A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Arte em Eventos APRESENTAÇÃO DO EVENTO. 2 Arte em Eventos I Congresso Internacional e III Congresso Nacional de Dificuldade de Ensino e Aprendizagem Diversidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Arte em Eventos APRESENTAÇÃO DO EVENTO. 2 Arte em Eventos I Congresso Internacional e III Congresso Nacional de Dificuldade de Ensino e Aprendizagem Diversidade."— Transcrição da apresentação:

1 Arte em Eventos APRESENTAÇÃO DO EVENTO

2 2 Arte em Eventos I Congresso Internacional e III Congresso Nacional de Dificuldade de Ensino e Aprendizagem Diversidade no Ensinar e Aprender: Educação Saúde e Sociedade

3 3 Arte em Eventos A ANDEA Associação Nacional de Dificuldades de Ensino e Aprendizagem, e a Universidade Presbiteriana Mackenzie – SP, em parceria com o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia – HC FMUSP – USP Medicina – IPQ e Colégio Graphein, e com o apoio da Diretoria de Ensino Região Centro-Oeste da Secretaria de Estado da Educação, no o intuito de continuar contribuindo com pais, profissionais e estudantes da área da saúde e educação, na inclusão de pessoas com necessidades especiais e pessoas com dificuldades de aprendizagem, no setor educacional e social, no ano de 2013, realizará o I Congresso Internacional e III Congresso Nacional de Dificuldade de Ensino e Aprendizagem Diversidade no Ensinar e Aprender: Educação Saúde e Sociedade APRESENTAÇÃO DO EVENTO

4 4 Arte em Eventos O evento terá os seguintes objetivos: Congregar profissionais da Saúde e da Educação para debates de novas ideias; Socializar conhecimentos científicos sobre as Dificuldades e Possibilidades do Processo de Ensino e Aprendizagem, a todas as pessoas que necessitem de orientações sobre inclusão escolar e inclusão social; Contribuir para a construção do processo da inclusão e da diversidade na sociedade contemporânea; Estimular a troca de experiências de êxito na abordagem dessa problemática, em diferentes contextos; As atividades a serem realizadas serão focadas em temas relativos à Dificuldade de Ensino e Aprendizagem, Inclusão Escolar, Inclusão Social, Aprendizagem e Ensinagem. APRESENTAÇÃO DO EVENTO

5 5 Arte em Eventos Contaremos com a presença de em média 100 profissionais, sendo aproximadamente 20 convidados residentes fora da cidade de São Paulo, 03 profissionais do exterior e também de Professores da Universidade Presbiteriana Mackenzie. O Congresso será realizado nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2013, e receberá a presença de muitos profissionais da área da saúde e educação. Contamos com a sua participação! APRESENTAÇÃO DO EVENTO

6 6 Realizadores Arte em Eventos Organização Parcerias Instituto Nacional de Psiquiatria do Desenvolvimento (INPD) Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (INCT) ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE DIFICULDADES DE ENSINO APRENDIZAGEM UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE APRESENTAÇÃO DO EVENTO Apoio Colégio Graphein

7 A ANDEA Associação Nacional de Dificuldades de Ensino e Aprendizagem, é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, composta por membros associados das áreas da saúde e educação. As ações da ANDEA objetivam desmistificar os problemas, as causas das dificuldades de aprendizagem e das deficiências que sempre recaem sobre as crianças que são sentidas e olhadas como difíceis, diferentes, rebeldes e/ou incapazes, bem como refletir sobre a importância dos diagnósticos e seus efeitos sobre a trajetória escolar de cada criança, bem como a ensinagem das classes heterogêneas portadoras de diversidades. Assim, pretendem-se redimensionar o olhar para as crianças acometidas por dificuldades de aprendizagem, deficiências, distúrbios de comportamento e / ou psiquiátricos. Na expectativa de fomentar esses propósitos, a ANDEA vem realizando debates e encontros em temáticas afins há cerca de três anos. Presidente: Professora Nívea Maria de Carvalho Fabrício Vice-presidente: Maria Helena Melhado Stroili 7 Arte em Eventos Realizador – sobre a ANDEA APRESENTAÇÃO DO EVENTO

8 Universidade Presbiteriana Mackenzie – Tradição e Pioneirismo na Educação. A Universidade Presbiteriana Mackenzie é de caráter confessional. Como instituição presbiteriana, é regida pela fé- cristã evangélica reformada e pela ética calvinista de vocação. Assim, o compromisso do Mackenzie é de estimular o conhecimento das "ciências humanas e divinas". Data de Fundação: 1952 como Universidade Presbiteriana Mackenzie. Chanceler: Reverendo Dr. Augustus Nicodemus Lopesciências humanas 1952Augustus Nicodemus Lopes Reitor: Dr. Benedito Guimarães Aguiar Vice-reitor: Dr. Marcel Mendes Decano: Dra. Esmeralda Rizzo (Decano Acadêmico), Dr. Cleverson Pereira (Decano de Extensão, Dr. Moises Ari Zilber (Decano de Pesquisa e Pós-Graduação) Total de estudantes: 40 mil - Total de docentes : O campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie São Paulo possui hoje mais de 50 prédios e está localizado no bairro de Higienópolis. Cerca de 35 mil alunos frequentam mais de 40 cursos nos diversos Campi do Mackenzie. A unidade São Paulo oferece desde a educação infantil à pós-graduação. 8 Arte em Eventos Realizador – sobre o Mackenzie APRESENTAÇÃO DO EVENTO

9 Arte em Eventos I Congresso Internacional e III Congresso Nacional de Dificuldade de Ensino e Aprendizagem Diversidade no ensinar e Aprender: Educação e Sociedade O EVENTO

10 10 Brasil São Paulo Local do Evento Arte em Eventos Campus - São Paulo Dias 29, 30 a 31 de agosto de 2013 Data do Evento O EVENTO

11 11 Local do evento Arte em Eventos Universidade Presbiteriana Mackenzie Rua Itambé, n° 145, Higienópolis - São Paulo – SP - Brasil O EVENTO

12 12 Arte em Eventos Comissão Científica O EVENTO Presidente do Congresso Nívea Maria de Carvalho Fabrício Vice-Presidente do Congresso Dra. Maria Helena Melhado Stroili Dra. Elcie F. Salzano Masini Ma. Ana Lisete Frontini Pereira Rodrigues Ma. Claudete Sargo Dra. Cristina Lacerda Dra. Elcie F. Salzano Masini Dr. Geraldo Fiamenghi Dra. Glória Elisa Bearzotti P. Von Buettner Dr. Heinrich Fonteles Dra. Ingrid Hötte Ambrogi Me. Ítalo Francisco Cúrcio Dr. Marcelo Martins Bueno Me. Marcos Nemitz Ma. Maria Elisa Pereira Lopes Dra. Maria Helena Melhado Stroili Dra. Mary Rosane Ceroni Nívea Maria de Carvalho Fabrício Dra. Vera Blondina Zimmermann Presidente: Membros:

13 13 Arte em Eventos O EVENTO Comissão Organizadora Maria Helena Melhado Stroili Adriana Schapochnik Ana Liste Frontini Pereira Rodrigues Carlos Fabrício Claudete Sargo Claudia Feldman Cristina Lacerda Elizabeth Chinche Érika Markarian Caetano Geraldo Fiamenghi Guilherme Vanoni Polanczyk Heinrich Fonteles Ítalo Francisco Cúrcio Josef Bukstein Vainboim Marcelo Martins Bueno Marcos Nemitz Maria Elisa Pereira Lopes Marisa Fernandes de Bianco Mary Rosane Ceroni Nívea Maria de Carvalho Fabrício Patrícia Vieira Presidente: Membros:

14 14 Informações Gerais Arte em Eventos Público Esperado 1500 Profissionais, Pesquisadores e Estudantes Público Alvo Pedagogos, Psicopedagogos, Psicólogos, Médicos, Psiquiatras, Neurologistas Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Professores da Rede Pública e da Rede Particular, Orientadores e Diretores de escolas de todos os níveis de ensino, pessoas e associações/instituições interessadas nos avanços na educação e na saúde e profissionais de áreas a fins. O EVENTO

15 15 Informações Gerais Arte em Eventos Formas de divulgação do evento Newsletters semanais para profissionais e instituições das áreas afins Cartazes afixados em escolas, faculdades, sindicatos e associações Folhetos enviados pelo correios - distribuição nacional Banners em sites de parceiros Campanhas no Facebook e Twiter Publicações de anúncios em revistas focadas em Educação Visita de promoters em faculdades e universidades das áreas do evento. Hot site do evento: Associações e entidades apoiadoras O EVENTO

16 COMO PARTICIPAR COTAS DE PATROCINIOS, COTAS DE MERCHANDISING E FEIRA COMERCIAL Arte em Eventos

17 17 Arte em Eventos Todas as empresas ou instituições que participarem do evento terão sua marca associada ao evento e o logo publicado em uma das categorias descritas abaixo. Patrocinador – é a empresa ou instituição que participar do evento comprando uma das cotas de patrocínios descritas anteriormente. Parceria – Será classificada como Parceria a empresa ou instituição que participar ativamente do evento, contribuindo na organização e divulgação do mesmo. Apoio – é a empresa ou instituição que participar na divulgação do evento. Expositor - Todas as empresas que participarem da feria comercial, comprando estandes ou quiosques. COMO PARTICIPAR Aplicação de logos nas mídias do evento

18 18 Arte em Eventos COMO PARTICIPAR Formas de investimento no evento para empresas e instituições COTAS DE PATROCÍNIO – INVESTIMENTO Esta modalidade de participação está condicionada à compra de uma cota de patrocínio. As cotas de patrocínio serão descritas posteriormente. Esta cota prevê a inserção do logo de uma empresa ou de um produto em todas as publicações do evento, tanto gráficas como digitais, fazendo uma associação direta da imagem de ambos. Também prevê o cumprimento das cláusulas exigidas no contrato firmado entre as partes que podem variar muito de instituição para instituição. COTAS DE MERCHANDISING Esta modalidade permite a aplicação da marca de uma empresa ou produto, promovendo uma ampla divulgação, em um dos itens que são distribuídos gratuitamente a todos os participantes do evento. EX: caneta, cordão de crachá, crachá, sinalização, etc... FEIRA E EXPOSIÇÃO COMERCIAL Consiste na compra de um estande ou quiosque para comercialização de produtos ou serviços no espaço de exposição da feira do evento.

19 COMO PARTICIPAR - Patrocínio / Investimento Cotas de Patrocínio COTA PLATINA – PROJETOS ESPECIAIS Investimento - à combinar Esta é uma cota customizada, destina-se a realização de projetos especiais, de acordo com a ideia ou a necessidade do Patrocinador. O valor dessa cota dependerá do projeto a ser desenvolvido. Além da execução do projeto, na cota platina o patrocinador terá direito também aos itens abaixo: Inserção de logotipo na categoria patrocinador, na página principal do site do evento, com link para o site do patrocinador. Inserção do logotipo na programação oficial do evento. Inserção de material impresso, institucional da empresa, nas pastas dos participantes.

20 COMO PARTICIPAR - Patrocínio / Investimento Cotas de Patrocínio COTA OURO Investimento - à combinar Inserção de logotipo na página principal do site do evento, com link para o site do patrocinador. Inserção do logotipo na programação oficial do evento. Inserção de material impresso, institucional da empresa, nas pastas dos participantes. Inserção de logotipo na sinalização do evento. Inserção de logotipo na secretaria do evento. Pin com o logo da empresa no uniforme dos atendentes do evento. Direito de distribuir material promocional na exposição comercial. 5 inscrições para o evento. 1 estande de 6m2.

21 COMO PARTICIPAR - Patrocínio / Investimento COTA PRATA - Investimento- à combinar Inserção de logotipo na página principal do site do evento, com link para o site do patrocinador. Inserção do logotipo na programação oficial do evento. Inserção de material impresso, institucional da empresa, nas pastas dos participantes. Inserção do logotipo no cartão do brinde dos palestrantes. Distribuição de material promocional na Sala Vip. 3 inscrições para o evento. 1 estande de 6m2. COTA BRONZE - Investimento - à combinar Inserção de logotipo na página principal do site do evento, com link para o site do patrocinador. Inserção do logotipo na programação do evento. Inserção de material impresso, institucional da empresa, nas pastas dos participantes. 2 inscrições para o evento Cotas de Patrocínio

22 COMO PARTICIPAR - Merchandising 1.Secretaria, Sinalização e Programação do evento; 2.Capas de cadeira do Auditório principal; 3.Crachá; 4.Cordão do crachá; 5.Bolsa do Congressista; 6.Bloco de notas do Congressista; 7.Caneta do Congressista; 8.Presentes dos Palestrantes; 9.Kit lanche do Congressista; Obs: As imagens da tabela a seguir são apenas ilustrativas. Tipos de Cotas Merchandising

23 COMO PARTICIPAR - Merchandising Secretaria, Sinalização e Programação do evento Investimento R$ 2.000,00 Aplicação do logotipo na sinalização do Congresso, nas áreas de circulação, em locais pré-determinados pelo Mackenzie e na Secretaria do evento. Tipos de Cotas Merchandising - As Imagens abaixo são apenas ilustrativas Capas de cadeira do auditório principal Investimento R$ 7.000,00 Aplicação do logo da empresa nas capas das cadeiras do auditório principal.

24 COMO PARTICIPAR - Merchandising Tipos de Cotas Merchandising - As Imagens abaixo são apenas ilustrativas Crachás Investimento R$ 4.000,00 Aplicação do logotipo nos crachás dos participantes do evento. Impressão em 1 cor. Cordão de Crachá Investimento R$ 6.000,00 Aplicação do logotipo no cordão e nos crachá dos participantes do evento. Impressão em 1 cor. Cordão com 10mm de espessura.

25 COMO PARTICIPAR - Merchandising Tipos de Cotas Merchandising - As Imagens abaixo são apenas ilustrativas Bolsas - Investimento R$ 6.000,00 Aplicação do logotipo na bolsa dos participantes do evento. Impressão em 1 cor. Bloco de notas do Congressista - Investimento R$ 3.500,00 Aplicação do logotipo da empresa na capa do bloco de notas. Impressão em 1 cor. Caneta do Congressista - Investimento R$ 3.500,00 Aplicação do logotipo da empresa juntamente ao do evento na caneta do congressista. Impressão em 1 cor.

26 COMO PARTICIPAR - Merchandising Tipos de Cotas Merchandising Presente do Palestrante - Investimento R$ 3.500,00 Aplicação do logotipo na embalagem do presente do palestrante. Impressão em 1 cor. As Imagens ao lado são apenas ilustrativas Kit Lanche dos Congressistas - Investimento á combinar

27 COMO PARTICIPAR - Feira Comercial Características dos espaços - As Imagens abaixo são apenas ilustrativas Ao comprar um estande a empresa expositora terá direito aos seguintes itens: Montagem básica: estrutura de alumínio octanorm, piso de carpete cinza e paredes revestidas de fórmica branca. Mobiliário: Uma mesa e duas cadeiras. Identificação: testeira com o nome da empresa. Estande Todas as empresas que participarem da feira comercial, comprando estandes ou quiosques, terão seus logos divulgados na página de expositores do evento. Observações: Área mínima do estande: 6 m2 Valor por m2: R$500,00 (quinhentos reais)

28 Investimento para os estandes Estande 6m2R$ 3.000,00 Estande 8m2R$ 4.000,00 Estande 9m2R$ 4.500,00 Estande 10m2R$ 5.000,00 Estande 12m2R$ 6.000,00 Tabela de preços de Quiosque 1m linearR$ 1.000,00 Quiosques Destinados apenas à revistas e produtos artesanais. Espaços de no máximo 2 m lineares de frente. Investimento: R$ 1.000,00 por metro linear, de frente. Divulgação: o expositor terá direito a publicar o logo e contato comercial da empresa na página de expositores do site do evento. COMO PARTICIPAR - Feira Comercial Características dos espaços

29 COMO PARTICIPAR - Feira Comercial Planta da área de exposições

30 Contato: (11) /


Carregar ppt "Arte em Eventos APRESENTAÇÃO DO EVENTO. 2 Arte em Eventos I Congresso Internacional e III Congresso Nacional de Dificuldade de Ensino e Aprendizagem Diversidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google