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1 ADICIONE SUBTÍTULO

2 CONSTRUÇÃO DO BRASIL DIGITAL
Brasil hoje Brasil Digital

3 Regulação compras publicas
Estruturação financeira de programas de gov. digital para estados e municípios Desenho institucional dos órgãos centrais de governo digital Custo das Regulações ao Brasil (parceria IBRE) Elaboração dos novos marcos regulatórios do Brasil Digital Eventos e comunicação

4 Engajamento Social e Mobilização Midiática
PROCESSO Construção de Legitimidade Fundamentação Acadêmica Conhecimento Setorizado Engajamento Social e Mobilização Midiática Produção Legislativa

5 ENTREGÁVEIS Construção de Legitimidade CICLO DE DEBATES
EVENTO INAUGURAL CICLO DE DEBATES

6 TEXTO Fundamentação Acadêmica TEXTO TEXTO

7 LINHA DO TEMPO ONDA 1 Construção de Rede ONDA 3 Elaboração normativa Estruturação das parcerias institucionais Elaboração conjunta do pacote normativo de reformas FEV/17 – MAR/17 JUN/17 JAN/18 – JAN/19 ABR/17 JUN/17 – DEZ/17 Estruturação do Projeto ONDA 2 Pesquisa e Benchmarking ONDA 4 Advocacy e Campanha de Comunicação Lançamento do projeto Mapeamento dos atores chave Definição do escopo Alinhamento com prioridades do Conselhão Alinhamento com MBC Compilação e organização dos estudos Benchmarking Realização e análise de entrevistas PARTE 1 – PILOTO : testar,o modelo, validar, testar no piloto, fazer o engajamento de órgãos e poderes envolvidos e formalizar enquanto decreto e lei (até o final do ano – comitê temporário). De janeiro em diante é a onda 2 (rodar o processo, conselho formalizado, já existe logica de lei, rodam o processo em maior escala e ajustes pontuais. Durante a onda 2 estão desenvolvendo ou detalhando etapas adicionais de refinamento do modelo (aprofundamento de avaliação de desempenho, escola de governo, desenvolvimento). Onda 3 – ultimo ano de mandato, implantam os aspectos, escala para todos os órgãos do governo e preparam para transição. A onda 4 é rodar o modelo no novo governo , institucionalizar no novo modelo. 7

8 DATAS CRÍTICAS Fevereiro de 2017
Início do projeto e mapeamento de atores chave; Março de 2017 Definição de escopo e alinhamento com propriedades da F. Lemann; Abril de 2017 Estruturação das parcerias institucionais; Junho de 2017 Início da elaboração conjunta do pacote normativo de reformas; Abril de 2018 Prazo de filiação partidária de futuros candidatos; Outubro de 2018 Eleições presidenciais e parlamentares; Janeiro de 2019 Início da campanha pela aprovação do pacote de reformas proposto.

9 PLANO DE MÍDIA E COMUNICAÇÃO
ARTIGOS ENTREVISTAS Grande porte Setoriais EVENTOS

10 PLANO DE MÍDIA E COMUNICAÇÃO
ONDA 1 – Construção de Rede Estruturação das parcerias institucionais ONDA 3 - Elaboração normativa FEV/17 – MAR/17 JUN/17 JAN/18 – JAN/19 ABR/17 JUN/17 – DEZ/17 Estruturação do Projeto ONDA 2 – Pesquisa e Enchmarking ONDA 4 - Advocacy e Campanha de Comunicação Lançamento do projeto Mapeamento dos atores chave Definição do escopo Alinhamento com prioridades do Conselhão Alinhamento com MBC Compilação e organização dos estudos Benchmarking Realização e análise de entrevistas Elaboração conjunta do pacote normativo de reformas PARTE 1 – PILOTO : testar,o modelo, validar, testar no piloto, fazer o engajamento de órgãos e poderes envolvidos e formalizar enquanto decreto e lei (até o final do ano – comitê temporário). De janeiro em diante é a onda 2 (rodar o processo, conselho formalizado, já existe logica de lei, rodam o processo em maior escala e ajustes pontuais. Durante a onda 2 estão desenvolvendo ou detalhando etapas adicionais de refinamento do modelo (aprofundamento de avaliação de desempenho, escola de governo, desenvolvimento). Onda 3 – ultimo ano de mandato, implantam os aspectos, escala para todos os órgãos do governo e preparam para transição. A onda 4 é rodar o modelo no novo governo , institucionalizar no novo modelo. 10

11 GOVERNANÇA DO PROJETO Definição de x GARANTIAS DE NEUTRALIDADE COTAS
Minimo de 10 empresas

12 GERÊNCIA DOS CUSTOS DO PROJETO
1. Custo Board “Notáveis”: R$ (5 membros, remuneração por reunião de R$ para reuniões com periodicidade Bimestral (total de 14 meses e 7 reuniões) 2. Equipe Pesquisa Acadêmica Aplicada 3. Equipe Assessoria de Comunicação (terceirizada) Cargo Período Contratação Remuneração Mensal Bruta Total de Contratados Total Após 18 meses Coordenador 18 meses R$ 8.500,00 1 Pesquisador Sênior R$ 6.500,00 2 Pesquisador Júnior R$ 4.000,00 4 Estagiário R$ 1.000,00 3 54.000 729.00 Cargo Período Contratação Remuneração Mensal Bruta Total de Contratados Total Após 18 meses Coordenador 18 meses R$ ,00 1 Analista de Comunicações Sênior R$ 6.500,00 Analista de Comunicações Júnior R$ 3.500,00 2 Estagiário R$ 800,00 28.800


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