A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ULTRA BAIXAS FREQÜÊNCIAS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ULTRA BAIXAS FREQÜÊNCIAS"— Transcrição da apresentação:

1 ULTRA BAIXAS FREQÜÊNCIAS
AQUATRON H²O GREEN MACHINE ULTRA BAIXAS FREQÜÊNCIAS

2 CONCEITO E FUNCIONAMENTO
1 - O controlador H²O Green Machine, não é uma equipamento Standard, ele sai da fabrica com o soft pré programado, de acordo com as propriedades fisico-químicas da água, de uso específico para benefícios fisiológicos das plantas, e controle de pragas e doenças, ou uma medidas genérica de ambos; 2 – A Câmara de Energia poderá ser instalada numa adutora, ou numa linha mestra dos sistemas de irrigação; 3 – Uma vez o sistema de irrigação entrando em funcionamento, o Controlador envia sinais eletro-magnéticos, aos eletrôdos instalados no interior da Câmara de energia, convertendo estes sinais em U.L.F. – Ultra Baixa Freqüência; 4 – As ondas de ultra baixa freqüência, e os elétrons modificam a disposição da molécula d’ água (poligonal), para uma disposição de estrutura mais linear, quebrando a tensão superficial da água.

3 AÇÃO DIRETA NA ÁGUA

4 ESTÍMULOS ENERGÉTICOS
Oferta abundante de elétrons, aumentando significativamente a Voltagem nos processos fisiológicos; O nível de energía dos solos é amplificado, e as comunidades microbianas são estimuladas, levando assim, a disponibilidade mais efetiva dos nutrientes às plantas ; As plantas tratadas com AQUATRON conseguem atingir seu mais alto nível dentro do seu potencial genético; O resultado final é que as plantas são capazes de absorver, e processar a água tratada e nutrientes, de maneira mais eficientes. Plantas mais saudáveis são as que apresentam maior Voltagem. Esta condição já é conhecida, e documentada no meio científico;

5 NÍVEL DE ENERGIA X DISPONIBILIDADE DE MINERAIS
Gráfico gerado pelo Dr. Dean Mikesell, Eletrônico, e Agrônomo, formado pela Universidade do Arizona. As amostras de solos foram coletadas da Griffin Empresa, que recebe a água tratada com AQUATRON.

6 DESENVOLVIMENTO DE SEMENTES
Água tratada com AQUATRON (Linha verde): germinação mais rápida e a taxa de germinacão foi muito maior do que a não tratada.   Tratada: 20 de 20 - Sem tratamento: 11 de 20

7 APLICAÇÕES Aquatron 8” RELATOS DE UM PRODUTOR:
Irrigação de Palmeiras em Viveiros. Tratamento da água de um poço, na Flórida. RELATOS DE UM PRODUTOR: “As plantas passaram de um verde claro à um vende intenso, e em menos de 3 semanas, as folhas estavam maiores, do que normalmente se conseguiria”.

8 PRODUTOR DE PLANTAS ORNAMENTAIS
RELATOS DO PRODUTOR “Antes, para se atingir o ponto ideal levavam-se 10 (dez) meses, agora conseguimos produzir em 5 (cinco) meses.” “O sistema se paga em um semestre, em função dos seguintes fatores: Redução no tempo de cultivo; menor nº de plantas descartadas; menor custo com defensivos; plantas com maior valor de mercado!”

9 COMPARATIVO As fotos mostram as mesmas plantas depois de 30 dias recebendo a água tratada pelo AQUATRON.

10 CULTIVO PROTEGIDO DE PALMEIRAS
Tim Griffin, titular da Tim Griffin Enterprises Inc. , maior produtor de palmeiras Chamaedorea . Observa-se como o padrão de crescimento é uniforme, ausência de doenças, e coloração intensa. Tim incorpora tecnología de vanguarda em suas operacões.

11 ESTÍMULO DO POTENCIAL GENÉTICO
DAS PLANTAS . As plantas à esquerda na foto foram tratadas com água tratada pela H²O Green Machine, enquanto que as plantas à direita da foto não foram tratadas. O proprietário adquiriu, em pouco espaço de tempo, três sistemas H²O Green Machine, sendo: Um de 6”, 8” e 10”

12 BENEFÍCIOS INESPERADOS
Neste caso, o produtor adquiriu o primeiro AQUATRON visando a economia de água e energia. Em pouco tempo, ele verificou que as plantas não apresentavam mais o excesso de reíduos de Cálcio nas folhas. A limpeza das mesmas, demandavam tempo, além de diminuír o valor das plantas ornamentais. Esse problema foi resolvido 100%, com o uso do Aquatron, e este fato, mesmo isolado, no caso deste cliente, já valeria o investimento, pois os descartes caíram de 28% para menos de 4%, além das plantas passarem a ter maior valor de mercado. Em seguida ele comprou mais dois sistemas.

13 AJUSTES NECESSÁRIOS O Sr. Mark Wilson, Presidente da Greendale Guardería en Homestead Florida. Utiliza o AQUATROAN para atender os seus 15 Acres cobertos, desde 1997, e encontrando-se em pleno funcionanado até hoje. Marca Wilson comenta:   ”Rizomas tratados com a água energizada crescem tão vigorosamente, que às vezes racham os recipientes de plástico", “Temos visto resultados espetaculares, especialmente em Calathea.” Este rápido crescimento não afeta negativamente a qualidade da planta; disse. Com uma maior disponibilidade de nutrientes, quando se utiliza o sistema AQUATRON, Wilson aconselha, que a exemplo do caso dele, onde cultiva uma grande variedade de plantas, algumas apresentam maior avidez na absorção de nutrientes, enquanto outras são mais lentas no seu processo; isto provoca um contraste dramático de crescimento, portanto, serão necessários fazer ajustes no programa de adubação ao longo dos anos, adequando os níveis de adubação.

14 Advanced Aquatronics International, Corp.
Blaine Middleton – La Mesa, Texas Acre de Algodão e Amendoim Viveiro na Flórida

15 Advanced Aquatronics International, Corp.
Instalação na Cidade de Fénix - Arizona: Instalação no Campo de Golfe Westbrook Villa

16 Advanced Aquatronics International, Corp
. MILHO Resumo Estudo 1 - Aumento do rendimento (+25%) - Aumento de Ingressos $ 69.30/acre Estudo 2 - Aumento do rendimento (+10%) - Aumento de Ingressos $ 63.40/acre Estudo 3 - Aumento do rendimento (+48%) - Aumento de Ingressos $ 98.60/acre Estudo 4 - Aumento do rendimento (+22%) - Aumento de Ingressos $ 82.80/acre PEPINO Resumo Estudo 1 - Maior Rendimento (+52%) TOMATE Resumo Estudo 1 - Rendimento aumento de lb / acre Aumento da renta de $ 58,00 / acre Estudo 2 - Rendimento aumento de lb / acre Aumento da renta de + $ 1, / acre Estudo 3 - Aumento de Rendimento (+125%)

17 Advanced Aquatronics International, Corp
ALFACE Resumo Estudo 1 - Rendimento (Romaine) (+16%) Aumento de Ingressos (+ $ 3,150.60/acre) Estudo 2 - Incremento de peso (+37%) Estudo 3 - Rendimento (Romaine) (+20%) Aumento de Ingressos (+ $ 62,160 pesos / ha) Rendimento (Iceberg) (+20%) Aumento de Ingressos (+ $ 31,752 pesos / ha) PIMENTÃO Resumo Estudo 1 - Aumento do número de frutas (+38%) Maior rendimento (+50%) Estudo 3 - Aumento do número de frutas (+71%) Maior Rendimento (+83%) ABÓBORA Resumo Estudo - Maior rendimento (+74%)

18 Advanced Aquatronics International, Corp
TRIGO Resumo Estudo 1 - Aumento de rendimento (+12,1%) Aumento de ingressos + $ 96.80/acre Estudo 2 - Aumento de rendimento (+29%) Aumento de ingressos + $ /acre BATATA Resumo Estudo 1 - Aumento da renda + $ 9, / hectárea Estudo 2 - Aumento da renda + $ 1, / acre Estudo 3 - Aumento de rendimento de 3,000 lb / acre Estudo 4 - Aumento de Ingressos + $ /acre MELANCIA Universidad Estatal Península de Santa Elena, Ecuador Resumo Aumento de rendimento em até (+71%) Aumento de ingressos (+ $ / hectare).

19 AQUATRON - H²O GREEN MACHINE
RESUMO DOS BENEFÍCIOS OBSERVADOS PELOS NOSSOS CLIENTES: ﻼ Menor consumo de água e energia, em 30%, ou mais; ﻼ Maior nº de sementes germinadas, e maior rapidez; ﻼ Crescimento mais saudável, e uniforme; ﻼ Sistema radicular mais profuso e eficiente; ﻼ Emergência mais rápida das plântulas; ﻼ Coloração mais vibrante das plantas; ﻼ Plantas mais saudáveis, e mais produtivas; ﻼ Crescimento mais uniforme das plantas; ﻼ Maior calibre dos troncos e ramos, e folhas espessas; ﻼ Quantidade maior, e melhor de botões florais; ﻼ Redução da pressão de insetos e doença; - Menor necessidade de adubações e agrotóxicos; - Maiores benefícios a vida microbiana dos solos; - Maior aproveitamento das culturas; - Menor replantio; - Maior vida útil potencial; - Colheitas melhores e precoces; - De baixo custo por dia de funcionamento; - Melhorando as margens de lucro.

20 AQUATRON - H²O GREEN MACHINE
RESUMO DOS BENEFÍCIOS OBSERVADOS PELOS NOSSOS CLIENTES: ﻼ Menor utilização de Fertilizantes e agrotóxicos; ﻼ Maior benefício à vida microbiana dos solos; ﻼ Maiores produtividades das culturas; ﻼ Menor replantio; ﻼ Melhor aproveitamento do potencial genético; ﻼ Colheitas melhores e precoces; ﻼ Maior vida útil dos equipamentos de irrigação; ﻼ Conseqüentemente mais lucros.

21 Advanced Aquatronics International, Corp BIOCERES
CONTATO NO BRASIL BIOCERES CONSULTORIA EM TECNOLOGIA ORGÂNICA George Hércules de Melo Eng.º Agrônomo – CREA D Pós Graduado em Irrigação e Drenagem – U.F.R.PE. Fone: José Wagner Jucá Administrador de Empresas Fone:

22 Advanced Aquatronics International, Corp
OBRIGADO


Carregar ppt "ULTRA BAIXAS FREQÜÊNCIAS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google