A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IV Forum - 2013. Missão Desenvolver estratégias para mobilizar os agentes da cadeia produtiva e incrementar a produtividade com sustentabilidade econômica,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IV Forum - 2013. Missão Desenvolver estratégias para mobilizar os agentes da cadeia produtiva e incrementar a produtividade com sustentabilidade econômica,"— Transcrição da apresentação:

1 IV Forum

2 Missão Desenvolver estratégias para mobilizar os agentes da cadeia produtiva e incrementar a produtividade com sustentabilidade econômica, social e ambiental da cultura da soja no Brasil.

3 Pilares Estratégicos Pesquisa & Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia MarketingEducação Normas & Regulamentos

4 Nilson Caldas Décio Gazzoni Leonardo Sologuren Ricardo Perez Marketing Plínio Souza Leandro Zancanaro Antonio Luiz Fancelli Orlando Martins Eltje Loman Filho Técnico Edeon Vaz Odílio Balbinotti Filho Luiz Nery Ribas Décio Gazzoni Normas, Regulamentos e Política Ricardo Balardin Marcelo Habe José Erasmo Soares Antonio Ortiz Educação Times conforme Pilares Estratégicos

5 5ª edição 15 estados municípios duplas produtores & consultores Ao redor de 20 mil pessoas envolvidas desde o início Pesquisa & Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia

6 Fórum Nacional de Máxima Produtividade Fóruns Regionais: 4 em planejados para 2013: Castro, PR Sinop, MT Não Me Toque, RS Lucas do Rio Verde, MT Rio Verde, GO Luis Eduardo Magalhães, BA Pesquisa & Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia

7 Nova categoria: Campeões Municipais 5 ou mais inscrições no município 38 Campeões nesta safra Intenção de criar Grupos Municipais Pesquisa & Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia

8 Resultados gerados para o CESB pela Dezembro a Junho 2013

9 Marketing Número de reportagens conquistadas para o CESB: 195 Média de reportagens publicadas por mês: 28 Releases/notas produzidos e divulgados: 7 Entrevistas realizadas: 17 Desenvolvimento de acesso e contato constante com os veículos (rádios, TVs, jornais, revistas e sites) dos 50 principais municípios produtores de soja. Com isso, conquistamos muitas matérias nessas publicações, que conversam diretamente com os produtores e consultores. Principais resultados

10 Marketing Diversas matérias e notas do CESB publicadas nos veículos: Valor Econômico, IstoÉ Dinheiro, Zero Hora, Gazeta do Povo, A Granja, Agrolink, Dia a Dia Rural, Campo & Negócios, Folha do Cerrado, Globo Rural, Gazeta do Mato Grosso, Página Rural, O Expresso, Rádio Globo, etc; Aproximação e contato constante com as equipes de comunicação de todos os patrocinadores e apoiadores do CESB; Encontro de relacionamento com a IstoÉ Dinheiro Rural e com IstoÉ Dinheiro; Criação de oportunidade de artigo na revista A Granja. Principais resultados

11 Patrocinadores

12 Contrato do CESB com o SENAR MT para o desenvolvimento de conteúdo para cursos para produtores médios e gerentes de fazendas. Em andamento. Projeto SENAR MT Educação

13 Acompanhamento de culturas com alta produtividade, de participantes do Desafio 1 Protocolo de Nitrogênio: Resposta à aplicação de Nitrogênio via solo e foliar 2 Pesquisa & Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia

14 Nós estamos abertos para receber sugestões para a criação de novos procedimentos, que nos ajudem a atingir nossas metas.

15 Quem somos nós?

16 16 Membros 8 Patrocinadores 14 Apoiadores Alguns Parceiros (ex. FAG, Coodetec, Embrapa)

17 Mais...

18 VOCÊS

19

20


Carregar ppt "IV Forum - 2013. Missão Desenvolver estratégias para mobilizar os agentes da cadeia produtiva e incrementar a produtividade com sustentabilidade econômica,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google