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PublicouEugénio Pais Álvares Alterado mais de 7 anos atrás
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Adventure Works Proposta de vendas para 2008 Linda Martin Vice-presidente sênior Vendas mundiais 24 de março de 2008 Insira o logotipo aqui
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O conceito A oportunidade O potencial Inventário imediato de varejo Menores custos indiretos Maior satisfação dos clientes Resumo executivo Insira o logotipo aqui
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Uma análise de nossos produtos e lucros atuais Pesquisa de vendas para 2007 Novos produtos propostos Projeções de custos sobre retorno e investimento Termos e condições Estratégia e agenda Necessidades de vendas e marketing Perguntas e respostas O que abordaremos hoje Insira o logotipo aqui
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Acampamento Sacos de dormir Mochilas Barracas de acampamento de família Colchonetes Mochilas com armação Utensílios de cozinha Embalagens de comida desidratada Alpinismo Cadeirinhas Sapatos para alpinismo Capacetes Luvas para rapel Sacos para cordas Mosquetão Polainas Nossos produtos atuais Insira o logotipo aqui
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200520062007 Receita10.127.750.0 Custo das mercadorias 1.83.14.6 Lucro bruto8.324.645.4 Total de despesas 3.38.115.3 Lucro antes do imposto 5.2716.530.1 Lucro antes do imposto como percentual de receitas 64.6%59.6%60.2% Lucros do ano anterior (em milhões) Insira o logotipo aqui
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Clientes › 2008 foi projetado para atrair 920.700 novos clientes › 27% dos clientes novos se tornaram clientes fixos Transações › Média de transações de vendas = US$ 52,17 › 75% dos clientes compraram pelo menos um item que não estava à venda, além de um item para venda Pesquisa de vendas para 2008 Insira o logotipo aqui
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Equipamento de sobrevivência Roupas para atividades esportivas Roupas para atividades externas Bicicletas off-road Equipamento de pesca Equipamento para canoagem Novos produtos propostos Insira o logotipo aqui
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Custo das projeções do retorno sobre investimento Insira o logotipo aqui
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Termos e condições 1 Termos e condições 2 Termos e condições 3 Termos e condições 4 Termos e condições 5 Termos e condições Insira o logotipo aqui
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Estratégia › Tática 1 › Tática 2 › Tática 3 Estratégia Insira o logotipo aqui
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Plano de adoção 3T08 Implementação 4T08 Avaliação 3T09Ajuste 4T09 Agenda Insira o logotipo aqui
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Fechar as vendas com mais rapidez Apresentar conceitos complexos com rapidez e clareza Aproveitar as informações do banco de dados (números de vendas, locais de clientes, etc.) Necessidades de vendas e marketing Insira o logotipo aqui
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Necessidade e solução 1 Necessidade e solução 2 Necessidade e solução 3 Necessidade e solução 4 Necessidade e solução 5 Fechar as vendas com mais rapidez Insira o logotipo aqui
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Necessidade e solução 1 Necessidade e solução 2 Necessidade e solução 3 Necessidade e solução 4 Necessidade e solução 5 Apresentar conceitos complexos com rapidez e clareza Insira o logotipo aqui
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Necessidade e solução 1 Necessidade e solução 2 Necessidade e solução 3 Necessidade e solução 4 Necessidade e solução 5 Aproveitar informações do banco de dados Insira o logotipo aqui
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Perguntas e respostas Insira o logotipo aqui
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