A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Brasília, DF 27-29 de novembro de 2013 (CURITIBA/PR) CAMPANHAS DE TRÂNSITO Brazil ROAD SAFETY IN TEN COUNTRIES RS-10.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Brasília, DF 27-29 de novembro de 2013 (CURITIBA/PR) CAMPANHAS DE TRÂNSITO Brazil ROAD SAFETY IN TEN COUNTRIES RS-10."— Transcrição da apresentação:

1 Brasília, DF de novembro de 2013 (CURITIBA/PR) CAMPANHAS DE TRÂNSITO Brazil ROAD SAFETY IN TEN COUNTRIES RS-10

2 Resultados Setran, Guarda Municipal, BPTran, IPTran e Polícia Militar.

3 Relatório de Ações: 69 Abordagens a Bares – pessoas atingidas diretamente; 4 Abordagens em cruzamentos – 1027 pessoas atingidas diretamente; 2 Simulações de acidentes pessoas atingidas diretamente; Visitas em bares e restaurantes para entrega de porta copos – ; Exposição de 10 carros batidos em 3 Universidades. Total de pessoas atingidas diretamente:

4 Lei Seca reduz vendas de bebidas em até 30% nos bares de Curitiba; Dados divulgados pelo Batalhão de Polícia de Trânsito de Curitiba apontam que de janeiro a setembro de 2013 o número de mortes no trânsito curitibano caiu 37%, em comparação ao mesmo período de Do início de 2013 até o mês de agosto foram registrados 130 óbitos em acidentes na capital, contra 206 casos fatais no mesmo período do ano passado. Além disso, o número de prisões de motoristas embriagados também subiu 58%. (Fontes: g1.globo.com; Gazeta do Povo)

5 O número de pessoas flagradas em blitze, por outro lado, aumentou. Em Curitiba, segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), cinco pessoas são flagradas por embriaguez ao volante. Entre janeiro e agosto deste ano, motoristas foram autuados, 36% a mais do que o registrado nos primeiros oito meses de 2012.O número de pessoas flagradas em blitze, por outro lado, aumentou A fiscalização também foi ampliada. O número de exames de bafômetro feitos entre janeiro e agosto deste ano aumentou quase 300%. No mesmo período, cresceu 58% o número de prisões por embriaguez ao volante. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) recebeu apenas 483 motoristas por esta infração no ano passado, enquanto em 2013 o número de detidos já chegou a 765.A fiscalização também foi ampliada (Fonte: g1.globo.com; Gazeta do Povo);

6 Planejamento 2014 CAMPANHA PERMANENTE


Carregar ppt "Brasília, DF 27-29 de novembro de 2013 (CURITIBA/PR) CAMPANHAS DE TRÂNSITO Brazil ROAD SAFETY IN TEN COUNTRIES RS-10."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google