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PublicouEduarda Paixão de Barros Alterado mais de 7 anos atrás
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JANEIRO / 2016 PROCESSO DE AVALIAÇÃO
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Solicite documento ao cliente, chave e preenche os dados no Sistema CARMAIX Cliente, telefone, placa, modelo, marca, ano/modelo, motorização, chassi, renavam... Início VENDEDOR... Entregar cópia do documento e chave do veículo para o avaliador.
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Efetuar avaliação física conforme padrões estabelecidos pela empresa. Através da análise do veículo físico, evidenciar reparos e registrar itens solicitados na avaliação via tablete. AVALIADOR... Classificar veículo A, B ou C, conforme padrões estabelecidos pela empresa.
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AVALIADOR... Após análise de histórico de avaliados, estoque, vendidos e custos, define valor a ser pago.
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Salvar avaliação no sistema Carmaix referente ao veículo avaliado. AVALIADOR... Vendedor através se seu login em senha visualiza em sua mesa o valor pago da avaliação. VENDEDOR... GESTOR... Avaliação que forem solicitados valores a maior para fechamento de vendas, gestor com seu login e senha paga o valor acordado a maior da avaliação.
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GESTOR... Através de seu login e senha avaliações poderão ser editadas caso haja necessidade. Através de seu login e senha específico, atualiza o status das avaliações dos veículos que forem dar entrada no estoque. FATURAMENTO... Através de seu login e senha específico, na plataforma estoque informa venda do veículos, gerando informação do estoque. FATURAMENTO...
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VENDEDOR... Imprimir avaliação com check list para avaliador receber veículo no momento da entrada para concessionária, verificando se 100% do veículo condiz com a avaliação realizada. AVALIADOR... Através dos principais motivos cadastrados pela empresa, avaliador informa o porque o veículo avaliado não entrou para estoque.
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GESTOR... Através de seu login e senha avaliações poderão ser filtradas para gerenciamento e tomada de decisão -N° Total de avaliações por período; -N° Total de avaliações por vendedor, avaliador; -N° Total de avaliações por Modelo/Marca/Ano; -N° Total de avaliações por Classificação A/B/C. -Controle de Conversão em % por período; -Controle de Conversão em % por vendedor, avaliador; -Controle de Conversão em % por Modelo/Marca/Ano; -Controle de Conversão em % Classificação A/B/C.
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GESTOR... Através das informações geradas, ações podem ser tomadas para melhoria da conversão. -Treinamento de vendedores para aumentar índice de captação para veiculos específicos, através do filtro por modelo/marca/ano, volume menos captado; -Treinamento de vendedores referente a conhecimento de produto para veiculos com baixo índice de captação. -Acompanhamento individual dos vendedores, efetuando treinamentos especifico através do desdobramentos de suas avaliações; -Ações de prospecção para avaliações realizadas e não captadas na necessidade de veiculos em estoque;
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