A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MEDITAÇÃO PARA SINTONIZAR DEUS EU SOU O EU SOU. MEDITAÇÃO PARA SINTONIZAR DEUS (1) 1- GRATIDÃO (1) Obrigada, Pai, obrigada por tudo que tenho, por tudo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MEDITAÇÃO PARA SINTONIZAR DEUS EU SOU O EU SOU. MEDITAÇÃO PARA SINTONIZAR DEUS (1) 1- GRATIDÃO (1) Obrigada, Pai, obrigada por tudo que tenho, por tudo."— Transcrição da apresentação:

1 MEDITAÇÃO PARA SINTONIZAR DEUS EU SOU O EU SOU

2 MEDITAÇÃO PARA SINTONIZAR DEUS (1) 1- GRATIDÃO (1) Obrigada, Pai, obrigada por tudo que tenho, por tudo que sou. Pelo ar que respiro; Pelo alimento que tomo; Pela água; pelo trabalho; Pela casa que me serve de abrigo; Por todo conforto, pela inteligência; Pela saúde, pela paz e alegria; Pelos familiares, parentes e amigos; Por todos aqueles que estão me ajudando; tanto encarnados quanto desencarnados; Pelos antepassados; Pela oportunidade de poder ajudar de alguma forma os meus irmãos; E por todas as Tuas dádivas Pai, às quais peço que me ajudeis a reconhecer; Mas, principalmente, pela oportunidade que me destes de mais esta existência. (2)

3 Que eu possa estar fazendo sempre, a Tua vontade antes da minha, até que um dia todo o meu querer, esteja de acordo com o Teu querer. (2) Obrigada Pai, obrigada por entender- que a Tua Vida- é a minha própria Vida, brilhando dentro de todos os meus corpos, vivificando com a Tua Luz cada um deles. (2) Permita Pai- que agora eu possa entrar em sintonia- com o Teu Divino Poder, com a Tua Sabedoria e Alegria, com o Teu Imenso Amor, com a Tua Divina Pureza, com o Teu Poder da Cura, com a Tua Paz e Harmonia, e com a Tua Maravilhosa e Cintilante Luz Violeta- da Transmutação. (2)

4 2- ORAÇÃO AO PAI (2) Oh Deus Pai- que fazeis viver a todos os seres viventes. Derramai sobre nós a Tua Luz. (2) Eu vivo, não pela minha própria força, mas pela Força de Deus Pai- que vive imanente no Universo. (2) Não sou eu própria- quem realiza as minhas obras, mas é a Vida do Deus Pai em mim- que me dá condições de poder pensar, andar, falar, agir, sentir, viver... (1) É o Poder do Pai em mim! É o Amor do Pai em mim! É a Sabedoria do Pai em mim! É a Vida do Pai em mim! (2) Não estamos e jamais estaremos sozinhos... pois o Pai vive em nós. (2) Ele e nós somos Um só Ser. (1) Como Jesus mesmo disse:- Vós sois deuses! Eu e o Pai somos Um! (2)

5 3- SETE MEDITAÇÕES (1) Vamos agora, relaxados e em profundo silêncio, procurar entrar em sintonia e harmonia com a Grande Luz que preenche o Universo inteiro:- Deus - o nosso Pai de Amor, Perdão e Misericórdia, na forma do Divino Espírito Santo- a Energia Pura e Inteligente, porém Neutra, que nos rodeia e permeia o universo inteiro. --- (2)--- É Deus- manifestando-se como Lei, dando-nos o Livre Arbítrio - para usarmos Sua Energia - da forma que nos propusermos. Assim nós, A usamos - tanto para o Bem – como para o Mal, conforme aquilo que vamos criando, através dos nossos próprios pensamentos, sentimentos e ações. (2) Vamos mentalizar agora- as seguintes palavras baseadas na Meditação Shinsokan:- (1) Neste momento deixo o mundo dos 5 sentidos e entro no mundo da Luz. (2x) (1) Aqui onde estou, neste lugar mesmo onde me encontro agora- É o Oceano da imensa Luz, da imensa Energia e das Cintilantes Virtudes de Deus. (2x)

6 1ª. Virtude – CHAMA AZUL – 1ª. Meditação (2) Assim, estou agora mergulhando, mergulhando Pai, no Oceano Azul - do Teu infinito Poder, Fé, Proteção, Coragem, Vontade Divina e Desejo de Servir. (2) ­ __Respiração lenta e profunda - enquanto mergulhamos neste Mar de Luz Azul, sentindo ao respirar, que cada um dos nossos 4 corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental) - está sendo preenchido por esta Maravilhosa Luz. RESPIRAR E VISUALIZAR a Luz Azul dentro de si. (3)

7 Dizer em seguida, ainda visualizando: Eu Sou um Cintilante Pilar de Luz Azul - da Fé e do Poder, o qual sobe neste momento, através do meu Cordão Fluídico - (o Cordão Umbilical que me une ao Pai) – até às Oitavas de Luz - onde também se encontram os Mestres da Grande Fraternidade Branca - e de lá então, nossa Luz desce até o interior da Terra - expandindo-se rapidamente em todas as direções – penetrando em todas as coisas, seres e pessoas - transformando assim, a nossa querida Terra - numa Maravilhosa Estrela de Luz Azul – a Luz da Fé, Força, Poder, Proteção, Coragem, Vontade Divina, Desejo de Servir - e que a tudo e a todos - neste instante mesmo - envolve, transpassa e preenche. EU SOU AGORA, JUNTO COM O PAI E OS MESTRES - ESTA CINTILANTE ESTRELA DE LUZ AZUL - DA FÉ E DO PODER! (visualizar) (4) Que Assim Seja! (2)

8 2ª. Virtude – CHAMA DOURADA – 2ª. Meditação (2) Eu estou agora mergulhando, mergulhando Pai, no Oceano Dourado - da Tua infinita Alegria, Perfeição, Sabedoria e Bem Aventurança. (2) __Respiração lenta e profunda - enquanto mergulhamos neste Mar de Luz Dourada, sentindo ao respirar, que cada um dos nossos 4 corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental) - está sendo preenchido por esta Maravilhosa Luz. RESPIRAR E VISUALIZAR a Luz Azul dentro de si. (3)

9 Dizer em seguida, ainda visualizando: Eu Sou um Cintilante Pilar de Luz Dourada - da Alegria e Sabedoria, o qual sobe neste momento, através do meu Cordão Fluídico - (o Cordão Umbilical que me une ao Pai) – até às Oitavas de Luz - onde também se encontram os Mestres da Grande Fraternidade Branca - e de lá então, nossa Luz desce até o interior da Terra - expandindo-se rapidamente em todas as direções – penetrando em todas as coisas, seres e pessoas - transformando assim, a nossa querida Terra - numa Maravilhosa Estrela de Luz Dourada – a Luz da Alegria, Perfeição, Sabedoria e Bem Aventurança - e que a tudo e a todos - neste instante mesmo - envolve, transpassa e preenche.

10 EU SOU AGORA, JUNTO COM O PAI E OS MESTRES - ESTA CINTILANTE ESTRELA DE LUZ DORURADA - DA ALEGRIA E SABEDORIA! (visualizar) (4) Que Assim Seja! (2) 3ª. Virtude – CHAMA ROSA – 3ª. Meditação (2) Eu estou agora mergulhando, mergulhando Pai, no Oceano Rosa - do Teu infinito Amor, Gratidão, Humildade, Compreensão, Tolerância, Paciência, Tato e Bondade. (2) __Respiração lenta e profunda - enquanto mergulhamos neste Mar de Luz Rosa, sentindo ao respirar, que cada um dos nossos 4 corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental) - está sendo preenchido por esta Maravilhosa Luz. RESPIRAR E VISUALIZAR a Luz Rosa dentro de si. (3)

11 Dizer em seguida, ainda visualizando: Eu Sou um Cintilante Pilar de Luz Rosa - do Amor e Gratidão, o qual sobe neste momento, através do meu Cordão Fluídico - (o Cordão Umbilical que me une ao Pai) – até às Oitavas de Luz - onde também se encontram os Mestres da Grande Fraternidade Branca - e de lá então, nossa Luz desce até o interior da Terra - expandindo-se rapidamente em todas as direções – penetrando em todas as coisas, seres e pessoas - transformando assim, a nossa querida Terra - numa Maravilhosa Estrela de Luz Rosa – a Luz do Amor, Gratidão, Humildade, Compreensão, Tolerância, Paciência, Tato e Bondade - e que a tudo e a todos - neste instante mesmo - envolve, transpassa e preenche. EU SOU AGORA, JUNTO COM O PAI E OS MESTRES - ESTA CINTILANTE ESTRELA DE LUZ ROSA – DO AMOR DIVINO! (visualizar) (4) Que Assim Seja! (2)

12 4ª. Virtude – CHAMA BRANCA CRISTALINA – 4ª. Meditação (2) Eu estou agora mergulhando, mergulhando Pai, no Oceano Branco Cristalino - da Tua infinita Pureza e Ressurreição de Todo o Bem. (2) __Respiração lenta e profunda - enquanto mergulhamos neste Mar de Luz Branca Cristalina, sentindo ao respirar, que cada um dos nossos 4 corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental) - está sendo preenchido por esta Maravilhosa Luz. RESPIRAR E VISUALIZAR a Luz Branca Cristalina dentro de si. (3)

13 Dizer em seguida, ainda visualizando: Eu Sou um Cintilante Pilar de Luz Branca Cristalina - da Pureza, o qual sobe neste momento, através do meu Cordão Fluídico - (o Cordão Umbilical que me une ao Pai) – até às Oitavas de Luz - onde também se encontram os Mestres da Grande Fraternidade Branca - e de lá então, nossa Luz desce até o interior da Terra - expandindo-se rapidamente em todas as direções – penetrando em todas as coisas, seres e pessoas - transformando assim, a nossa querida Terra - numa Maravilhosa Estrela de Luz Branca Cristalina – a Luz da Pureza e Ressurreição de Todo o Bem - e que a tudo e a todos - neste instante mesmo - envolve, transpassa e preenche. EU SOU AGORA, JUNTO COM O PAI E OS MESTRES - ESTA CINTILANTE ESTRELA DE LUZ BRANCA CRISTALINA – DA PUREZA! (visualizar) (4) Que Assim Seja! (2)

14 5ª. Virtude – CHAMA VERDE – 5ª. Meditação (2) Eu estou agora mergulhando, mergulhando Pai, no Oceano Verde - do Teu infinito Poder da Cura, Verdade, Atenção, Concentração e Consagração. (2) __Respiração lenta e profunda - enquanto mergulhamos neste Mar de Luz Verde, sentindo ao respirar, que cada um dos nossos 4 corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental) - está sendo preenchido por esta Maravilhosa Luz. RESPIRAR E VISUALIZAR a Luz Verde dentro de si. (3)

15 Dizer em seguida, ainda visualizando: Eu Sou um Cintilante Pilar de Luz Verde - da Cura e Verdade, o qual sobe neste momento, através do meu Cordão Fluídico - (o Cordão Umbilical que me une ao Pai) – até às Oitavas de Luz - onde também se encontram os Mestres da Grande Fraternidade Branca - e de lá então, nossa Luz desce até o interior da Terra - expandindo-se rapidamente em todas as direções – penetrando em todas as coisas, seres e pessoas - transformando assim, a nossa querida Terra - numa Maravilhosa Estrela de Luz Verde – a Luz da Cura, Verdade, Atenção, Concentração e Consagração - e que a tudo e a todos - neste instante mesmo - envolve, transpassa e preenche. EU SOU AGORA, JUNTO COM O PAI E OS MESTRES - ESTA CINTILANTE ESTRELA DE LUZ VERDE – DA CURA E DA VERDADE! (visualizar) (4) Que Assim Seja! (2)

16 6ª. Virtude – CHAMA VERMELHO RUBI – 6ª. Meditação (2) Eu estou agora mergulhando, mergulhando Pai, no Oceano Vermelho-Rubi - da Tua infinita Paz, Amor e Harmonia. (2) __Respiração lenta e profunda - enquanto mergulhamos neste Mar de Luz Vermelho- Rubi, sentindo ao respirar, que cada um dos nossos 4 corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental) - está sendo preenchido por esta Maravilhosa Luz. RESPIRAR E VISUALIZAR a Luz Vermelho-Rubi dentro de si. (3)

17 Dizer em seguida, ainda visualizando: Eu Sou um Cintilante Pilar de Luz Vermelho-Rubi - da Paz, o qual sobe neste momento, através do meu Cordão Fluídico - (o Cordão Umbilical que me une ao Pai) – até às Oitavas de Luz - onde também se encontram os Mestres da Grande Fraternidade Branca - e de lá então, nossa Luz desce até o interior da Terra - expandindo-se rapidamente em todas as direções – penetrando em todas as coisas, seres e pessoas - transformando assim, a nossa querida Terra - numa Maravilhosa Estrela de Luz Vermelho-Rubi – a Luz da Paz, Amor e Harmonia - e que a tudo e a todos - neste instante mesmo - envolve, transpassa e preenche. EU SOU AGORA, JUNTO COM O PAI E OS MESTRES - ESTA CINTILANTE ESTRELA DE LUZ VERMELHO-RUBI – DA PAZ! (visualizar) (4) Que Assim Seja! (2)

18 7ª. Virtude – CHAMA VIOLETA – 7ª. Meditação (2) Eu estou agora mergulhando, mergulhando Pai, no Oceano Violeta - do Teu infinito Amor, Perdão, Misericórdia Divina e Poder de Transmutação. (2) __Respiração lenta e profunda - enquanto mergulhamos neste Mar de Luz Violeta, sentindo ao respirar, que cada um dos nossos 4 corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental) - está sendo preenchido por esta Maravilhosa Luz. RESPIRAR E VISUALIZAR a Luz Violeta dentro de si. (3)

19 Dizer em seguida, ainda visualizando: Eu Sou um Cintilante Pilar de Luz Violeta - da Misericórdia Divina, o qual sobe neste momento, através do meu Cordão Fluídico - (o Cordão Umbilical que me une ao Pai) – até às Oitavas de Luz - onde também se encontram os Mestres da Grande Fraternidade Branca - e de lá então, nossa Luz desce até o interior da Terra - expandindo-se rapidamente em todas as direções – penetrando em todas as coisas, seres e pessoas - transformando assim, a nossa querida Terra - numa Maravilhosa Estrela de Luz Violeta – a Luz do Amor, Perdão, Misericórdia Divina e Poder de Transmutação - e que a tudo e a todos - neste instante mesmo - envolve, transpassa e preenche. EU SOU AGORA, JUNTO COM O PAI E OS MESTRES - ESTA CINTILANTE ESTRELA DE LUZ VIOLETA – DA TRANSMUTAÇÃO! (visualizar) (4) Que Assim Seja! (2)

20 Sinto agora Pai, que estou mergulhada em Vós, na Divina Luz de todas as Tuas Virtudes. E Vos peço:- - Ajuda-me, por favor, ensina-me a estar sempre em sintonia com a Tua Divina Presença, dentro de mim, em volta de mim e no Grande Sol Central, do qual somos Um pequeno Raio de Luz. Com os braços elevados, mentalizar esta Luz nas 7 cores, caindo sobre nós e dizer:- Pelas luminosas Virtudes de Deus, somos todos preenchidos e vivificados, preenchidos e vivificados... (2) E pela exclusiva e cintilante Luz Violeta da Transmutação – a Luz da NOVA ERA – que pela Misericórdia Divina- vem nos ajudar a dissolver nossas máculas, nosso carma, nossas imperfeições, como também as energias negativas que se encontram em nossa Atmosfera. (2) Assim somos, neste instante mesmo, intensamente preenchidos, purificados, curados, salvos, libertados por Ela. (2x) (abaixar os braços)

21 Dizer em seguida: Eu Sou uma Tocha de Luz Violeta – sem forma, sem desejo, sem maldade, sem egoísmo. (2x) (2) EU SOU A LUZ VIOLETA (2) E esta Luz agora, está transmutando, purificando- toda a energia negativa que está em mim- dissolvendo também, todos os aparelhos ou implantes astralinos- que foram colocados em meus corpos sutis, pelos encarnados (e) ou desencarnados- que querem me prejudicar, me derrotar, me fazer desistir do Bem e muitas vezes até mesmo - da própria Vida. (2) Obrigada Pai, obrigada por estar sendo neste dia liberta – liberta pela Luz Violeta- de uma imensa gama maldosa que estava em mim. (2) Sinto-me ainda, neste momento, sendo preenchida pela Tua Maravilhosa Luz – por todas as Tuas Outras Divinas Virtudes. (2) Sinto a Tua Divina Presença dentro de mim – abençoando-me, iluminando, protegendo, curando, perdoando, vivificando... (2)

22 Novamente com os braços erguidos dizer:- A luz de Deus flui, flui – flui agora para dentro de mim, trazendo-me Paz, Amor, Fé, Saúde, Pureza, Coragem e Alegria... (2x) E através de mim, Ela se expande para a humanidade inteira, encarnada e desencarnada. (2) (Podemos abaixar os braços e dizer): Obrigada Pai, obrigada por compreender esta Verdade. A Verdade de que a Tua Divina Luz está sempre fluindo para dentro de mim - e que depende apenas de mim, fazer com que Ela flua intensamente, cada vez mais, afim de que eu possa ser, para sempre, livre de toda angústia, erro, dor, aflição, doença... Que assim seja! (3) Para terminar esta meditação – vamos fazer uma das Afirmações de quem é Deus – um Apêlo à Luz Violeta – Um agradecimento à Deus e alguns pedidos à Ele – e no final – a Oração do Pai Nosso.

23 1 - Uma das Afirmações de Quem é Deus? (1) Deus é o Pai, infinitamente Bom e Misericordioso, cujas Vibrações Sublimes estão - no próprio ar que respiramos, e que se estendem, infinitamente, pelo Universo inteiro... (2) 2 - Apêlo à Luz Violeta:- Apelo à Divina Presença Eu Sou em mim, nos meus familiares e na humanidade inteira; Ao Bem Amado Ascencionado Mestre Saint Germain, Santa Ametista, Bem Amada Kuan Yin, Arcanjo Ezequiel, Mestre Jesus, Mãe Maria, Mestre Meishu Sama e a todos os Seres que servem a Terra com a Chama Violeta:

24 - Enviamos o Amor de nossos corações e apelamos por Vós e pelos Anjos da Chama Violeta:- Vinde, Vinde, Vinde! e chamejai o Fogo Violeta do amor e da Liberdade, através de cada parte de nossos corpos físico, etérico, emocional e mental, através de nossa aura, em nossa atividade e oportunidade, através de nosso lar, nossos familiares, parentes, amigos, inimigos, conhecidos, antepassados, governantes... Fazei isto para cada pessoa, coisa, lugar, situação. Selai também, o Reino dos Elementais, o Reino da Natureza, dos Pássaros e das Criaturas Quadrúpedes e cada Ser Vivente, na cidade, no país, em todo o mundo. Mantende e sustentai tudo isto; Até que toda criação humana, toda causa e germe, sejam transmutados- na Pureza, Liberdade e Perfeição. (2x) Que assim seja! (3)

25 3 - Agradecimento à Deus e alguns pedidos à Ele: Obrigada Pai, obrigada por tudo que constantemente estamos recebendo de Vós! Dai-nos, por favor, a Sabedoria - para que possamos compreender - a extensão - do Teu Imenso Amor. (2) Junto com a Humildade necessária - para sabermos como entender - e reverenciar - a Tua Divina Presença dentro de nós, em volta de nós, no ar que respiramos, em tudo, em todos, no Grande Sol Central - e no Universo inteiro. (2) Para isso Vos pedimos - como sendo o maior desejo da nossa Consciência - ainda ignorante da Tua Verdade:- Aumentai, aumentai ainda mais, muito mais, a nossa Fé - até que, até que possamos vislumbrar- uma Pequena Fagulha, da Tua Cintilante Luz. (2) Que os bondosos MESTRES ASCENCIONADOS, ANJOS, ARCANJOS, ELOHINS e outros SERES AMIGOS, possam nos ajudar - a nos aproximar – de Vós! OBRIGADA PAI! (2)

26 4 - Oração do Pai Nosso Esta prece será em benefício daqueles irmãos nossos, encarnados e desencarnados, que neste momento estão angustiados, aflitos, desesperados, pedindo auxilio, pedindo socorro. Que o Pai os ilumine e os ajude - enviando até eles os seus Mensageiros.

27 NÓS VOS AGRADECEMOS! Pai nosso que estais no Céu, na Terra, dentro de nós, em toda parte; Santificado seja- o Teu Santo Nome; Venha a nós o Vosso Reino; Reino de Paz, de amor, Fé, Saúde, Pureza, Coragem e Alegria; Seja feita Pai, a Tua Vontade, assim na Terra, como no Céu; O pão nosso de cada dia, dai-nos hoje, Senhor; Perdoai as nossas ofensas, Assim como nós perdoamos ou tentamos perdoar; A quem nos tem ofendido; E não nos deixeis Pai; Cair em tentações; Mas livrai-nos do mal; E de praticar o mal; Porque Vosso é o Reino, o Poder e a Glória; Por todos os séculos dos séculos; Amém! (3)

28 FIM DA MEDITAÇÃO PARA SINTONIZAR DEUS! (3) OBSERVAÇÕES: OS TEXTOS CONTIDOS NESTA APOSTILA FORAM BASEADOS NOS ENSINAMENTOS DO GRUPO ESOTÉRICO – PONTE PARA A LIBERDADE – (hoje – PONTE PARA A LUZ) E NOS ENSINAMENTOS DO MESTRE MASAHARU TANIGUCHI – FUNDADOR DA IGREJA SEICHO NO IE. Obrigada a Todos!


Carregar ppt "MEDITAÇÃO PARA SINTONIZAR DEUS EU SOU O EU SOU. MEDITAÇÃO PARA SINTONIZAR DEUS (1) 1- GRATIDÃO (1) Obrigada, Pai, obrigada por tudo que tenho, por tudo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google