A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sistema de Gerenciamento da Fiscalização SGF CONSULTA PÚBLICA 25/04/2006 SECRETARIA DE COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sistema de Gerenciamento da Fiscalização SGF CONSULTA PÚBLICA 25/04/2006 SECRETARIA DE COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO."— Transcrição da apresentação:

1 Sistema de Gerenciamento da Fiscalização SGF CONSULTA PÚBLICA 25/04/2006 SECRETARIA DE COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO

2 Agenda / Metodologia Abertura dos trabalhos e formação da mesa; Abertura dos trabalhos e formação da mesa; Explanação técnica do projeto; Explanação técnica do projeto; Apresentação das questões por escrito; Apresentação das questões por escrito; Leitura e esclarecimentos relativos às manifestações escritas (até 15 minutos para cada manifestação); Leitura e esclarecimentos relativos às manifestações escritas (até 15 minutos para cada manifestação); Manifestação oral dos inscritos (até 3 minutos para cada inscrito), limitado ao tempo de duração da consulta pública; Manifestação oral dos inscritos (até 3 minutos para cada inscrito), limitado ao tempo de duração da consulta pública; Encerramento da sessão; Encerramento da sessão; Divulgação no site da PMSP: Divulgação no site da PMSP: - Ata dos trabalhos; - Ata dos trabalhos; - Perguntas e respostas. - Perguntas e respostas.

3 SGF Sistema Proposto SAC Solicitações Roteiros Resultados Acompanhamento Online PMSP Cidadão Rede de Comunicação Móvel Monitoramento Resultados Impressão docs. e coleta assinatura em campo. Atualiza registros. Programação Agenda e Informações prévias Scripts Preenchimento docs. Fiscalização

4 Módulos do Sistema Entrada de Informações de Fiscalização Integração com SAC Algoritmo de Ações de Fiscalização Rodízio de Agentes Vistores Roteiros de Fiscalização Procedimentos de Fiscalização Legislação IPTU SISZON ISS CADLOG SAC MULTAS SIMPROC SISACOE SUC CEDI Etc… Acompanhamento Localização dos Agentes Tabelas e Cadastros Ex: Agentes, Subprefeituras, Áreas, Etc.. Gerenciamento de: Usuários Direitos de Acesso Histórico de Acessos Etc.. Data Mart Relatórios Análises Gerenciais

5 Fases de Implantação Etapa 1 : Docs.Eletrônicos: AMs,etc.. Etapa 1 : Docs.Eletrônicos: AMs,etc.. Prazo de conclusão: 4 meses Prazo de conclusão: 4 meses Módulo MFC: Habilitar a introdução de formulários eletrônicos de fiscalização e multa, com seus respectivos Scripts de fiscalização. Permitir a emissão local de Multas e Notificações para cada Postura Municipal. Módulo MFC: Habilitar a introdução de formulários eletrônicos de fiscalização e multa, com seus respectivos Scripts de fiscalização. Permitir a emissão local de Multas e Notificações para cada Postura Municipal. Módulo MRS: Criar a interface para introdução das ações de fiscalização de forma manual a ser realizada pelos Supervisores de Fiscalização. Nesta etapa, todos os Roteiros de Fiscalização serão programados pelos Supervisores de Fiscalização, que distribuirão cada tarefa, segundo seus critérios de gestão. Teremos aqui somente parte do módulo MRS implementado, por se tratar de uma etapa de transição. Módulo MRS: Criar a interface para introdução das ações de fiscalização de forma manual a ser realizada pelos Supervisores de Fiscalização. Nesta etapa, todos os Roteiros de Fiscalização serão programados pelos Supervisores de Fiscalização, que distribuirão cada tarefa, segundo seus critérios de gestão. Teremos aqui somente parte do módulo MRS implementado, por se tratar de uma etapa de transição. Módulo MIL: Os dados coletados pelos DMs serão enviados para o Sistema de Auto de Multa para efeito de controle e registro centralizado. Módulo MIL: Os dados coletados pelos DMs serão enviados para o Sistema de Auto de Multa para efeito de controle e registro centralizado.

6 Fases de Implantação Etapa 1 : Docs.Eletrônicos: AMs,etc.. Etapa 1 : Docs.Eletrônicos: AMs,etc.. Prazo de conclusão: 4 meses Prazo de conclusão: 4 meses Módulo MRL: Implementação integral deste módulo com todos os Scripts de fiscalização, seus formulários e legislações pertinentes. Este módulo será implementado por tipo Atividade de Fiscalização. Módulo MRL: Implementação integral deste módulo com todos os Scripts de fiscalização, seus formulários e legislações pertinentes. Este módulo será implementado por tipo Atividade de Fiscalização. Módulo MDF: Implementação integral deste módulo, conforme item 3.7 da ET. Módulo MDF: Implementação integral deste módulo, conforme item 3.7 da ET. Ativação (colocação em operação) de todos os Kits Mobilidade. Ativação (colocação em operação) de todos os Kits Mobilidade. Ativação (colocação em operação) de todas as Estações de Supervisão Ativação (colocação em operação) de todas as Estações de Supervisão Prazo de conclusão: 120 dias contados da data de início estabelecida na Ordem de Início dos serviços. Prazo de conclusão: 120 dias contados da data de início estabelecida na Ordem de Início dos serviços.

7 Fases de Implantação Etapa 2 : Supervisão da Fiscalização Etapa 2 : Supervisão da Fiscalização Prazo de conclusão: 2 meses Prazo de conclusão: 2 meses Módulo MSL: Implementação do MSL, já com integração ao MGR, sendo que, nesta etapa o MSL estaria recebendo apenas as informações introduzidas manualmente no MRS.Módulo MSL: Implementação do MSL, já com integração ao MGR, sendo que, nesta etapa o MSL estaria recebendo apenas as informações introduzidas manualmente no MRS. Módulo MGR: Implementação integral deste módulo, conforme item 3.8 do edital.Módulo MGR: Implementação integral deste módulo, conforme item 3.8 do edital. Ativação (colocação em operação) das Salas de Controle da Fiscalização.Ativação (colocação em operação) das Salas de Controle da Fiscalização. Prazo de conclusão: 60 dias contados da data de término da Etapa 1.Prazo de conclusão: 60 dias contados da data de término da Etapa 1.

8 Fases de Implantação Etapa 3: Automação Entradas Etapa 3: Automação Entradas Prazo de conclusão: 2 meses Prazo de conclusão: 2 meses Módulo MRS: Finalização deste módulo, eliminando a digitação manual das solicitações de fiscalização.Módulo MRS: Finalização deste módulo, eliminando a digitação manual das solicitações de fiscalização. Módulo MCI: Implementação integral deste módulo conforme item 3.10 da ET.Módulo MCI: Implementação integral deste módulo conforme item 3.10 da ET. Módulo MSL: Conclusão deste módulo conforme item 3.9 da ET.Módulo MSL: Conclusão deste módulo conforme item 3.9 da ET. Prazo de conclusão: 60 dias contados da data de término da Etapa 2.Prazo de conclusão: 60 dias contados da data de término da Etapa 2.

9 Fases de Implantação Etapa 4: Integrações e Roteiros de Fiscalização Etapa 4: Integrações e Roteiros de Fiscalização Prazo de conclusão: 6 meses Prazo de conclusão: 6 meses Módulo MAT: Implementação integral deste módulo, conforme item 3.3 da ET.Módulo MAT: Implementação integral deste módulo, conforme item 3.3 da ET. Módulo MAS: Implementação integral deste módulo, conforme item 3.11 da ET.Módulo MAS: Implementação integral deste módulo, conforme item 3.11 da ET. Módulo MIL: Integração com os demais sistemas legados da PMSP.Módulo MIL: Integração com os demais sistemas legados da PMSP. Módulo MFC: Finalização deste módulo, conforme item 3.5 da ET.Módulo MFC: Finalização deste módulo, conforme item 3.5 da ET. Prazo de conclusão: 180 dias da data de término da Etapa 3.Prazo de conclusão: 180 dias da data de término da Etapa 3.

10 Fases de Implantação Etapa 5: Ferramentas para Gestão(BI) Etapa 5: Ferramentas para Gestão(BI) Prazo de conclusão: 2 meses Prazo de conclusão: 2 meses Módulo MIG: Implementação integral deste módulo, conforme item 3.12 da ET.Módulo MIG: Implementação integral deste módulo, conforme item 3.12 da ET. Prazo de conclusão: 60 dias da data de término da Etapa 4.Prazo de conclusão: 60 dias da data de término da Etapa 4.

11 Fases de Implantação Etapa 6 – Termo de Aceite Final Etapa 6 – Termo de Aceite Final Prazo de conclusão: 1 mês Prazo de conclusão: 1 mês Aprovação final: integração de seus diversos módulos e resolução de toda e qualquer não conformidade em relação ao Projeto Executivo (item Anexo I do Edital) ou que tenham sido identificadas e reportadas no decorrer do desenvolvimento/implantação da solução.Aprovação final: integração de seus diversos módulos e resolução de toda e qualquer não conformidade em relação ao Projeto Executivo (item Anexo I do Edital) ou que tenham sido identificadas e reportadas no decorrer do desenvolvimento/implantação da solução. Prazo de conclusão: 60 dias da data de término da Etapa 5.Prazo de conclusão: 60 dias da data de término da Etapa 5. Plano de Testes: procedimentos a serem divulgados por ocasião da publicação do Edital.Plano de Testes: procedimentos a serem divulgados por ocasião da publicação do Edital.

12 QUESTÕES QUESTÕES


Carregar ppt "Sistema de Gerenciamento da Fiscalização SGF CONSULTA PÚBLICA 25/04/2006 SECRETARIA DE COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google