A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Campo Grande – MS Novembro - 2007 (Revisada em Junho de 2008) Tecle para avançar Mensagem 035/100.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Campo Grande – MS Novembro - 2007 (Revisada em Junho de 2008) Tecle para avançar Mensagem 035/100."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Campo Grande – MS Novembro (Revisada em Junho de 2008) Tecle para avançar Mensagem 035/100

3 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! No século XIV a.C., no reinado do Faraó Amenóphis IV, posteriormente conhecido por Akhenaton, o culto a Aton (Disco Solar), o primeiro monoteísmo da história, foi implantado no Egito, para, poucos anos após, desaparecer nas névoas do tempo. Imagem:

4 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Akhenaton, que foi um verdadeiro Príncipe da Paz, deixou-nos um importante legado espiritual, plenamente válido e precioso para a Humanidade no século XXI, que já enfrenta sérios problemas de ordem planetária. Talvez os seus ensinamentos possibilitem aos seres humanos o resgate das suas Raízes Solares, espirituais e físicas, auxiliando cada um de nós a encontrar o seu verdadeiro lugar no Universo, objetivo principal de nossa existência neste planeta.

5 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Aquele que conseguir despertar o seu Sol Interior terá o dever de mostrar aos seus irmãos de jornada o caminho para essa descoberta. E que os Filhos do Sol despertem e encontrem-se nesta vida! (Paulo R. C. Medeiros) Imagem:www.ayruman.com.br – A Caminho do Sol – J.B.Conrado

6 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Você já pensou alguma vez na idade do Universo, na imensidão tem- poral decorrida desde o seu início? Imagem:

7 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Já fez uma comparação entre o tempo de vida humana e o tempo cósmico? O Universo, desde o Big Bang, possui cerca de quinze bilhões de anos, pelo menos três vezes a idade da Terra. Imagem:www.aquila.free.fr/big-bang.jpg

8 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! É, na verdade, muita coisa para a nossa limitada capacidade de compreensão.

9 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! O que muitas pessoas desconhecem é que esses quinze bilhões de anos também correspon- dem à nossa verdadeira idade cósmica.

10 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Pois todos os átomos que formam os nossos corpos foram gerados naquele misterioso e maravilhoso momento de Alquimia Divina, a química que ainda permanece além de nossa compreensão. Imagem:www.cielosur.com

11 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Em cada átomo de nossos corpos está registrada uma parte da história cósmica. Essa é a chamada memória ancestral, pro- funda e inconsciente. Quando vem à tona é um imenso privilégio. Imagem:

12 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Raras pessoas já acessaram esses arquivos, mas, pouco a pouco, mais e mais privilegiados (ou abençoa- dos?) os acessam. Nossa genealogia cósmica é, portanto, maravilhosa! Imagem:

13 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Isto também é válido para todos os demais seres vivos, pois a vida é sagrada e o Universo é o seu Altar. Imagem:

14 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! A genética humana, física e espiritual, é de nature- za cósmica. Pela ordem natural da Criação, somos filhos da Terra (que nos gerou), netos do Sol (que gerou a Terra) e bisnetos do Uni- verso (que gerou o Sol). Não é como a genealogia da Bíblia? Imagem:www.electronicafacil.net - noticias/181206b.jpg

15 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Nos templos - em cada altar, em cada oratório, em cada vela que acendemos, em cada texto sagrado e em cada oração dirigida a Deus - deixamos clara a nossa reverência pelo Poder Universal. Imagem: Catedral de São João Batista Santa Cruz do Sul - RS

16 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Alguns chamam a esse Poder pelo nome de Deus, Javé; outros dizem sentí- lo como Jesus no Coração, Se- nhor Krishna, Buda, Allah, Gran- de Arquiteto do Universo, Cons- ciência Universal ou Tupã, den- tre muitos outros nomes. Mas todos o sentem como Pai! Imagem:

17 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Toda religião, em sua origem e essência, deve ter uma natureza cósmica. Pois, se não existir esse princípio cósmico em seus fundamentos, poderá ser uma filosofia, uma linha ideológica ou um complexo sistema de crenças, mas jamais uma religião! Imagem: mensagens/cristo3.jpg

18 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Observe os elos cósmicos que encontramos a cada momento. A mais conhecida oração começa com uma invocação que nos liga a um Criador que vive nos Céus: Pai Nosso, que estais no Céu... Imagem:

19 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Hermes de Trismegisto deixou-nos, através da Tábua de Esmeralda, um importante ensinamento que revela as liga- ções entre este mundo e o celes- te: Tudo o que está em cima é igual a tudo que está embaixo! Imagem:www.kuthumadierks.com

20 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Assim, o Cosmo vive em cada célula de nossos corpos e no inconsciente estão os seus registros mais preciosos. Portan- to, a história do Universo, a cha- mada cosmologia, é, também, a história de cada ser humano, um tesouro divino. Imagem: - images/pensamientos_perdidos.jpg

21 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Os elos existentes entre a história cósmica e cada ser humano compõem a grande verdade que todos deveriam saber, mas que poucos conhecem!

22 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Pois, se somos seres solares, também poderemos afirmar que somos Filhos da Luz ou Filhos do Sol, cujo significado é o mesmo que Filhos de Deus. Imagem:

23 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! O Universo, conforme o Gênesis, foi criado por uma ordem Divina: Haja Luz! E dessa Luz Primordial tudo veio à vida, inclusive os seres humanos! Imagem: Criação do Homem - Capela Sistina - Michelangelo

24 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! A nossa real identidade e genealogia é um dos mistérios que as religiões tentam esclarecer e transmitir a todos nós, muitas vezes sem sucesso, pois não estamos prontos ainda, como sociedade, para aceitarmos uma profunda verdade.

25 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! A verdade de sermos uma parte da própria consciência do Universo! Imagem:

26 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Esta grande verdade gera, ao mesmo tempo, uma profunda alegria e um sério compromisso. De um lado, sentimos que pertencemos a algo muito maior do que nós mes- mos, que ultrapassa os limites da própria experiência humana. Imagem:

27 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! De outro lado, o compromisso é o de realizarmos, nesta existência, tudo o que foi arquitetado, para cada um de nós, pelo plano cósmico.

28 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Como somos parte da própria consciência do Universo, é através dos seres humanos que o Cosmo olha para si mesmo e bus- ca conhecer-se no espaço e no tempo. Imagem:

29 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Um astrônomo que observa o céu estrelado, durante longas horas, é o exemplo mais claro do Universo contemplando a si mes- mo. Cada indivíduo é, na verda- de, uma célula consciencial cósmica! Imagem: - img59/5602/picture426zs6.jpg

30 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: Pertencermos a algo tão grande e belo, traz profundo significado e sentido à nossa existência, pois nos conduz ao rumo de questões filosóficas que têm perturbado a Humanidade ao longo de muitos milênios.

31 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Sabermos quem somos, de onde viemos, por que estamos aqui e para onde iremos ao final da existência. Imagem:www.turismoinformativo.com.br - Acropole_Atenas

32 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Essas são as nossas grandes questões existenciais! Poderemos não chegar, jamais, às respostas plenas e talvez essa seja a verdadeira intenção cósmica...

33 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Imagem: _dfa5f3077e.jpg Pois, sem respostas suficientes, somos obrigados à busca incessante do conhecimento, a descobrirmos o que existe além da curva do horizonte.

34 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Graças a isso, estaremos em contínuo processo de evo- lução. Nessa jornada interminá- vel, as perguntas sempre serão mais importantes do que as respostas! Imagem:www.ipcomp.com.br/ludo/evolucao.jpg

35 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! E quanto à nossa mente: alguém, porventura, ainda julga que é inteiramente senhor de seus próprios pensa- mentos e que eles fiquem total- mente confinados ao cérebro? Imagem:www.cerebromente.org.br/n17/mente/starneur.jpg

36 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Alguém ainda imagina que não existam conexões entre o plano mental e o Universo? Que todos os pensamentos desapareçam, para sempre, ao final de cada existência?

37 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Cada pensamento, cada gesto nosso ou cada emoção ficam registrados eternamente nos bancos de memória universal. Imagem:www.crystalinks.com - dreamgirlwaters.jpg

38 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Os místicos chamam os bancos de memória universal de Arquivos Akáshicos. Os cientistas, que usam outra linguagem e concei- tos diferentes, vêem no vazio qüân- tico a fonte dessa memória cósmica. Imagens: - images/MaoInvisivelUniverso_03.jpg

39 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Platão os denominava de mundo das idéias. Jung trouxe o conceito dos arquétipos, ecos do passado, armazenados em nosso inconsciente. Imagem:www.pucsp.br/pos/cesima/schenberg /alunos/renatafonseca/Platao.jpg

40 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Cada ser humano é uma Partícula Divina, com todos os atributos e qualidades cósmicas! Imagem:http://vacaebadalo.blogs.sapo.pt

41 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Assim, o Universo precisa da nossa existência para, através de nós, também gerar uma parte de sua própria memória. Cada criatura, portanto, é envolta por uma aura de sacralidade. Imagem:http://vacaebadalo.blogs.sapo.pt

42 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Por isso, devemos ter sempre bons pensamentos, de manifestarmos a nossa solidariedade e fraternidade para com todos os seres humanos, independentemente de raça, credo ou condição social. De viver- mos em paz, com tudo e com todos! Imagem:www.barrento.com/blogue media/1/ solidao.jpg

43 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Dessa forma, estaremos alimentando a Memória Universal com coisas boas e harmônicas que poderão ser captadas, inconscientemente, por outras pessoas. Mesmo que separadas pelo espaço e tempo.

44 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Se assim não fosse, ninguém faria suas orações! Nossas preces são dirigidas para o Alto, para um lugar situado fora deste mundo. Você já refletiu quanto a isso?

45 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Pensamos conforme o Universo permite e de acordo com as suas próprias regras. Imagem: say_it_say_it_say_it.jpg

46 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Ao interiorizarmos tal conceito e passarmos, de coração, a aceitá-lo e vivê-lo, entraremos em um estado de profunda comunhão com a Natureza. Imagem: soulfood/poetry/ipray/images/pray.jpg

47 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Quando esse estado de comunhão ocorrer, o fluxo das correntes universais de conhecimento incluirá nossas consciências como pontos obrigatórios de passagem. Imagem:www.zofu.it

48 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Havendo uma sintonia com as sagradas correntes universais do conhecimento, que circulam pelo Cosmo da mesma forma que os raios de Luz, podem ocorrer grandes inspirações. Leonardo da Vinci Imagem:

49 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Importantes descobertas e invenções, belas obras literárias, poemas e trabalhos artísticos que marcam gerações, são alguns dos muitos frutos dessa comunhão cósmica. Pietá – Michelangelo Imagem:www.port-of-arts.com

50 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Que, acima de tudo, podem também gerar a sua felicidade, a aspiração máxi- ma dos seres humanos.

51 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Como fonte de inspiração, contemple diariamente o Sol. Veja a beleza do Disco Solar e sinta o calor de seus raios banhando a sua pele. O Sol é ordem e perfeição, justiça e igualdade, amor e compaixão.

52 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Ninguém está fora de seu alcance, rico ou pobre, culto ou inculto. Não diz o ditado popular que o Sol brilha para todos? Não costu- mamos dizer que as crianças, quando nascem, vêm à Luz? Imagem: - back/nenem.jpg

53 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Observe que a vida começa a vibrar quando os primeiros raios solares surgem no horizonte. Você também faz parte disso tudo. É um direi- to seu, natural! Imagem:

54 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Pois também comece todos os seus dias olhando para o Sol nascente, como se fosse uma criança maravi- lhada com o mundo! Imagem:

55 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! O simples fato de ter nascido neste belo planeta já lhe garante o direito de viver sob a proteção da Luz Solar. Pois você é Filho ou Filha do Sol.

56 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Quando você comemorar, a cada ano, o seu aniversário, na verdade estará comemorando o núme- ro de revoluções da Terra em torno do Sol durante o tempo de sua vida. Uma pessoa com sessenta anos de idade terá contornado o Sol sessenta vezes. Imagem:

57 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Você, ao ser perguntado quanto à sua idade, poderia res- ponder, então, de duas formas: o número de anos vividos ou o to- tal de giros em torno do Sol. Não parece mais poético?... Imagem:

58 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Voltado para o Sol, em momento de profunda inspiração, faça uma oração - não importa que religião você professe – agradeça pela sua vida, pela sua saúde, pelo co- conhecimento e sabedoria que impregnam o seu ser. Imagem: - suryanamaskar-sunsalute.jpg

59 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Peça proteção a todos os seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Não esque- ça de pedir o mesmo para toda a Humanidade e todos os demais seres vivos, animais e vegetais, também nossos irmãos de jornada cósmica. Imagem:

60 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Tenha, portanto, pensamentos amorosos em relação a tudo e a todos. Seja como o Sol, que distribui o seu amor – seus raios de luz - sem ver a quem. Lembre- se de que todos os fundadores das grandes re- ligiões no passado – dentre eles Zoroastro, Bu- da, Krishna, Jesus, Maomé e Moisés – foram seres solares, ainda que, em momento al- gum, tivessem feito tal afirmação. Imagem:

61 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Durante o encontro da Associação Americana para o Desen- volvimento da Ciência, realizado em 26/12/1966, cujo tema era As Raízes Históricas de Nossa Crise Ecológica, o professor Lynn White Jr. proferiu um discurso histórico. Imagem:http://fiftieth.shotnews.net

62 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Apontou a herança cultural judaico-cristã como a maior respon- sável pelos nossos sérios problemas ambientais. Imagem:http://fiftieth.shotnews.net

63 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Como os nossos problemas planetários seriam resultado de uma origem religiosa, precisaríamos, segundo Lyn White Jr., de uma nova religião que unisse conceitos animistas, panteístas e elementos das religiões orientais. Imagem:http://fiftieth.shotnews.net

64 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Ao final de seu histórico discurso, sugeriu o nome de São Francisco como o Patrono dos Ecologistas. Isso em uma época que poucas pes- soas conheciam a expressão ecologia. Imagem:http://fiftieth.shotnews.net

65 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! As suas idéias, felizmente, não se dissiparam no vento. Em 29/11/1979, o Papa João Paulo II declarou São Francisco de Assis Padroeiro junto a Deus de todos os que reverenciam a ecologia (...) Celeste Padroeiro dos Ecologistas. Imagem:http://fiftieth.shotnews.net

66 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Não precisaríamos, a nosso ver, de novas religiões. O que seria realmente necessário, em relação ao nosso momento planetário, é que as religiões já existentes fossem mais preocupadas com a espiritualida- de da vida e em vida...

67 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! (...) e não somente com a espiritualidade além desta vida. Ou que, pelo menos, essa relação fosse mais equilibrada...

68 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! O índio não acredita no sobrenatural porque não conhece essa divisão entre natu- ral e sobrenatural. O mundo es- piritual deles, algo misterioso e milenar, simplesmente os rodeia. É tangível. Não dá para expli- car mais do que isso... Imagem:www.cultura.sp.gov.br

69 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! A vida do índio é de certo modo uma inin- terrupta cerimônia espiritual. Orlando Villas Boas (1914 – 2002) (Citado em Indios - Mateus Kiana Imagem:www.cultura.sp.gov.br

70 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Assim, em suas orações, lem- bre-se, sempre, de São Francis- co, patrono dos ecologistas. Autor do Cântico do Irmão Sol (Cân- tico das Criaturas), seu amor pela Obra Divina era incondicional. Amava a tudo e a todos. Imagem:www.galeriaerrolflynn.com.br – Tela de Jose Assuncao

71 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! No terreno espiritual são muitas as semelhanças com o próprio Faraó Akhenaton. Esse é o motivo que leva muitas pessoas a verem São Francisco como a reencarnação daquele que foi o primeiro autor de um Hino ao Sol, dois mil anos antes. Imagem:www.galeriaerrolflynn.com.br – Tela de Jose Assuncao

72 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Louvado sejas, meu Senhor, com todas as criatu- ras, especialmente o irmão Sol, que faz o dia pelo qual nos ilumi- na. Ele é belo e radiante; com grande esplendor nele a tua imagem aparece, ó Altíssimo. (Cântico do Sol – São Francisco) Imagem:www.galeriaerrolflynn.com.br – Tela de Jose Assuncao

73 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Como Akhenaton e São Francisco de Assis, não tenha receio de mostrar o seu amor pela vida e dela ser um defensor. Tente perceber a sacralidade da vida. Contemple a imagem a seguir e pense nestas palavras.

74 Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

75 Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Estas mensagens visam o despertar da consciência cósmica, Solar, que a tudo abrange, desde o microscópico mundo dos átomos até às grandes galáxias. E é entre esses dois extremos que a Humanidade se encontra.

76 Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Tudo o que aqui é mostrado não vai contra qualquer religião ou filosofia de vida. Pelo contrário, até relembra alguns princípios que foram esquecidos pela Humanidade.

77 Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Quase que todas as religiões fecharam-se nos templos, esquecidas de que o Grande Templo de Deus é o próprio planeta. Esqueceu-se, também, que a Vida, em todas as suas formas e manifestações, tem uma natureza Divina.

78 Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Até quando conseguiremos viver na ausência do Sol Interior, a Centelha Divina que existe em todos nós, em um estado de inconsciência que nos transforma em pessoas desconectadas da Suprema Realidade?

79 Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Até quando, distantes da Suprema Realidade, conseguiremos manter a vida, em sua plenitude, neste planeta, a nossa Mãe-Terra, que os povos andinos chamavam de Pachamama? Quando acordaremos?

80 Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Desperte para o fato de que, sob a ótica cósmica, tudo é importante. Cada ser vivo, humano ou não, faz parte de um Projeto Divino. Desperdiçar esta existência é jogar fora uma chance que não se repete mais em toda a eternidade. Namastê!

81 Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

82 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Esta apresentação, Mensagem 035/100, através da rede da Internet, objetiva a difusão, sem qualquer objetivo comercial, de princípios e valores importantes para a Humanidade, vitais para o seu momento atual e o futuro próximo. Tudo o que aqui está registrado faz parte da herança cultural que pertence a todos seres humanos, independente- mente de raça, credo ou condição social, dentro do princípio fundamental de que fazemos parte de uma só família planetária.

83 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Cada um de nós tem o direito e o dever de contribuir para um mundo melhor. Os textos aqui apresentados podem ser copiados, repassados ou traduzidos para qualquer idioma. A meta é justamente uma difusão ampla e global, pois há questões urgentes e cujos prazos para resolvê-las estão mais curtos a cada dia que passa. Há pressa. Muita pressa!

84 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Na mensagem de Akhenaton – uma proposta unificadora e sem fronteiras, conciliatória e fraterna – poderão estar algumas das respostas que a Humanidade tanto procura neste início de século. Bastaria procurá-las. Agradeço a todos que, de alguma forma, colaboraram com seus conceitos, músicas e imagens para que este trabalho fosse divulgado. Participam, assim, de uma corrente pelo bem do planeta e de esperança quanto ao futuro da Humanidade.

85 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Agradeço aos Mestres da Luz pela inspiração que permitiu a elaboração deste trabalho. Agradeço pelas transformações pessoais que estão acontecendo pelo simples fato de elaborar estas mensagens. Que a Luz continue presente em nossas vidas e clareando todos os caminhos. E que, sob as bençãos das forças do Bem, esta apresentação chegue até às pessoas e locais onde ela se faça necessária.

86 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Paulo R. C. Medeiros, autor destas mensagens, reside em Campo Grande/MS e poderá ser contatado através do Música: Rolf Lovland – Adágio

87 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas! Pedimos a todos que evitem o uso comercial destas apresentações. Estas mensagens refletem a nossa esperança em um mundo melhor e não a perspectiva de ganhos financeiros. Quem se julgar prejudicado pelo uso das imagens, embora devidamente referenciadas, poderá solicitar a exclusão das mesmas.


Carregar ppt "O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Campo Grande – MS Novembro - 2007 (Revisada em Junho de 2008) Tecle para avançar Mensagem 035/100."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google