A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E OS SEUS IMPACTOS NAS ORGANIZAÇÕES. www.multiplacom.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E OS SEUS IMPACTOS NAS ORGANIZAÇÕES. www.multiplacom.com."— Transcrição da apresentação:

1 E OS SEUS IMPACTOS NAS ORGANIZAÇÕES.

2 QUANDO DECOREI TODAS AS RESPOSTAS DA VIDA, MUDARAM TODAS AS PERGUNTAS. AS PERGUNTAS.

3 ...Experimente outra vez. Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas, mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda! Clarice Lispector

4 NÃO EXISTE PROSPERIDADE SE VOCÊ NÃO FOR APAIXONADO POR PROPÓSITOS E OBCECADO PELO PROGRESSO DAS PESSOAS PROGRESSO DAS PESSOAS

5 VOCÊ PODE IGNORAR MUDANÇAS... MAS VOCÊ NÃO CONSEGUE IGNORAR EVOLUÇÕES... OU REVOLUÇÕES!

6 É O FIM DO MUNDO COMO VOCÊ CONHECE! É o FIM do emprego. É o FIM da aposentadoria. É o FIM dos lucros garantidos. É o FIM da fidelidade garantida. É o FIM do crescimento seguro. É o FIM do emprego masculino. É o FIM do corporativismo. É o FIM do Eu Sei Tudo para Todos.

7 Fundada em 1865, como produtora de papel, passando para fabricante de botas de borracha e capas de chuva, depois para rifles de caça, depois para produtos eletrônicos, e agora... NADA É SAGRADO!

8 A STARBUCKS se tornou a principal marca de café dos EUA na última década. UM CLIENTE DA STARBUCKS VISITA A LOJA EM MÉDIA 18 VEZES POR SEMANA. Enquanto isso, a NÉSTLE e o NESCAFÉ estão se preocupando em bolar novas promoções para tomar mais espaço das prateleiras dos supermercados e bater a Procter & Gamble.

9 O primeiro elevador surgiu em Quase um século depois, em 1950, o elevador foi automatizado. Em 1955, mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo tinham o emprego de Assessorista de Elevador. HOJE, essa profissão não existe mais!

10 Em 1985, os EUA tinham 65 mil caixas eletrônicos e 485 mil agências bancárias. Em 2005, os EUA tinham 352 mil caixas eletrônicos e 527 mil agências bancárias.

11 TVolution! Você pode gravar a programação da TV para assistir quando quiser com ZERO de comerciais de propaganda. Existem 5.5 Milhões de Usuários nos EUA nesse momento (108 milhões de residências tem TV por lá). QUEM USA TIVO COMPRA MENOS!!!

12 TVolution! Lembro-me que antigamente vídeos pela internet eram terrivelmente ruins. Aquelas imagens em movimento com resolução 50 x 30 pixels não ajudavam em nada. Os tempos mudaram e veio o YouTube. Felizmente a tecnologia não pára e recentemente surgiu o Joost, uma forma inovadora de TV via internet. A distribuição de conteúdo se dá por P2P (Peer-to-peer) e o sinal chega de forma rápida e com boa qualidade. É provável que faça muito sucesso pois tem como criadores os mesmos gênios por trás do Skype. A idéia em si é simples e a implementação, inovadora. Tem tudo para mudar radicalmente a distribuição de conteúdo nos próximos anos e talvez transformar o YouTube em peça de museu. JoostPeer-to-peerJoostPeer-to-peer ISSO É MUDANÇA DIGITAL EM ALTA VELOCIDADE!

13 PAZ DE ESPÍRITO Seja o EVANGELIZADOR do seu cliente. PAZ DE ESPÍRITO se tornou o ESTADO-DA-ARTE em consumo.

14 O Século 21 pertence aos CRENTES! Preconceitos, Paradigmas, Ceticismos, Cinismos, Arrogância, Timidez, Apatia, Corporativismos e Militarismos pertencem ao século 19 e 20. Se você não acredita nisso, MUDE DE PLANETA!

15 EU ACREDITO! Eu acredito em mim mesmo. Eu acredito na qualidade dos produtos e serviços que eu ofereço aos meus clientes. Eu acredito na empresa em que eu trabalho. Eu acredito em produtores, criadores, distribuidores, vendedores e todos os trabalhadores que possuem um trabalho e se esforçam para mantê-lo. Eu acredito na verdade como nosso maior patrimônio. Eu acredito no pôr-do-sol, no ar fresco, nos sorrisos e nas crianças. Eu acredito que quando eu faço uma venda, eu faço um amigo. EU ACREDITO NOS BRAÇOS QUE TRABALHAM, NOS CÉREBROS QUE PENSAM E NOS CORAÇÕES QUE AMAM. Nada menos que isso interessa.

16 ABAIXO O MUNDO DILBERT!

17 ABAIXO o mundo Homer Simpson!

18 VALORES E AÇÕES. NADA MENOS QUE ISSO INTERESSA! Não existe LIDERANÇA Não existe ESTRATÉGIA Não existe MARKETING e TECNOLOGIA Sem RESPONSABILIDADE Sem PAIXÃO Sem PROFISSIONALISMO Sem SENSO DE URGÊNCIA Não existe INOVAÇÃO

19 A.V. e D.V. PELO QUÊ VOCÊ SERÁ LEMBRADO? O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MELHOR ÉPOCA DA SUA VIDA?

20 Todos têm tempo para receber AQUELES que tem algo a acrescentar. CONTEÚDO!!!

21 Crescer por crescer é a ideologia da célula do câncer! NUNCA DUVIDE QUE UM PEQUENO GRUPO DE PESSOAS COMPROMETIDAS E UNIDAS POSSA MUDAR O MUNDO.

22 Marketing é o combustível de uma empresa. Não é necessário dinheiro para fazê-lo. VOCÊ PRECISA DE PESSOAS QUE AMAM PESSOAS.

23 EVANGELIZAÇÃO RELIGIÃO RENOVAÇÃO

24 ESCOLHA AGORA! Propósito & Paixão Cinismo & Ceticismo Melhorar o MUNDO Melhorar os produtos Campo de Ação Zona de Conforto O Progresso dentro de uma Camiseta! A vida dentro de um Terno ProfissionalismoAmadorismo Foco no foco daqueles que você gosta Foco em todos Tudo para Aqueles que gostam de você Tudo para todos Foco nos Clientes Ser chefe DesconhecidoEscravidão MissãoVida EmpreendedorEmpresário

25 A era de como influenciar pessoas ACABOU! Nós vivemos na era de deixar- se ser influenciado pelos outros! O quanto difícil é ouvir os outros? Confiar nos outros? Ter bom senso? Ter Coragem? Não baixar a cabeça na presença de Chefes ou pessoas superiores a você? Tratar todas as pessoas, do porteiro ao presidente, de maneira igual?

26 NOVA POSTURA CORPORATIVA! Responsabilidade com o Pessoal Responsabilidade Social Integração de Valores e Ação! Integração de Funcionários Mentores Humanos Recursos Humanos Um lugar para se engajar Um lugar para trabalhar Discussão em Mesas Redondas Apresentações em PowerPoint Execução baseada em Líderes Estratégias baseadas em Slogans Idéias & Perguntas Ordem & Respostas EmpreendedorismoFeudalismo Como nós atingimos o nosso sucesso? Nós somos um sucesso! Foco na Métrica Foco na Meta Recompensa quem faz acontecer Trata todos iguais Todos estudam JUNTOS! A Empresa paga MBA Ombudsman para Funcionários Ombudsman para Clientes

27 Diga a todos sobre o PROPÓSITO da sua empresa. Se for necessário, use palavras

28 PENSE COM MUITO CUIDADO SOBRE AS PALAVRAS QUE VOCÊ USA E AS COISAS QUE VOCÊ MEDE!

29 EVANGELIZAÇÃO DE CLIENTES Você sabe como o seu cliente vai crescer? Inovação limitada a novos Produtos Os Mais Valiosos Clientes Todos são tratados iguais Segmentos de Comportamento Segmentos de Mercado Experiência única de se relacionar com você Produtos, Serviços e Soluções Estratégia & Execução Propaganda & Promoção Provas Concretas & Relevantes Promessas Fantasiosas Compreende os Clientes e as Outras Áreas da Cia Entende de Marketing PessoasMídia Todos são Profissionais de Negócios Marketing é uma Ilha Lidera o relacionamento com os Clientes Ninguém sabe porque o cliente compra Comunicação Integrada com Tecnologia Velhas Mídias & Novos Formatos DesignCriatividade Soluções para os Clientes dos seus Clientes Produtos e Serviços para Clientes Os Vendedores são Clientes Os Vendedores são funcionários

30 De que maneira a Cultura, os Produtos e os Serviços da sua empresa são diferentes do seu concorrente? CLIENTES e EMPREENDEDORES para TODA A VIDA.

31 SEJA RELEVANTE! 84%... Escolhem Restaurantes recomendados.84%... Escolhem Restaurantes recomendados. 79%... Escolhem Remédios recomendados.79%... Escolhem Remédios recomendados. 77%... Escolhem Hotéis recomendados.77%... Escolhem Hotéis recomendados. 75%... Escolhem Filmes recomendados.75%... Escolhem Filmes recomendados. 73%... Escolhem Serviços Profissionais recomendados.73%... Escolhem Serviços Profissionais recomendados. 69%... Escolhem Serviços Financeiros recomendados.69%... Escolhem Serviços Financeiros recomendados. 65%... Escolhem Computadores recomendados.65%... Escolhem Computadores recomendados. 63%... Escolhem Automóveis recomendados.63%... Escolhem Automóveis recomendados. 61%... Escolhem Lojas recomendadas.61%... Escolhem Lojas recomendadas. 59%... Escolhem Supermercados recomendados.59%... Escolhem Supermercados recomendados. 53%... Escolhem Locais para Procurar Emprego recomendados.53%... Escolhem Locais para Procurar Emprego recomendados. Fonte: Roper Reports

32 O Século 20 foi baseado no que era bom para você. O Século 21 é baseado no que é bom para os outros. Marketing é sobre compartilhar Idéias & Esperança.Marketing é sobre compartilhar Idéias & Esperança. Marketing é sobre Autenticidade, Valores, Paixões, Missão e Propósitos.Marketing é sobre Autenticidade, Valores, Paixões, Missão e Propósitos. Marketing é sobre Pessoas que ACREDITAM em você e ajudam você a crescer e prosperar.Marketing é sobre Pessoas que ACREDITAM em você e ajudam você a crescer e prosperar.

33 Ser o melhor ou ser o maior não é o mais importante......o que realmente INTERESSA é FAZER A DIFERENÇA para aqueles que se relacionam conosco. MUDAR...AGORA...

34 QUEBROU PARADGIMAS? Foi para isso que eu VIM! E VOCÊ? MUITO OBRIGADO! Adilson Romualdo Neves wwww wwww wwww.... mmmm uuuu llll tttt iiii pppp llll aaaa cccc oooo mmmm.... cccc oooo mmmmFONES: (27) – –


Carregar ppt "E OS SEUS IMPACTOS NAS ORGANIZAÇÕES. www.multiplacom.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google