A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS NO TRÂNSITO INTRODUÇÃO EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS UTILIZADOS NA FISCALIZAÇÃO E CONTROLE DE TRÂNSITO: SÃO UTILIZADOS NA FISCALIZAÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS NO TRÂNSITO INTRODUÇÃO EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS UTILIZADOS NA FISCALIZAÇÃO E CONTROLE DE TRÂNSITO: SÃO UTILIZADOS NA FISCALIZAÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1

2 EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS NO TRÂNSITO

3 INTRODUÇÃO EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS UTILIZADOS NA FISCALIZAÇÃO E CONTROLE DE TRÂNSITO: SÃO UTILIZADOS NA FISCALIZAÇÃO E CONTROLE DO TRÁFEGO EM GERAL, AUXILIANDO E FACILITANDO O TRABALHO DO AGENTE DE TRÂNSITO, BEM COMO REPASSANDO TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS SOBRE O EQUIPAMENTO UTILIZADO

4 RADAR PORTÁTIL §Radar Eletrônico Portátil baseado em radar a Laser, de alta precisão, com sistema digital de captura de imagens totalmente automatizado e atende completamente a todos os requisitos técnicos e legais para instalação e utilização nas vias urbanas e rodoviárias do país. §Produzido, com precisão e eficiência.

5 §A tecnologia coloca ao usuário um equipamento com alta resolução de imagem, capaz de identificar os dados alfanuméricos da placa do infrator bem como a marca e o modelo do veículo. §Com o Radar Portátil, além de fiscalizar o excesso de velocidade, o agente fiscalizador tem a possibilidade de registrar outras infrações como a ultrapassagem em local proibido. RADAR PORTÁTIL

6 RADAR ELETRÔNICO §Barreira Eletrônica baseada em laço indutivo de alta precisão, com sistema digital de captura de imagens totalmente automatizado. §Com o Radar Eletrônico, além de fiscalizar o excesso de velocidade, o usuário poderá aquisitar dados volumétricos classificados do tráfego, no ponto onde estiver instalado, com precisão e eficiência.

7 §Instalado em um cruzamento semaforizado Como vantagem adicional do Radar Eletrônico, temos a possibilidade de utilizá-lo também como verificador do Avanço Semafórico e da Parada Sobre a Faixa de Pedestres quando estiver RADAR ELETRÔNICO

8 LOMBADA ELETRÔNICA §A Lombada Eletrônica é um equipamento com alta resolução de imagem, capaz de identificar os dados alfanuméricos da placa do infrator bem como a marca e o modelo do veículo. §Com a Lombada Eletrônica, além de fiscalizar o excesso de velocidade, o usuário poderá aquisitar dados volumétricos classificados do tráfego, no ponto onde estiver instalado.

9 §Como vantagem adicional, temos a possibilidade de utilizá- lo na forma de Totem instalado nas laterais das vias como também na forma de Pórtico onde os painéis informativos são instalados sobre a via a ser fiscalizada. LOMBADA ELETRÔNICA

10 AVANÇO DE SINAL §Flagra motoristas que avançam o sinal vermelho, aumentando o risco de acidentes, bem como os veículos que ficam parados sobre as faixas de segurança para pedestres, obstruindo a sua passagem.

11 CONTROLADOR DE TRÁFEGO §Um produto confiável, de fácil operação e com todos os recursos necessários ao controle do tráfego de grandes e pequenas cidades. Assim o Semáforo é o equipamento ideal para qualquer tipo ou tamanho de sistema viário.

12 BAFÔMETRO §Portátil, rápido e preciso, o Bafômetro Eletrônico detecta a concentração de álcool no sangue através do ar exalado pela respiração. §Conectado a uma impressora, produz laudos personalizados que serão guardados como contraprova do resultado obtido no exame de alcoolemia, evitando assim recursos contra os autos de infração, bem como o abuso de autoridade.

13 §Tem como característica singular a possibilidade do usuário armazenar o resultado dos últimos testes realizados permitindo sua transferência para um microcomputador e assim sua impressão posterior. BAFÔMETRO

14 TALONÁRIO DE MULTAS §É um terminal para armazenamento ou aquisição de dados, baseado em uma CPU microprocessada. Foi desenvolvido para atender às necessidades crescentes do mercado de aquisição de dados e apresenta como principal característica sua alta capacidade de armazenamento de informações.

15 §Pode armazenar todo o cadastro de veículos de um estado e utilizá-lo como apoio na blitz e ações de fiscalização, obtendo na hora as informações cadastrais do veículo fiscalizado. §É composto por uma CPU, um teclado alfanumérico e um display de LCD, tudo acondicionado em caixa de ABS, a alimentação é feita por baterias de NiCd ou pelo acendedor de cigarros dos veículos. TALONÁRIO DE MULTAS

16 CONSIDERAÇÕES FINAIS O OBJETIVO PRINCIPAL DESTE TRABALHO, É O DE ILUSTRAR OS TIPOS DE EQUIPAMENTOS UTILIZADOS NO TRÂNSITO,OS QUAIS TEM A FUNÇÃO PRINCIPAL DE PROPICIAR UM TRÂNSITO MAIS SEGURO A TODOS OS USUÁRIOS DE VIAS TERRESTRES.

17 FONTE DE PESQUISA CSP - Controle de Automação Ltda


Carregar ppt "EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS NO TRÂNSITO INTRODUÇÃO EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS UTILIZADOS NA FISCALIZAÇÃO E CONTROLE DE TRÂNSITO: SÃO UTILIZADOS NA FISCALIZAÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google