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Ouvidoria Geral do Estado da Bahia Abril/2012

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Apresentação em tema: "Ouvidoria Geral do Estado da Bahia Abril/2012"— Transcrição da apresentação:

1 Ouvidoria Geral do Estado da Bahia Abril/2012
TAG Versão 3.0 Ouvidoria Geral do Estado da Bahia Abril/2012

2 Nosso objetivo Efetividade das nossas ações perante o cidadão e os Gestores Públicos. Melhorar os procedimentos; Melhorar as ferramentas ; TAG

3 Modificações Conceitual (Assuntos vinculados a uma só tipologia);
Tela de REGISTRO (Referência rápida para acesso ao assunto); Tela de TRIAGEM; Tela de NOVO ANEXO; Tela de PROVIDÊNCIA; Encerramento da Manifestação

4 Novos Recursos Repasse da apuração;
Distribuição interna, com e sem exclusividade; Resposta com anexo; Sinalização do prazo de resposta; Impressão da consulta; Relatório de acompanhamento da resolubilidade; Estatística do atendimento; Indicadores da apoio à gestão;

5 Em construção Pool de documentos de resposta (maio/2012)
Notificação por decurso de prazo (junho/2012) Pesquisa contínua da satisfação do usuário (junho/2012) Avaliações cronológicas da tramitação (junho/2012) Cenário dos Indicadores por divisão territorial (junho/2012) Cenário dos Indicadores por contexto (junho/2012) Monitoramento da qualidade das respostas (junho/2012) Visualização espacializada dos dados (Agosto/2012) Roteiro para a elaboração de diagnóstico (setembro/2012)

6 Próximos passos Capacitar equipe OGE (Atendimento e suporte);
Capacitar ouvidores especializados; Disponibilizar a Versão 3 para testes, pelos ouvidores; Disponibilizar a Versão 3 para produção; Reclassificar das manifestações anteriores a 2011; “Arredondar” a Versão 3 e buscar a Versão 4;

7 Sistema de Ouvidoria e Gestão Pública
Obrigado.

8 Repasse da apuração Versão 2 Manifestante SAEB OGE APURAR RESPONDER
RESPOSTA APURAÇÃO

9 Repasse da apuração Versão 3 Manifestante OGE Retornar APURAR
SAEB A1 A2 A3 APURAR RESPONDER RESPOSTA APURAÇÃO Retornar

10 Distribuição interna Atribuir responsabilidade; Dividir as tarefas
Restringir o acesso às manifestações críticas Acompanhar e gerenciar o trabalho do grupo Tela de distribuição Manifestações distribuidas Desfazer uma distribuição Retornar

11 Resposta com anexo Regras: Como anexar um documento
Documento deve estar anexado à manifestação, quando se tratar de uma tipologia diferente de “Informação”; Documento deve estar anexado à manifestação ou no pool de documentos de resposta, quando a tipologia for “Informação”; O manifestante terá acesso ao documento, através do TAG. Como anexar um documento Retornar

12 Referência rápida ao assunto
Retornar

13 Tela de triagem Retornar

14 Tela de novo anexo Retornar

15 Tela de Providência Retornar

16 Tela de Encerramento Retornar

17 Tela de Distribuição Retornar

18 Manifestações distribuidas
Retornar

19 Desfazer uma distribuição
Retornar

20 Dúvida quanto à tipologia
Falta de água, Reclamação ou denúncia? Assédio moral, Reclamação ou Denúncia? Implantação de unidade da UNEB, Solicitação ou Sugestão? Retornar

21 Anexar um documento à resposta
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22 Sinalização do prazo de resposta
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23 Impressão da consulta Retornar

24 Acompanhamento da resolubilidade
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25 Estatísticas do atendimento
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26 Indicadores da apoio à gestão
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