A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desde 2008 atuando no mercado, a WISE Empreendimentos Comércio e Participações é uma empresa brasileira de direito privado, tendo como integrantes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desde 2008 atuando no mercado, a WISE Empreendimentos Comércio e Participações é uma empresa brasileira de direito privado, tendo como integrantes."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Desde 2008 atuando no mercado, a WISE Empreendimentos Comércio e Participações é uma empresa brasileira de direito privado, tendo como integrantes em sua estrutura societária, sócios portugueses. Sua organização é composta por mais de uma empresa, além de possuir uma ONG (Organização Não Governamental) em constituição, o que a torna um grupo empresarial. A Empresa oferece serviços de construção, comércio, consultoria, assessoria, serviços complementares, entre outros, atuando também como representante de outras empresas. A WISE conta atualmente com uma equipe extremamente qualificada e comprometida com todas as etapas dos projetos idealizados, transformando-os em grandes realizações. Arquitetos, advogados, empresários, engenheiros e publicitários, altamente especializados, fazem parte da organização, o que torna a qualificação empresarial uma realidade.

4

5 Estrategicamente localizado, o Grupo WISE Empreendimentos está situado na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ), uma região onde se tem registrado uma grande ocorrência de investimentos imobiliários, tais como: hipermercados, shopping centers e sedes de grandes empresas. A sede administrativa encontra-se, mais precisamente, no bairro da Barra da Tijuca. Já no bairro de Campo Grande, ocupa um galpão o qual conta com uma estrutura para atender as necessidades de carpintaria e marcenaria, além de servir para fins de armazenagens diversas. A empresa dispõe ainda de mais duas salas comerciais, uma na também na Barra da Tijuca e outra no centro da cidade, na qual são promovidas diversas atividades técnicas.

6 LOCALIZAÇÕES DA EMPRESA
Sede Wise - Barra da Tijuca Galpão – Campo Grande Demais salas comerciais – Barra da Tijuca e Centro.

7

8 A WISE Empreendimentos tem como universo as seguintes atividades:
Empreendimentos imobiliários; Incorporações imobiliárias; Elaboração de projetos; Construção civil; Representação comercial; Infra-estrutura de água e saneamento básico; Assessoria e consultoria; Marketing e propaganda; Telecomunicações; (Área em estudo). Informática. (Área em estudo).

9

10 No desenvolvimento de suas atividades a WISE Empreendimentos preocupa-se, sempre, em atingir a máxima eficiência técnica. No momento atua nos empreendimentos a seguir relacionados, a maioria deles enquadrada no Programa “Minha casa, minha vida”, financiado pelo Governo Federal por meio da Caixa Econômica Federal (CEF):

11 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS
DESCRIÇÃO LOCALIZAÇÃO UN. HABITACIONAIS Teresa Lucena 02 Condomínios de apartamentos Nova Iguaçu - RJ 184 unidades Michaela 05 Condomínios de apartamentos Queimados - RJ 1.104 unidades Parque das Palmeiras 06 Condomínios de casas residenciais 484 unidades Vivendas do Bosque 02 Condomínios de casas residenciais. 436 unidades Ilha de Capri 01 Condomínio de apartamentos Muriqui - RJ 20 unidades Quality Park 02 Condomínios de casas residenciais Santa Cruz - RJ 280 unidades Imperatriz Leopondilna Magé - RJ 116 unidades Village 1 32 unidades Le Residence 01 Condomínio de casas residenciais 48 unidades

12

13 Conceição de Jacareí - Mangaratiba - RJ
A WISE Empreendimentos desenvolve projetos em parceria com grandes construtoras e Prefeituras Municipais, com a preocupação, sempre presente, em relação ao meio-ambiente. No momento, merecem destaque as seguintes incorporações: EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO LOCALIZAÇÃO UN. HABITACIONAIS Costão 07 Condomínios de apartamentos residenciais. Conceição de Jacareí - Mangaratiba - RJ 120 unidades Recanto do Arpoador 01 Condomínio de apartamentos residenciais. 105 unidades

14

15 Por meio de seu corpo técnico altamente especializado, a WISE Empreendimentos examina áreas disponíveis para a execução de obras e cria projetos para a sua utilização, seja em construção ou em infra-estrutura.

16

17 A WISE Empreendimentos atua nas áreas de carpintaria com a construção de telhados, portas, etc; e de marcenaria com a fabricação de móveis.

18

19 A WISE Empreendimentos representa a Aderco do Brasil Comércio de Produtos Petroquímicos LTDA., uma empresa de origem canadense, líder mundial em tecnologia de aditivos no tratamento de combustível com alto poder de concentração, e distribui em 20 estados brasileiros, junto às usinas termelétricas, integrantes do Sistema Elétrico Brasileiro, os seus produtos, identificados como soluções sustentáveis.

20

21 A WISE é parceira da Camilo de Sousa Mota & Filho SA (CSM), uma empresa especializada em abastecimentos de águas e saneamento. Com mais de 60 anos de experiência, a Camilo de Sousa Mota (CSM) é uma das mais tradicionais empresas de construção civil em Portugal, tendo sua especialização em revitalização urbana e infra-estrutura de água e saneamento básico. Ao longo de mais de seis décadas, a CSM mantém a tradição da sua gênese, através da aposta na formação contínua dos seus colaboradores, em equipamentos de ponta e numa gestão moderna e sofisticada.

22

23 A WISE Empreendimentos, tendo em vista os profissionais altamente qualificados de que se dispõe, presta assessorias e consultorias diversas, principalmente nas áreas de arquitetura, engenharia e telecomunicações. Sua atuação baseia-se em: Levantar informações; Identificar as necessidades, destacando suas respectivas causas; Propor soluções; Acompanhar a implementação das medidas recomendadas.

24

25 A WISE Empreendimentos atua no mercado de informática e tecnologia com o desenvolvimento e configuração de softwares especializados para diversas áreas.

26

27 A fim de suprir necessidades mercadológicas, foi integrada ao Grupo WISE Empreendimentos a Dellossi comunicação, uma empresa especializada em publicidade e propaganda, internet, fotografia, comunicações institucional e promocional.

28

29 Por meio da I-NOVA TELECOMUNICAÇÕES LTDA
Por meio da I-NOVA TELECOMUNICAÇÕES LTDA., de nome fantasia de I-Nova Telecom, o Grupo WISE Empreendimentos atua no comércio varejista e de representação de equipamentos de telefonia e comunicação, segurança eletrônica, bem como manutenção e reparação.

30

31 WISE Empreendimentos, um grupo que amplia horizontes.
Por meio de projetos sólidos e impactantes, a WISE Empreendimentos atua no mercado de forma coerente e com muito sucesso. WISE Empreendimentos, um grupo que amplia horizontes. Fone: 55 (21) Endereço: Av. das Américas, nº 8445 sala Edifício Barra Tower Offices Barra da Tijuca, | Rio de Janeiro – Brasil |


Carregar ppt "Desde 2008 atuando no mercado, a WISE Empreendimentos Comércio e Participações é uma empresa brasileira de direito privado, tendo como integrantes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google