelanato, que melhoram seu valor no mercado de trabalho. DIFERENCIAL 2 PAGINAÇÃO O aluno aprende a pensar e idealizar desenhos, formas e geometrias diferenciadas que agregam mais valor ao trabalho. DIFERENCIAL 3 PROJETOS Aprendizado de leitura e interpretação de projetos e montagem de croquis*, conhecimento super diferenciado para o autônomo. *Um croquis (palavra francesa eventualmente aportuguesada como croqui ou traduzida como esboço ou rascunho) costuma se caracterizar como um desenho de moda ou um esboço qualquer.

20

21 PPPP DIFERENCIAL 1 TÉCNICAS ESPECIAIS O aluno aprende técnicas de: TEXTURA GRAFIATO MARMORATO que melhoram sua rentabilidade por m² no serviço. DIFERENCIAL 2 PIGMENTAÇÃO Através deste conhecimento o aluno pode melhorar sua rentabilidade, na medida em que seu cliente economiza no insumo (tinta). DIFERENCIAL 3 DIVERSAS SUPERFÍCIES O aluno aprende a executar seu trabalho em diferentes tipos de superfícies, como madeira, metal, alvenaria, painéis acartonados e etc.

22

23 IHRPIHRP DIFERENCIAL 1 CAIXA D´ÁGUA TIGRE Aprendendo a instalar a caixa d´água Tigre o aluno estará apto a instalar quaisquer outros modelos pela especificidade deste produto. DIFERENCIAL 2 NBR´S 8160/83 5626/98 7198/98 Regulamenta a atividade profissional e o torna diferenciado no mercado de trabalho. DIFERENCIAL 3 PROJETOS Aprendizado de leitura e interpretação de projetos e montagem de croquis*, conhecimento super diferenciado para o autônomo. *Um croquis (palavra francesa eventualmente aportuguesada como croqui ou traduzida como esboço ou rascunho) costuma se caracterizar como um desenho de moda ou um esboço qualquer.

24 DICA EXTRA COMO COLOCAR DIFERENCIAL COMPETITIVO EM OVOS?

25 “...Para quem tem fome até o amargo é doce.” (Salomão) Suce$$0000000,00... Boas vendas!!! Suce$$0000000,00...


Carregar ppt "Áudio Cml 27-jan-14 27-jan-14. InformativosInformativos Próxima ÁUDIO PEDAG. DIA 29.jan – às 14h Tema: COBRANÇA Importante a participação do franqueado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google