A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como os Líderes Oram. Orando de Maneira Eficaz em Momentos Críticos Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer. (Lucas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como os Líderes Oram. Orando de Maneira Eficaz em Momentos Críticos Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer. (Lucas."— Transcrição da apresentação:

1 Como os Líderes Oram

2 Orando de Maneira Eficaz em Momentos Críticos Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer. (Lucas 18:1)

3 1. Líderes eficazes aprendem a PENSAR como Deus pensa e orar esses pensamentos. 2. Líderes eficazes oram a partir de um RELACIONAMENTO, não somente por rotina. 3. Líderes eficazes aprendem orações cruciais ao AMADURECEREM espiritualmente. 4. Líderes eficazes reconhecem os momentos CRÍTICOS e oram estrategicamente.

4 Três Níveis de Oração a.ORAÇÃO LOGÍSTICA b.ORAÇÃO TÁTICA c.ORAÇÃO ESTRATÉGICA

5 5.Líderes eficazes aprendem a orar SEM EGOÍSMO. 6. Líderes eficazes não buscam eloquência, mas simplesmente se CONECTAM com o coração de Deus. 7. Líderes eficazes aprendem a orar a partir da MISSÃO, e não da manutenção.


Carregar ppt "Como os Líderes Oram. Orando de Maneira Eficaz em Momentos Críticos Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer. (Lucas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google