A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação de ART e Certidões CREA-RS31/08/2007.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação de ART e Certidões CREA-RS31/08/2007."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação de ART e Certidões CREA-RS31/08/2007

2 ART

3

4 Consulta de ART

5

6 ART Caso a ART exista no cadastro de ART do CREA-RS, mas ainda não tenha sido registrada será mostrada a mensagem: Caso a ART exista no cadastro de ART do CREA-RS, mas ainda não tenha sido registrada será mostrada a mensagem: ART ainda não registrada no CREA-RS (Paga e via do CREA-RS não entregue) ART ainda não registrada no CREA-RS (Paga e via do CREA-RS não entregue)

7

8 ART Caso a ART exista no cadastro de ART do CREA-RS serão mostrados os dados da ART e a mensagem: Caso a ART exista no cadastro de ART do CREA-RS serão mostrados os dados da ART e a mensagem: ART registrada no CREA-RS ART registrada no CREA-RS

9

10 ART Caso a ART ainda não exista no cadastro de ART do CREA-RS será mostrada a mensagem: Caso a ART ainda não exista no cadastro de ART do CREA-RS será mostrada a mensagem: ART não encontrada ART não encontrada

11

12 Créditos Projeto, Proposição e Gerenciamento: 1º Vice-Presidente Eng. Eletricista José Cláudio da Silva Sicco; Projeto, Proposição e Gerenciamento: 1º Vice-Presidente Eng. Eletricista José Cláudio da Silva Sicco; Apoio institucional: Presidente Eng. Agr. Gustavo Lange; Apoio institucional: Presidente Eng. Agr. Gustavo Lange; Gerenciamento Administrativo: Superintendente Eng. Eletr. Luiz Carlos Dias Garcia; Gerenciamento Administrativo: Superintendente Eng. Eletr. Luiz Carlos Dias Garcia; Apoio Consultivo e Deliberativo: Apoio Consultivo e Deliberativo: Depart. de FISCALIZAÇÃO: Gerente Eng. de Minas Sandro Schneider;Depart. de FISCALIZAÇÃO: Gerente Eng. de Minas Sandro Schneider; Depart. de INFORMÁTICA: Gerente Mauro Alberto Fanslau;Depart. de INFORMÁTICA: Gerente Mauro Alberto Fanslau; Apoio Executivo: Apoio Executivo: Depart. de INFORMÁTICA : Analista Sist. Cândido Acauan Nery;Depart. de INFORMÁTICA : Analista Sist. Cândido Acauan Nery; Depart. de INFORMÁTICA : Analista Sist. Sérgio Daniel Barros.Depart. de INFORMÁTICA : Analista Sist. Sérgio Daniel Barros.

13 Certidões

14

15 Certidões para Profissionais

16

17 Porque a seleção de um profissional agora é só pelo CPF? Porque a seleção de um profissional agora é só pelo CPF? - Para evitar erros de digitação; - Para evitar erros de digitação; - Para evitar selecionar o profissional - Para evitar selecionar o profissional errado e com o nome idêntico. errado e com o nome idêntico.

18

19 Certidões para Profissionais Se o CPF digitado não for encontrado no cadastro de Profissionais do CREA-RS será mostrado o botão Se o CPF digitado não for encontrado no cadastro de Profissionais do CREA-RS será mostrado o botão Imprimir Certidão Negativa. Imprimir Certidão Negativa. Isto pode acontecer com: Isto pode acontecer com: - profissionais sem registro no CREA-RS; - profissionais sem registro no CREA-RS; - Profissionais que estão registrados, mas o campo CPF não foi informado para o CREA-RS ou foi informado incorretamente. - Profissionais que estão registrados, mas o campo CPF não foi informado para o CREA-RS ou foi informado incorretamente.

20

21 Certidões para Profissionais Se houver interesse o usuário pode imprimir a Se houver interesse o usuário pode imprimir a Certidão Negativa de Registro Certidão Negativa de Registro de de Pessoa Física Pessoa Física

22

23 Certidões para Profissionais Se o CPF digitado estiver no cadastro do CREA-RS alguns dados do Profissional serão mostrados. Se o CPF digitado estiver no cadastro do CREA-RS alguns dados do Profissional serão mostrados.

24

25 Certidões para Profissionais Clicando-se no link VER serão mostradas as Certidões que já foram geradas para o Profissional. Clicando-se no link VER serão mostradas as Certidões que já foram geradas para o Profissional.

26

27 Certidões para Profissionais Clicando-se no botão Nova Certidão e o profissional selecionado estiver com alguma situação administrativa ou cadastral que impossibilite a emissão de certidão será mostrada na tela a mensagem: Clicando-se no botão Nova Certidão e o profissional selecionado estiver com alguma situação administrativa ou cadastral que impossibilite a emissão de certidão será mostrada na tela a mensagem: Certidão não foi gerada. Certidão não foi gerada. Favor entrar em contato com o Favor entrar em contato com o Departamento de Registro Departamento de Registro (51) (51)

28

29 Certidões para Profissionais Simultaneamente com a mensagem mostrada na tela é possível visualizar e imprimir a mensagem se necessário. Simultaneamente com a mensagem mostrada na tela é possível visualizar e imprimir a mensagem se necessário.

30

31 Certidões para Profissionais Se a situação do profissional permitir, a CERTIDÃO DE REGISTRO DE PESSOA FÍSICA será gerada e visualizada na tela, podendo ser emitida se necessário. Se a situação do profissional permitir, a CERTIDÃO DE REGISTRO DE PESSOA FÍSICA será gerada e visualizada na tela, podendo ser emitida se necessário.

32

33

34 Certidões para Empresas

35

36 Porque a seleção da empresa agora é só pelo CNPJ? Porque a seleção da empresa agora é só pelo CNPJ? - Para evitar erros de digitação; - Para evitar erros de digitação; - Para evitar selecionar a empresa - Para evitar selecionar a empresa errada e com o nome idêntico. errada e com o nome idêntico.

37

38 Certidões para Empresas Se o CNPJ digitado não for encontrado no cadastro de Empresas do CREA-RS será mostrado o botão Se o CNPJ digitado não for encontrado no cadastro de Empresas do CREA-RS será mostrado o botão Imprimir Certidão Negativa. Imprimir Certidão Negativa. Isto pode acontecer com: Isto pode acontecer com: - empresas sem registro no CREA-RS; - empresas sem registro no CREA-RS; - Empresas que estão registradas, mas o campo CNPJ não foi informado para o CREA-RS ou foi informado incorretamente. - Empresas que estão registradas, mas o campo CNPJ não foi informado para o CREA-RS ou foi informado incorretamente.

39

40 Certidões para Empresas Se houver interesse o usuário pode imprimir a Se houver interesse o usuário pode imprimir a Certidão Negativa de Registro Certidão Negativa de Registro de de Pessoa Jurídica. Pessoa Jurídica.

41

42 Certidões para Empresas Se o CNPJ digitado estiver no cadastro do CREA-RS alguns dados da Empresa serão mostrados. Se o CNPJ digitado estiver no cadastro do CREA-RS alguns dados da Empresa serão mostrados.

43

44 Certidões para Empresas Clicando-se no link VER serão mostradas as Certidões que já foram geradas para a Empresa. Clicando-se no link VER serão mostradas as Certidões que já foram geradas para a Empresa. Obs.: no exemplo a seguir percebemos que a empresa ainda não gerou nenhuma certidão.

45

46 Certidões para Empresas Clicando-se no botão Nova Certidão e a Empresa selecionada estiver com alguma situação administrativa ou cadastral que impossibilite a emissão de certidão será mostrada na tela a mensagem: Clicando-se no botão Nova Certidão e a Empresa selecionada estiver com alguma situação administrativa ou cadastral que impossibilite a emissão de certidão será mostrada na tela a mensagem: Certidão não foi gerada. Certidão não foi gerada. Favor entrar em contato com o Favor entrar em contato com o Departamento de Registro Departamento de Registro (51) (51)

47

48 Certidões para Empresas Simultaneamente com a mensagem mostrada na tela é possível visualizar e imprimir a mensagem se necessário. Simultaneamente com a mensagem mostrada na tela é possível visualizar e imprimir a mensagem se necessário.

49

50 Certidões para Empresas Se a situação da Empresa permitir, a CERTIDÃO DE REGISTRO DE PESSOA JURÍDICA será gerada e visualizada na tela, podendo ser emitida se necessário. Se a situação da Empresa permitir, a CERTIDÃO DE REGISTRO DE PESSOA JURÍDICA será gerada e visualizada na tela, podendo ser emitida se necessário.

51

52

53 Observação: Na opção SERVIÇOS ON-LINE PARA PROFISSIONAIS onde é feita a pesquisa de Certidão de Registro Profissional, não houve alterações. Na opção SERVIÇOS ON-LINE PARA PROFISSIONAIS onde é feita a pesquisa de Certidão de Registro Profissional, não houve alterações.

54 Créditos: Projeto, Proposição e Gerenciamento: 2º Vice-Presidente Eng. Civil Donário Rodrigues Braga Neto; Projeto, Proposição e Gerenciamento: 2º Vice-Presidente Eng. Civil Donário Rodrigues Braga Neto; Apoio institucional: Presidente Eng. Agr. Gustavo Lange; Apoio institucional: Presidente Eng. Agr. Gustavo Lange; Gerenciamento Administrativo: Superintendente Eng. Eletr. Luiz Carlos Dias Garcia; Gerenciamento Administrativo: Superintendente Eng. Eletr. Luiz Carlos Dias Garcia; Apoio Consultivo e Deliberativo: Apoio Consultivo e Deliberativo: Depart. de REGISTRO: Gerente Luiz Fernando Correa de Lima;Depart. de REGISTRO: Gerente Luiz Fernando Correa de Lima; Depart. JURÍDICO: Gerente Simone Brião do Amaral Feistauer;Depart. JURÍDICO: Gerente Simone Brião do Amaral Feistauer; Depart. Executivo da Câmaras: Gerente Suzana Silva da Rosa;Depart. Executivo da Câmaras: Gerente Suzana Silva da Rosa; Depart. de INFORMÁTICA: Gerente Mauro Alberto Fanslau;Depart. de INFORMÁTICA: Gerente Mauro Alberto Fanslau; Apoio Executivo: Apoio Executivo: Depart. de INFORMÁTICA: Analista Sist. Cândido Acauan Nery;Depart. de INFORMÁTICA: Analista Sist. Cândido Acauan Nery; Depart. de INFORMÁTICA: Analista Sist. Sérgio Daniel Barros.Depart. de INFORMÁTICA: Analista Sist. Sérgio Daniel Barros.


Carregar ppt "Apresentação de ART e Certidões CREA-RS31/08/2007."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google