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Documento do Centro de Suporte Como criar um Ticket de Suporte Argentis Consulting / 20/6/2013 www.argentisconsulting.com.

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1 Documento do Centro de Suporte Como criar um Ticket de Suporte Argentis Consulting / 20/6/2013 www.argentisconsulting.com

2 INFORMAÇÕES 2 Argentis gostaria de apresentar aos nossos parceiros e clientes o nosso Sítio de Centro de Suporte Global, no seguinte endereço: Ou ir diretamente ao nosso portal de suporte Atraves do nosso sítio nós fornecemos um outro canal de informação para nossa comunidade de partner por medio do nosso Portal Global de Suporte. Nosso Portal Global de Suporte exibe documentação e entrenamento das soluçóes da empresa. Ele exibe todos os casos abertos/fechados, permite abertura de novos casos e exibe displays de soluções pre-definidas. A seguinte demonstração lhe dará uma visão geral sobre o nosso web site de suporte e como usar as opções que ele oferece. argentisconsulting.comportal.argentisconsulting.com

3 www.argentisconsulting.com MÉTODO DE CONTATO 3 A seguinte demonstração lhe dará una visão geral sobre o nosso website de suporte e como usar as opções que oferece. * Contate Argentis para accesar a conta. argentisconsulting.co/support Partner / Customer /Login Document Download Direct Email to Support Skype Support

4 www.argentisconsulting.com A SEGUINTE LISTA EXIBE A DISPONIBILIDADE DO PRODUTO 4 IMPORTANT:E Contate Argentis Consulting para funcionalidades relacionadas a produtos. Si precissa de mais informações sobre a disponibilidade para outras versões de SAP B1,, contate Argentis a support@argentisconsulting.com

5 www.argentisconsulting.com ARGENTIS CONSULTING TEMPOS DE RESPOSTA 5 Horas de Suporte Argentis Consulting: 7am - 5pm EST Idiomas (Espanhol-Inglés) Responsabilidades: Receber Casos e identificar o problema Executar análise para identificar o origem do problema Assistência Remota Fechar o caso baseado em SLA Muito Alta Tempo de reação: 60min Max Tempo Resolução: 8 hs Alta Tempo de reação: 4 hs Max Tenpo Resolução: 2 dias Médio Tempo de reação: 6 hs Max Tempo Resolução: 4 dias Baixa Tempo de reação: 16 hs Max Tempo Resolução: 6 dias

6 www.argentisconsulting.com PRIORIDADES DO CENTRO DE SUPORTE GLOBAL 6 Prioridade do MensagemMuito AltaAltaMédioBaixaCriteria Empresa não pode ser conduzida Negócios críticos processos afetados Outros assuntos Processoss afetados O negócio não é afetadoExemploO Aplicativo no pode ser accessado Pedidos de compra ou outros documentos não podem ser acessados. Exportar para Crystal não esta funcionando Catálogo de items não sincronizados

7 www.argentisconsulting.com CENTRO DE ACESSO SUPORTE GLOBAL 7 1. Ir para portal.argentisconsulting.com ou 2. Selecione o link Portal de Suporte, no canto direito da webpage. 3.Acesso ao Portal de suporte com seu usuário e password. Si você tiver uma conta, contate. support@argentisconsulting.com

8 www.argentisconsulting.com PORTAL DE SOPORTE GLOBAL 8 1. - O suporte global permite a ous Usuários: A. Criar e acompanhar o status dos tickets B. Acessar a Base de Conhecimento.

9 www.argentisconsulting.com CENTRO DE SUPORTE GLOBAL / CRIAR UM TICKET DE SUPORTE 9 2. A fim de criar um novo ticket de suporte, ir para Novos Ticket de Suporte Verificar ticket ID Selecione a clase de ticket de suporte (erros, melhoras, etc) Selecione Prioridade (verificar proridades) Selecionar Produtos (clientes tem acesso aos produtos atríbuidos). Completar uma breve Descrição Digite o texto do Ticket Text (esta descrição deve detalhar o problema ).

10 www.argentisconsulting.com CENTRO DE SUPORTE GLOBAL / CRIAR UM TICKET DE SUPORT E 10 3. Selecione o Modulo. Argentis Consulting verifica o problema por produto – modulo.

11 www.argentisconsulting.com CENTRO DE SUPORTE GLOBAL / CRIAR UM TICKET DE SUPORTE 11 4. Depois de adicionar o ticket de soporte, uma alerta será enviada ao Equipe de Suporte de Argentis. Em caso que precisse detalhe do ticket, você pode adicionar comentários, documentos, imagens. Você também pode: 1. Excluir Ticket 2. Editar Ticket de Suporte 3. Fechar Ticket 4. Imprimir Ticket 5. Acessar Todos os tickets de suporte

12 www.argentisconsulting.com Centro de Suporte Global / Mesa de Suporte 12 5. A fim de encontrar um ticket, clique na opção a mesa de suporte, ou clique em Búsqueda Rápida. O Portal de Siporte também segmenta os tickets por status.

13 www.argentisconsulting.com Centro Global de Suporte / Fechar Ticket 13 6. Para modificar o status do ticket Clique no Ticket Editar ticket 7. Para Fechar Tickets. Clique no Ticket Fechar Ticket

14 www.argentisconsulting.com CENTRO GLOBAL DE SUPORTE / MAIS INFORMAÇÃO 14 Para relatar problemas ou qualquer outra dúvida, contate Argentis Consulting a: support@argentisconsulting.com

15 Argentis Consulting é dedicada ao desenvolvimento, distribuição e suporte das soluções mais reconhecidas para o SAP Business One, como SSP (Software Solution Provider) com status de Gold Partner. ARG Ávila y Zarate 2048 Cerro de la Rosas, Córdoba, CP 5009 - Córdoba -Argentina info@argentisconsulting.com EE UU 8345 NW 66th ST #2917 - Miami, FL, 33166 info@argentisconsulting.com ESPAÑA C/ Juan Bravo N° 3 - A 28006 Madrid - Spain Phone:(+34) 91 123 7263 info@argentisconsulting.com CARIBE City View Plaza – Suite 301 48 Road 165 Guaynabo, PR. 00968 Puerto Rico caribe@argentisconsulting.com INFORMAÇÃO DE CONTATO www.argentisconsulting.com


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