A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MINHA HISTÓRIA SUZI MATSUDA SHINTANI Início Infância O início O início A escolha A escolha Formação Profissão Novos desafios Novos desafios Fim, por enquanto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MINHA HISTÓRIA SUZI MATSUDA SHINTANI Início Infância O início O início A escolha A escolha Formação Profissão Novos desafios Novos desafios Fim, por enquanto."— Transcrição da apresentação:

1 MINHA HISTÓRIA SUZI MATSUDA SHINTANI Início Infância O início O início A escolha A escolha Formação Profissão Novos desafios Novos desafios Fim, por enquanto Fim, por enquanto

2 INÍCIO Minha origem é um tanto diferente: sou filha de um japonês e de uma pernambucana. Acho que a mistura de sushi com carne seca deu certo. Minha origem é um tanto diferente: sou filha de um japonês e de uma pernambucana. Acho que a mistura de sushi com carne seca deu certo. ancisco.com.br/alfa/japa o/imagens/mapa-do- japao-5.gif ancisco.com.br/alfa/japa o/imagens/mapa-do- japao-5.gif ancisco.com.br/alfa/japa o/imagens/mapa-do- japao-5.gif ancisco.com.br/alfa/japa o/imagens/mapa-do- japao-5.gif

3 INFÂNCIA Tenho duas irmãs e um irmão. Fui feliz na minha infância por ter tido a companhia deles. Tenho duas irmãs e um irmão. Fui feliz na minha infância por ter tido a companhia deles.

4 A ESCOLHA Minha escolha profissional foi muito rápida: fiz minha opção quando tinha apenas quatorze anos (magistério). Lá no curso, conheci meu marido. Namorei por 10 ANOS e estou casada há quatro anos. O Paulo é uma pessoa mais estranha do que eu. Vejam vocês, é um mestiço diferente (japonês + negro = japonegro ou nipoafricano - como preferir) Minha escolha profissional foi muito rápida: fiz minha opção quando tinha apenas quatorze anos (magistério). Lá no curso, conheci meu marido. Namorei por 10 ANOS e estou casada há quatro anos. O Paulo é uma pessoa mais estranha do que eu. Vejam vocês, é um mestiço diferente (japonês + negro = japonegro ou nipoafricano - como preferir)

5 FORMAÇÃO Após o magistério (CEFAM), fiz o curso de Letras e, posteriormente, Pedagogia. Após o magistério (CEFAM), fiz o curso de Letras e, posteriormente, Pedagogia.

6 PROFISSÃO Meu primeiro emprego foi em uma loja de sapatos (fiquei somente três dias e não me arrependo). Depois desse longo período, tive a sorte de ser convocada para ingressar como professora na prefeitura de Embu. Em seguida, fui efetivada no Estado como professora de Inglês e de Português. Mas hoje, só trabalho na Prefeitura de São Paulo como professora de fundamental I em dois cargos. No entanto, penso que a vida deve mudar sempre e por isso resolvi ampliar meus horizontes: candidatei-me para a função de POIE. Meu primeiro emprego foi em uma loja de sapatos (fiquei somente três dias e não me arrependo). Depois desse longo período, tive a sorte de ser convocada para ingressar como professora na prefeitura de Embu. Em seguida, fui efetivada no Estado como professora de Inglês e de Português. Mas hoje, só trabalho na Prefeitura de São Paulo como professora de fundamental I em dois cargos. No entanto, penso que a vida deve mudar sempre e por isso resolvi ampliar meus horizontes: candidatei-me para a função de POIE.

7 NOVOS DESAFIOS Sempre fui arredia com relação às tecnologias, mas sei da importância desse aprendizado. Meu conhecimento de informática é limitado, no entanto, sei que conseguirei melhorar o suficiente para me tornar uma boa profissional. Afinal, tenho ótimas orientadoras e os alunos estão gostando das atividades que proponho. Sempre fui arredia com relação às tecnologias, mas sei da importância desse aprendizado. Meu conhecimento de informática é limitado, no entanto, sei que conseguirei melhorar o suficiente para me tornar uma boa profissional. Afinal, tenho ótimas orientadoras e os alunos estão gostando das atividades que proponho. Outro desafio, esse ainda maior, é o de, finalmente, aceitar a idéia de que a multiplicação é uma ordem divina e resolva engravidar. Outro desafio, esse ainda maior, é o de, finalmente, aceitar a idéia de que a multiplicação é uma ordem divina e resolva engravidar.

8 FIM, POR ENQUANTO


Carregar ppt "MINHA HISTÓRIA SUZI MATSUDA SHINTANI Início Infância O início O início A escolha A escolha Formação Profissão Novos desafios Novos desafios Fim, por enquanto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google